Resolução UNESP nº 70 DOE de

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Exercícios Resolvidos
Advertisements

Lei da Paridade de vencimentos e vantagens entre os funcionários dos 3 Poderes do Estado Governador Abreu Sodré 1970.
PLANO DE CARREIRA.
EXERCÍCIOS RESULTADO.
Data-base: 30/06 de cada ano
1.
CARH. MÓDULO QUALIFICAÇÃO Será disponibilizado o sistema na WEB em Outubro de 2009.
21ª Jornada da AMIMT 23/11/2007 Sandra Gasparini
PROGRESSÃO FUNCIONAL PROMOÇÃO PCCS EXERCÍCIO 2013
PROGRESSÃO/PROMOÇÃO FUNCIONAL CARREIRAS PCC
PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE
ESTÁGIO PROBATÓRIO É o período de exercício do servidor concursado e nomeado para cargo de provimento efetivo, durante o qual é observada e apurada, pela.
Adicional de Desempenho ADE. APRESENTAÇÃO O Estado de Minas Gerais está incentivando e valorizando o servidor tanto em relação ao seu próprio desempenho.
Gerenciamento de Desempenho e Plano de carreira Data: 27,28 e 29 de abril de 2009 Instrutoras: Ariane Rocha Albergaria e Tilzah Oliveira Duarte.
PCCS Lei Complementar nº 162/95
PROMOÇÃO POR MERECIMENTO
ASSESSORIA DE GESTÃO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
LEGISLAÇÃO EVENTOS DE CRESCIMENTO NA CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR.
Metodologia Científica CEPEA. Sistema de Pós-graduação no Brasil: Metodologia Científica Pós-Graduação Lato-sensu Stritu-sensu.
INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Concurso de acesso a Professor Titular
Situação atual. SINTPREVS/PA (6º Congresso Estadual) Diretrizes de Carreira Belém, 1º de junho de 2012.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS DA UNESP
ESTÁGIO PROBATÓRIO É o período de exercício do servidor concursado e nomeado para cargo de provimento efetivo, durante o qual é observada e apurada, pela.
PLANO DE CARGOS CARREIRA E VENCIMENTOS - PCCV -
2012. QUAL O SEU OBJETIVO? Avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos.
CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Grupo de Desenvolvimento Profissional
FACULDADE DE EDUCAÇÃO Curso de Graduação - Licenciatura em Pedagogia,
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SANTO ANDRÉ
Portaria de Treinamento TÍTULO DO TRABALHO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Atividades Complementares no âmbito do ENG
Aproveitamento de Estudos
PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2008
Curso de Especialização em Educação a Distância
A CONQUISTA DO PLANO DE CARGOS I Antecedentes....
CARREIRA DOCENTE QUE FUTURO?!
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
PROMOÇÃO Portaria Unesp 736/2008 Será levada a efeito com base em dois fatores da vida funcional: I. Desenvolvimento Profissional II. Grau de Instrução.
PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009.
P R O M O Ç Ã O PORTARIA UNESP Nº788/2009. P R O M O Ç Ã O SERÁ LEVADA A EFEITO COM BASE EM DOIS FATORES: I – Desenvolvimento Profissional II – Grau de.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
STDARH/FMB Reunião Desenvolvimento Gerencial 02/07/2014.
Introdução a Engenharia de Alimentos
Rio Verde - Goiás - Brasil
SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DA NOVA RESOLUÇÃO DAS ATIVIDADES TEÓRICO- PRÁTICAS (ATPS) RESOLUÇÃO CCP Nº. 001/2013 COLEGIADO DE PEDAGOGIA.
ENADE 2015 Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes
Progressão e Promoção na carreira do Magistério Superior na UFRN
RAZÕES PARA NÃO ACEITAR O ACORDO FECHADO ENTRE GOVERNO E PROIFES Analise realizada com base nos termos do acordo assinado em 03 de agosto de 2012.
Mês.2013 – GTPDRH – Avaliação de Desempenho e Treinamento Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013 Avaliação Especial de Desempenh o do servidor CLT.
Orientações Gerais do PPGPSI -UFJF
CONVÊNIOS E TERMOS DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
Gestão do Conhecimento
Estágio Supervisionado
SEÇÃO DE CONTAGEM DE TEMPO - SCT ENQUADRAMENTO DE FUNÇÃO PERMANENTE
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013
Como elaborar Memorial e
EVOLUÇÃO FUNCIONAL VIA NÃO ACADÊMICA
citação Complementar e demais modalidades – Publicação das Resoluções
PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO - Proposta - Plano de Carreira e Cargo do Magistério Superior Federal MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Brasília, Secretaria.
Plano de Carreira Resolução UNESP nº 70 DOE de
Transcrição da apresentação:

