CREA-MG Júnior Núcleo Juiz de Fora 2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
3º FÓRUM NACIONAL DE GESTÃO EM SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO
Advertisements

Gestão 2008.
1.
FISCALIZAÇÃO DO CREA-SC
04/2008Nucleus-International.net1 Tarefa do Diretor Executivo de uma ACE Nucleus-International.net.
Endereço do CREA.
Seminário Internacional Educação Superior e Técnico-Profissional na América Latina Garantia de qualidade, revalidação de diplomas e mercado de trabalho.
Defensoria Pública do Estado de São Paulo Maio 2011.
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Planejamento estratégico Confea/2009 Planejamento estratégico Confea/2009 Projeto Especial.
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
RESOLUÇÃO Nº 1.010/2005 MATRIZ E APLICATIVO.
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Conselho Regional de Administração
Projeto Contabilista Solidário
CONHECENDO AS COMISSÕES DE ENSINO DOS CONSELHOS DE FARMÁCIA DO BRASIL Ana Paula de Almeida Queiroz, Angela Maria de Carvalho Pontes,
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
ARQUITETURA E URBANISMo
Marcus Possi.
O que se espera de um Conselheiro na Câmara e na Plenária.
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
PROCURADORIA JURÍDICA DO CREA-SC
Funções e Atribuições do Diretor
O Sistema Confea/Crea e a Resolução 1.010/2005
MÓDULO III: ECONOMIA SOLIDÁRIA: INSTITUIÇÕES E SOCIEDADE CIVIL SARAH ARAÚJO DE LUCENA.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Órgãos Fiscalizadores da Engenharia Mecânica
Negócio Registro e fiscalização do exercício profissional nas áreas de Engenharia, Agronomia e demais áreas que o conselho representa. Objetivos Garantir.
UM PROGRAMA DO CREA-PR
Apresentação Trainees FCAP Jr.
Atribuições do Farmacêutico
9/16/2014 Celso Roberto Ritter SuperintendenteCREA-PR Os Conselhos Profissionais.
Ética profissional Código de ética.
Curso: Instituições do Direito Acimarney Freitas
I Encontro de Empresas Juniores da UEG Prof. ELTON FIALHO DOS REIS Apresentação da Tramitação para Criação e Regulamentação de EJs na UEG.
Atividades do engenheiro eletricista definidas pelo CONFEA/CREA
Proposta Aprovada no 8º Congresso Nacional de Profissionais Inserção Internacional do Sistema Confea/Crea 31 de janeiro de 2015 Sãp Paulo - SP.
Recepção dos Calouros de CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA2 O que é É a entidade oficial de representação do corpo discente do.
Programa Brasileiro de Conformidade Cooperativas de trabalho
Passo Fundo, 25 a 27 de setembro de 2014 AS ENTIDADES DE CLASSE E A MÚTUA.
3. Mundo do Trabalho: Facilitador: Eng. Agrícola Carlos Aurélio Dilli Gonçalves – Coordenador: Eng. Civil Mec. Alberto Stochero.
A profissão do engenheiro eletricista no brasil e seus regulamentos
O PAPEL LEGAL DO GESTOR IMOBILIÁRIO
Click to edit Master text styles –Second level Third level –Fourth level »Fifth level AUTOVISTORIA CASS 20/02/2014.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
Gestão 2009/2011 Encontro Regional Norte de Secretários e Dirigentes Municipais da área de Ciência, Tecnologia e Inovação I Seminário Intermunicipal de.
Comunicação Institucional Só iremos assumir nosso papel de bons comunicadores institucionais se soubermos quem somos, onde estamos e para onde queremos.
II Fórum Regional de Vigilância Sanitária- Região Sudeste Palestrante: Magali Rodrigues de Brito Araújo.
CRIAÇÃO Lei Estadual de janeiro de 1997 autarquia com autonomia financeira, funcional e administrativa.
INCLUSÃO NO IF-SC INCLUSÃO NO IF-SC Coordenadoria de Inclusão e Assuntos Estudantis – Pró-Reitoria Ensino NAPNEE – núcleo de apoio as pessoas.
Exercício Profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia
Diálogo Público Fiscalização e Controle Social da Gestão Pública no Estado do Amapá Painel: “Atuação dos agentes do controle social” Por: Séfora Alice.
Prof. Msc. Vilson B. Stollmeier
FONAPRACE – SE - abril/2014. ◦ Reformulação do questionário do perfil dos RUs 1. Criação do grupo no facebook para acompanhamento e discussão das propostas;
Ética Profissionalismo Qualidade Parceiros
AMUPE Cristiano Silva Recife / PE MINUTA DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO (CREA-PE)
ÉTICA PROFISSIONAL UNIP 2008.
ÉTICA PROFISSIONAL UNIP 2008.
ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS
AGRIMENSURA, CARTOGRAFIA E GEOGRAFIA: EM BUSCA DA IDENTIDADE E REPRESENTATIVIDADE. REALIZAÇÃOPATROCÍNIO.
PALESTRA INSTITUCIONAL SOBRE A ÉTICA PROFISSIONAL NO SISTEMA CONFEA/CREA E A SOCIEDADE
CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria.
Eng. Jovanilson Freitas
CREA-SC Fundado em 17 de março de 1958, após ser desmembrado do CREA-RS; Congrega mais de profissionais registrados e cerca de empresas;
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná Comissão de Meio Ambiente Altíssimo Rio Iguaçu – Rio Iraí – Fazenda Canguri/UFPR.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais Coordenadoria Pedagógica Adriana Bueno Vieira
ENGENHARIA DE ALIMENTOS. O QUE É O CONSELHO PROFISSIONAL? Autarquia federal, órgão auxiliar da administração pública federal, criada para regulamentar.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Decreto nº 6.114/2007 Orientações sobre a Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso – GECC.
CONFEA CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CREA CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA.
CREA - PR. Paulo Cesar Sartor de Oliveira Geólogo – UFPR Especialista em Marketing Estratégico – UniBrasil Assessor Técnico da Câmara Especializada de.
Transcrição da apresentação:

