Reunião de Pais 2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E. E. reynaldo massi NTE – NOVA ANDRADINA
Advertisements

Prof. Vanessa, Fernanda e Roberta
Reunião com pais 2º. ao 5º. Ano EF SEJAM BEM-VINDOS !!!
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
Seleção Pública - Programa Acessa Escola Edital nº 02/2010 Credenciamento de estudantes de ensino médio regular para estágios em salas de informática nas.
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA
Educação Infantil Reunião de Pais – 2012.
Ensino Fundamental 3º ao 5º ANO
Sistema de Cadastro de Alunos Secretaria de Estado da Educação de São Paulo Centro de Informações Educacionais – Cie.
VESTIBULARES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE SP USPUNICAMPUNESPUNIFESPUFSCARUFABC.
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Advogado Nobel Vita
Estágios Supervisionados
Conveniada curso Positivo
reunião DE PAIS SEJAM BEM VINDOS
COC FRANCA
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
Boletim Informativo 2008.
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
Assembléia da APP Dia 16/11/ horas.
Reunião Geral 2011 HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA LANCHE
PROPOSTA PEDAGÓGICA Compreende o processo de ensino e aprendizagem como uma construção contínua e dinâmica que exige uma aprendizagem significativa,
TERCEIRA REUNIÃO DE PAIS
CALENDÁRIO ESCOLAR JANEIRO 30 Início das aulas dos Ensinos Fundamental e Médio FEVEREIRO 01 Início das aulas da Educação Infantil e Supletivos MARÇO 01.
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
Reunião de Pais 3º ano 2014.
ENSINO FUNDAMENTAL II.
Ensino Fundamental 1º e 2º ANO
1ª a 3ª série ENSINO MÉDIO 2011.
1 CENSO ESCOLAR 2011 ORIENTAÇÕES SOBRE O CADASTRAMENTO DE DOCENTES - CADASTRO DE ALUNOS Secretaria de Estado da Educação de São Paulo CIE - Centro de Informações.
Escolha do livro didático para o ano letivo de 2010
CURSO DE MÚSICA LIVRE PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE ITAPARICA
Outubro de 2008.
D.E NORTE 1 VIDA ESCOLAR
2.º período - de 6 de Janeiro a 4 de Abril de 2014;
Educação Pré-Escolar / 1º Ciclo do Ensino Básico
Salas de Matemática.
Guia de Orientações ao Aluno
2º Ciclo do Ensino Básico Ex - Grupo de docência REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA 01 1º Grupo 200 Código do grupo de.
Escola EB 1 nº2 de Quarteira
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
ANO LETIVO 2013 EDUCANDO PARA A VIDA. ANO LETIVO 2013 EDUCANDO PARA A VIDA.
Gerenciamento de Sala de Aula:
Instituto Francisca Paula de Jesus
SEMANA FRANCISCANA “Senhor, onde houver ódio, que eu leve o amor” 01a 05 de outubro de 2012 – ESFA Santa Teresa e ESFA Ibiraçu.
Escola EB 1/JI da Abelheira
3º ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM ESCOLAS PRIORITÁRIAS
CEAOK METODOS DE ESTUDO
Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo
ORIENTAÇÕES 2012.
Reunião de Pais e/ou Responsáveis /2011 COLÉGIO ESTADUAL JOÃO FERREIRA KÜSTER.
Atualizado em 25/09/14. VESTIBULARES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE SP.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Bem Vindos.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres Escola EB 1 da Fonte Santa.
Avaliação da Aprendizagem em Processo
Desde 1998 REUNIÃO DE PAIS 차 학부모회의.
CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
Calendário Janeiro/Fevereiro Calendário Janeiro/Fevereiro
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
1º Semestre 104 dias letivos
ESCOLA MARGARIDA PARDELHAS
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Educação Infantil Horário Matutino – 7h30/11h50
ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES INICIAIS
FORMANDOS EDUCAÇÃO INFANTIL 2015
Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA.
Encontro de Pais Colégio Cenecista Mons. Antonio de S. Gens
Transcrição da apresentação:

Reunião de Pais 2012

SEJAM TODOS BEM VINDOS Vídeo – Bambu Chinês.