Resolução UNESP nº 70 DOE de 28-11-08 Plano de Carreira Resolução UNESP nº 70 DOE de 28-11-08

Promoção Será levada a efeito com base em dois fatores da vida funcional: I. Desenvolvimento Profissional II. Grau de Instrução Formal

Promoção por Desenvolvimento Profissional Será resultante do desenvolvimento profissional efetivada mediante a passagem, dentro da amplitude da função de provimento efetivo, de um GRAU para outro imediatamente superior.

Nível Grau

Promoção por Desenvolvimento Profissional Será realizada anualmente. Serão promovidos 33,33% dos servidores da unidade. Processamento: 1º dia agosto, efeito pecuniário 1º setembro.

Promoção por Desenvolvimento Profissional ADP QUALIFICAÇÃO 30% 70%

Promoção por Desenvolvimento Profissional Condições para Participação: Interstício mínimo de 03 anos de efetivo exercício, contínuos ou não, na mesma função e no grau de enquadramento.

Promoção por Desenvolvimento Profissional Condições para Participação: Pontuação mínima ADP Qualificação 37,5 pontos 4 pontos Somatória Nos últimos 3 processos Nos 3 últimos períodos de interstício

Promoção por Desenvolvimento Profissional Pontuação mínima Pontuação máxima 37,5 pontos Nos 3 últimos processos 75 pontos Nos 3 últimos processos ADP 12,5 pontos por processo 25 pontos por processo

Promoção por Desenvolvimento Profissional Qualificação Pontuação mínima Pontuação máxima 4 pontos nos 3 últimos processos 32,14 pontos nos 3 últimos processos

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO Serão Pontuados: Participação: cursos,congressos,simpósios, encontros, palestras e outros. Ouvinte, apresentando trabalhos ou ministrando cursos e/ou palestras Correlacionados com a área de atuação

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO - Pontuação Foram estabelecidos Limites de carga horária, para cada nível de escolaridade exigido para o exercício das funções

Excedente não será utilizado !!! Funções Limite Carga horária Mínimo Carga horária Para atingir 4 pontos Nível Superior 300 horas 37h34min Nível Médio 150 horas 19h7min Nível Básico 45 horas 6 horas Excedente não será utilizado !!! 3 ANOS

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO – Apurar Pontos 300 horas - 32,14 150 horas - X 16,07 pontos 300 horas - 32,14 30 horas - X 3,21 pontos Sem condições para Processo Promoção

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO - Pontuação MÁXIMO 2 pontos Participação: Órgãos Colegiados Locais e Centrais Comissões dos Órgãos Centrais e Locais Presidente e Vice-Presidente da CIPA Conselho Gestor do PGSST Presidente e Vice Presidente das Associações Servidores Afastados por Lei para atuarem no Sindicato 1,0 ponto 0,5 ponto Excedente não será utilizado !!!

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO - Pontuação 1,0 ponto Órgãos Colegiados Centrais Conselho de Administração e Desenvolvimento - CADE Câmara Central de Extensão Universitária - CCEU Câmara Central de Pesquisa - CCPe Câmara Central de Graduação - CCG Conselho Universitário - CO Câmara Central de Pós-Graduação - CCPG Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária - CEPE Membro Titular

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO - Pontuação Órgãos Colegiados Locais 1,0 ponto Membro Titular

Promoção por Desenvolvimento Profissional QUALIFICAÇÃO Atribuições e Responsabilidades Superior Imediato Recursos Humanos CARH – Conselho Assuntos de Recursos Humanos

QUALIFICAÇÃO - Atribuições e Responsabilidades SUPERIOR IMEDIATO: Receber do servidor os certificados de participação em cursos, congressos, simpósios, encontros, palestras e outros, os quais deverão conter, obrigatoriamente, o nome da entidade, o período de realização, a carga horária e o conteúdo do evento e encaminhá-los ao RH , indicando e justificando se tem ou não correlação com a área de atuação e cientificar o servidor.

