CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,

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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente, carta, ) Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014 Fechamento em 18/3/2014

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014 Total de registros dos cidadãos por tipo de manifestação Percentual dos tipos de manifestação registrados Total de manifestações registradas no período: 363 Atualizado em 18 de março 2014

Manifestações registradas por secretaria/autarquia (em números totais) Atualizado em 18 de março 2014 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014

Número de manifestações já atendidas e registradas por secretaria Atualizado em 18 de março 2014 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014

Número de manifestações não atendidas e registradas por secretaria Atualizado em 18 de março 2014 Observação importante: as demandas não atendidas compreendem os registros que constam ao acompanhamento, isto é, aos quais a resolutividade da situação registrada está atrelada ao monitoramento por certo período de tempo. As manifestações que neste primeiro contato e após o monitoramento não tenham resolução se tornam um projeto e passam a ser estudadas pela Administração Municipal para resolução a pequeno, médio e longo prazo. CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014

Percentual de pendências das manifestações por secretaria Atualizado em 18 de março 2014 Observação importante: as demandas em pendência compreendem as que foram registradas em fevereiro e que estão atendimento, pela secretaria ou seja, que foram recebidas e que estão no fluxo regular de atendimento pelas secretarias ao caso apresentado. Há demandas em atendimento que também podem se tornar objeto de estudo à Prefeitura de Vinhedo, caso sejam assuntos para desenvolvimento a médio ou longo prazo. CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014

Média ao atendimento da manifestação por secretaria para retorno ao cidadão (cálculo em dias com base no total de registros por pasta) Atualizado em 18 de março 2014 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 28 de fevereiro de 2014

O que é a Ouvidoria Geral do Município? Foi criada pela Prefeitura de Vinhedo para ser o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública. Desta forma, tem como finalidade receber as manifestações – tais como sugestões, reclamações, denúncias e elogios, etc. – dos cidadãos, registrá-las, interpretá-las e buscar soluções, visando o aprimoramento do processo de prestação de serviço pelo Poder Público Municipal. Representa, assim, os legítimos interesses dos cidadãos na administração municipal e, consequentemente, contribui ao aprimoramento da qualidade dos serviços prestados, enfocando seus esforços na busca pela satisfação do cidadão que faz uso destes serviços, sobretudo em prol aos interesses público e coletivo. Quer entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Município? O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, presencialmente no paço municipal (Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro), pelo telefone (19) , por carta, endereçada à Ouvidoria Geral do Município (Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro, Vinhedo, CEP: ); por ou pelas redes sociais, centralizando na página oficial da Prefeitura de Vinhedo, no Facebook; no no Twitter; ou na página Prefeitura de Vinhedo, no oficial da Prefeitura de