Equipe Primeiro Espaço -Administrativo Marcelo Hudson Diretor Administrativo e Financeiro Marlizia Heliana Diretora Geral Mirela Menezes Coordenadora Pedagógica Fabiane Secundino Secretaria Isabel e Ivanete Serviços Gerais

Educação Infantil Berçário – Catiane e Jocilene Maternal II – Eliete Bozzi Maternal III- Rosangela Muniz Jardim – I Juliana Amaral Jardim II – Mirelle Auxiliares de Classe: Talyane Gambá

Ensino Fundamental Língua Portuguesa / Literatura e Redação – Viviani Matemática e Ciências- Heloisa Oliveira História/ Geografia – Artes e Filosofia- Rosangela Lobo Língua Inglesa- Kamille Brito Música- Cáritas Franzito Informática- Mirela Menzes Educação Física- Bruno Bandeira

HORÁRIO DE AULA Ed. Infantil Matutino: 7:00 – 11:30 Hora da roda 7:30 Vespertino:13:00-17:00 Ensino Fundamental Matutino: 7:00 - 11:30 7:15 inicia a 1ª aula Vespertino:13:00 – 17:00

Eventos Programados - 2012 Baile de carnaval Festa da Páscoa Musical das Mães Festa Junina Feira de Ciências Semana da Criança ( Noite da Soneca) Semana Literária E Outros (Saídas Programadas, Viagens etc. )

Sem tarefa de casa, sem recreio NOSSOS COMBINADOS Dia do brinquedo Objetos de valor Celular na sala Sem tarefa de casa, sem recreio

Doações de livros Paradidáticos NOSSOS COMBINADOS Biblioteca Doações de livros Paradidáticos Livro de Ocorrência Matérias dos Alunos

Aniversários na escola Somente: Sexta – feira horário do lanche NOSSOS COMBINADOS Aniversários na escola Somente: Sexta – feira horário do lanche (1h e 30 min de festa) KIT ESCOLAR Taxa de R$:30,00

NOSSOS COMBINADOS Uso obrigatório do uniforme na escola Camisa com manga e sem manga Bermuda Calça Tênis

NOSSOS COMBINADOS Todo dia é dia da fruta. Cantina Lanche

ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DA AGENDA CALENDÁRIO GERAL, DE AVALIAÇÕES E DATAS COMEMORATIVAS COMUNICADOS DA DIREÇÃO E PROFESSORES ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EM SALA NA ED. INFANTIL ATIVIDADES DE CASA CONVITES DE ANIVERSARIOS SOLICITAÇÃO DE ALGUM MATERIAL PARA O DIA POSTERIOR ETC.

Sistema de Avaliação Educação Infantil Relatórios

Sistema de Avaliação Ensino Fundamental NOTAS SOMATÓRIAS

SISTEMA DE AVALIAÇÃO Trimestrais SOMATÓRIA COM TOTAL FINAL DE 100 PONTOS SENDO O MÍNIMO DESEJADO 70 PONTOS = MÉDIA 7,0 1º TRIMESTRE: PESO 3 – VALOR MÁXIMO 30 PONTOS - VALOR MÍNIMO 20 PONTOS 1º Trimestre 01/02 a 16/05/2012 – 67 dias 2º TRIMESTRE: PESO 3 – VALOR MÁXIMO 35 PONTOS - VALOR MÍNIMO 25 PONTOS 2º Trimestre 17/05 a 04/09 /2012 – 67 dias 3º Trimestre Inicia 01/02 a 05/09 a 14/12/2012 – 67 dias 3º TRIMESTRE: PESO 3 – VALOR MÁXIMO 35 PONTOS - VALOR MÍNIMO 25 PONTOS

Exemplo I TRIMESTRE: 1ª prova 20 2ª trabalhos 08 3ª Qualitativa 02 Total _________ 30 pontos.

Recuperação Paralela: Será concedida aos alunos que não alcançar a nota mínima em cada trimestre

Segunda chamada: Será aplicada no caso de falta comprovada e justificada, devidamente combinada com a coordenação.

Todos pela melhor educação. Agradecemos a presença de todos. Juntos podemos dizer: Todos pela melhor educação.

Acesse nosso site e as Redes Sociais Facebook http://www.facebook.com/primeiroespaco Youtube http://www.youtube.com/primeiroespaco

Retrospectiva 2011