Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Elementos do Jornalismo On-line
Advertisements

Sistema EditNet Para construir e atualizar os conteúdos de sites ou portais na Internet, de maneira ágil e fácil. Você no controle de seu site.
Módulo II – Domine a Internet Introdução a Informática DCC - UFMG.
Processo de Comunicação
47,7% dos internautas disseram se informar pela web e 6,5% consideram as informações da Internet o meio de comunicação mais confiável de todas as mídias.
OS NOVOS MEIOS E TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO
RESPONSABILIDADE SOCIAL
9 - Sistemas de Informação & Marketing
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Presença na internet.
Intranet do SNT Cláudia Bahia Rubens Pompeu João Jés Othon Sá
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo
Comércio e Marketing Eletrônico Aulas 3 - 4
Marcelo Pimenta Brasília, dezembro de 2004 Portal Inovar Resultados obtidos – Maio a novembro de 2004.
O grande momento da Qualidade
Internet Principais conceitos.
Impacto das novas tecnologias
Aula 15: Aula 15: microblogs de comunicação instantânea. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Apresentação do portal do turismo mineiro:
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Media Kit - Publicidade
A sua porta para o mercado de Comunicação
A grande rede mundial de computadores
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Comunicação na Internet e a sua utilização para o fortalecimento das comissões de saúde e segurança no trabalho.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Assessoria de Imprensa
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Comunicação Empresarial
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
PROMOÇÃO.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
__________________________________________
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Capacitação da ferramenta:
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
Promover seu clube, o Rotary e envolver a comunidade.
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
Oficina Redes Sociais: uso pessoal e pedagógico Débora Sebriam Centro Educacional Pioneiro Julho/2011.
Introdução a Internet S Lucas Chasseraux Tauil Guilherme Moura Storniolo.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Coordenação de Comunicação Balanço do segundo semestre Prof. Me. Cesar Bargo Perez 16 de dezembro de 2011Convênio.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Versão da Web que intensifica a participação em rede, promove a criação em diversos tipos de mídias, favorece o compartilhamento e a propagação de conhecimento.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
ASSESSORIA DE IMPRENSA. Assessoria de Imprensa: Trata do relacionamento entre uma pessoa física, entidade, empresa ou órgão público com a imprensa. /
Tecnologia e o Segundo Vice-Governador de Distrito Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
Ferramentas da WEB 2.0 [II] Escola Básica e Secundária Soares Basto, 29 de abril de de maio de 2015.
Componentes do Jornalismo Online
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0.
Operações de Marketing
BVS ePOTUGUÊSe Espaço Colaborativo Juliana Sousa, Bibliotecária BIREME/OPS/OMS III Reunião da Rede BVS ePORTUGUÊSe São Tomé e Príncipe, 25 a 29 de setembro.
Transcrição da apresentação:

Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB

POR QUE PROMOVER VIA WEB? Abrangência de mercados e públicos-alvo Compilação e organização de informações diversas Conforto e custos reduzidos Ampliação da rede de contatos Promoção da imagem e posicionamento setorial Geração de negócios Resultados expressivos Rapidez na divulgação da mensagem

CANAIS EFICAZES PARA RELAÇÕES PÚBLICAS NewsletterNewsletter Jornal online distribuído periodicamente aos contatos de cada entidade. Exemplo: Consolidação de notícias (jornais, revistas, programas de rádio, televisão e internet) que mencionem ou que sejam de interesse da entidade Importante canal para a preservação da memória da instituição: trajetória traduzida em números, documentos e relatos. Exemplo: PodCast e RSS A maneira como uma instituição publica arquivos de mídia digital, como áudio, vídeo, foto, pps, etc pela Internet. Feed RSS: canal em que o usuário cadastrado acompanha a atualização de um Podcast, por meio de download ou recebimento via .

PROMOÇÃO E EVENTOS Atinge todos os tipos de público, em qualquer lugar do mundo, a qualquer horário, para promover determinado assunto ou empresa. Valores inferiores aos pagos para se ter espaço de publicidade em campanhas feitas em jornais, revistas, rádio e televisão. Campanha de mídia via web Evento transmitido em tempo real, via web e/ou telefone: reuniões, palestras, conferências, encontros com clientes, treinamentos, demonstrações e workshops. Dependendo da ferramenta contratada, as pessoas podem se comunicar através de texto, imagem e vídeo, além de áudio. Exemplo: É utilizada para enviar s como: convites, informativos, newsletters, campanhas publicitárias, etc, para inúmeros contatos ao mesmo tempo. Marketing

REDES SOCIAIS Página na internet onde o moderador escreve com certa freqüência sobre assuntos de interesse geral, combinando texto, imagens e links. TwitterTwitter Ferramenta social online, que permite que as pessoas se comuniquem por meio da troca instantânea de mensagens, de até 140 caracteres. Exemplo: BlogBlog Rede de negócios, que permite aos usuários criar e ampliar sua rede de contatos profissionais. Exemplo: Permite o compartilhamento de vídeos em formato digital. Exemplo:

Obrigado! Ricardo Asse Daniella L. Koncz Thaís Trapp