CREA-MG Júnior Núcleo Juiz de Fora 2010

CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora CREA, o que é? O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), faz parte do Sistema CONFEA/CREA, que regulamenta e fiscaliza, em todo país, o exercício de profissionais de: engenharia, arquitetura, agronomia, geologia , geografia e meteorologia, tanto de nível superior quanto técnico. Ao fiscalizar o Conselho impede a atuação de leigos e garante mercado de trabalho aos profissionais legalmente habilitados. Para a sociedade, isso significa segurança e qualidade nos serviços prestados, tendo ainda como referência o respeito ao cidadão e a natureza. CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Sistema CONFEA/CREA CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora Universidade Qualificação Sistema CONFEA/CREA Habilitação CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora CREA-MG Jr., o que é? O CREA-MG JÚNIOR é uma entidade estudantil com finalidade de criar um sólido elo de ligação entre o CREA-MG e os futuros profissionais, procurando desenvolver habilidades e competências dos estudantes, além de sempre buscar destacar o papel social dos profissionais ligados ao sistema. CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Interlocução CREA-MG com os estudantes CREA Júnior Estudantes CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Estrutura CREA-MG Jr. Regionais e Núcleos Coordenadores da Comissão Coordenador Titular Coordenador Adjunto Coordenação Geral Colégio Estadual de Núcleos Geral/Adjunto Coordenação Regional Sudeste Geral/Adjunto Núcleo Juiz de Fora Núcleo São João del Rei Núcleo Viçosa Núcleo Leopoldina CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Histórico 1933 Surge oficialmente o CONFEA 1934 Criação do CREA-MG 2000 Oficializada a criação do CREA-MG Júnior ? - 2005 Intervalo entre Criação e Interrupção das atividades do CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora Janeiro de 2009 Reestruturação do CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Estrutura Núcleo Juiz de Fora Diretoria de Assuntos Acadêmicos Diretoria de Marketing e Comunicação Direção Geral Direção Adjunta Direção Titular Coordenação Financeira Secretaria CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Porque participar? CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Atividades do Núcleo Juiz de Fora - Aproximar o CREA-MG dos estudantes; - Prestar assessoria aos recém-formados; - Apoiar movimentos empreendedores estudantis; - Enfatizar a ética profissional; - Discutir o futuro e o papel social das profissões; - Implementar ações sociais; - Organizar e Promover eventos; - Divulgar suas atividades e eventos; - Fornecer informações sobre o exercício das profissões - Aproximar os estudantes da Inspetoria local e dos profissionais. CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora

Reuniões às quintas-feiras, 13h PARTICIPE! Reuniões às quintas-feiras, 13h Sala do Ramo Estudantil IEEE – Galpão Elétrica creajr-jf@yahoogrupos.com.br marina.evagelista@engenharia.ufjf.br CREA-MG Jr. Núcleo Juiz de Fora