QUALIFICAÇÃO – Modelo de Formulário Identificação: Nome: RG: Matrícula: Função: Local de Trabalho: 2. Participação em cursos, congressos, simpósios, encontros e outros: - relacionar todos os cursos que apresentam a comprovação da participação do servidor. 3. Apreciação: - detalhar os aspectos de compatibilidade dos cursos com as atividades desenvolvidas pelo servidor, observando as atribuições e competências da área. 4. Julgamento: - listar os cursos considerados correlatos e aceitos; - listar os cursos considerados não correlatos e recusados. 5. Assinatura do Superior Imediato: Data: ___/___/____ Superior Imediato: _________________ Após ciência do servidor, encaminhe-se à apreciação da STDARH, e em seguida à CARH. 6. Ciência do servidor: O servidor concorda com o resultado ( ) Sim ( ) Não Data: ___/___/______. Ciente: ____________________. - Em caso de não concordância, manifestar-se por escrito.

QUALIFICAÇÃO - Atribuições e Responsabilidades Recursos Humanos Analisar os certificados e as indicações e proceder a pontuação. CARH Validar os certificados e pontuação e emitir parecer em eventuais recursos interpostos.

Interstício PRÓXIMA PROMOÇÃO ADP 2007 01/04/2007 a 31/03/2008 ADP 2008 01/04/2008 a 31/03/2009 ADP 2009 01/04/2009 a 31/03/2010 Qualificação 01/01/2007 a 31/07/2010

Promoção por Desenvolvimento Profissional ADP QUALIFICAÇÃO 30% 70%

Promoção por Desenvolvimento Profissional Exemplo 1: pontuação máxima possível Notas no ADP 2007 = 25 pontos 2008 = 25 pontos 2009 = 25 pontos TOTAL = 75 pontos Qualificação = total de horas previsto na legislação 32,14 pontos TOTAL para promoção = 107,14 pontos

Promoção por Desenvolvimento Profissional Exemplo 2: Função de Nível Superior Notas no ADP 2007 = 24 pontos 2008 = 23 pontos 2009 = 25 pontos TOTAL = 72 pontos Qualificação = total de 200 horas Regra de 3 simples = 300 hs – 32,14 pt 200 hs – “X” pt _ Total = 21,43 pontos TOTAL para promoção = 91,43 pontos

Lista classificatória Promoção Promovidos anualmente 33,33% da unidade, por áreas separadamente. Departamentos de Ensino Diretoria de Serviço de Atividades Auxiliares Divisão Técnica Acadêmica + Diretoria e Vice-Diretoria + Serviço Técnico de Biblioteca e Documentação Divisão Técnica Administrativa + Serviço Técnico de Informática

Promoção Desenvolvimento Profissional Lista classificatória Promoção Promovidos anualmente 33,33% da unidade Cada servidor receberá uma pontuação, sendo os critérios de desempate: Maior pontuação na Qualificação Maior tempo serviço na Unesp Maior pontuação no ADP Mais recente.

Adicional de Promoção Quando o servidor já tiver sua situação funcional enquadrada no último grau ou último nível, e fizer jús a outra Promoção, esta corresponderá a 5% do vencimento do servidor, a título de Adicional de Promoção.

Vantagem de Promoção Reflexo financeiro 5% devido ao servidor detentor de função efetiva admitido em confiança que fizer jús à Promoção.

Promoção Grau de Instrução Formal EVOLUÇÃO VERTICAL: Passagem da função exercida de um NÍVEL para outro imediatamente superior, mantendo o mesmo grau e respeitando a amplitude. Amplitude = conjunto de 5 (cinco) níveis fixados para cada classe das funções de provimento efetivo;

Nível Grau

Promoção Grau de Instrução Formal Escolaridade acima da exigida para exercício da função. Escolaridade não necessita estar relacionada com a área de atuação do servidor.

Níveis de Grau de Instrução Formal Ensino fundamental Ensino Médio Graduação Especialização (lato sensu, 360 h) Mestrado (stricto sensu) Doutorado (stricto sensu) Pós Doutorado

Primeira Aplicação Concedidas todas as promoções por escolaridade, pelos cursos já concluídos na data da publicação desta Portaria. Servidor último Nível receberá o Adicional de Promoção.

Próximas Aplicações As concessões serão feitas a partir do requerimento e comprovação. Servidores admitidos após 28/11/08 (data publicação Portaria) farão jus à primeira promoção após 05 anos de interstício. Servidores em licença para tratamento de saúde farão jus a promoção após decorridos 6 meses de reassunção.

PLANO DE CARREIRA Material completo da Carreira na página do RH do IBILCE: http://www.ibilce.unesp.br/administracao/rh/carreira.php