Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/10/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Setembro/2007.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO
Advertisements

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Palestras de Reciclagem para os INSPCEA 2011 O Protocolo de AIS.
Propriedades físicas representativas de
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Natanael (njsj) Thiago (tan2) Rodrigo (rml2)
EXPERIÊNCIA DO HEMOCENTRO/UNICAMP NA AVALIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES Pois é desta maneira que tem sido realizada as aquisições de insumos, principalmente.
Redução do Churn ANJ – Setembro/2007.
Sistemas Corporativos do Estado de Minas Gerais
Planejamento de Materiais Exercício 2009 setembro/2008
CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO ESTADO DO CEARÁ-2006.
Melhoria na Gestão de Materiais na Cadeia de Distribuição de Energia
Estoques Administração de Recursos e Materiais – /04/2009
Secretaria Executiva do Núcleo Sistêmico Segurança(SENS)
Agenda.
Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: JUNHO/2007
Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Outubro/2007
Departamento de Material e Serviços Auxiliares
Análise Preliminar de Riscos
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES PMBOK
Ministério de Minas e Energia
EXEMPLO DE FLUXO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA DO SGQ
Equipe DSI-Suprimentos Data: 15/05/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Abril/2008.
SETOR DE COMPRAS CEART/UDESC
ENTERPRISE RESOURCE PLANNING NA
MANUAL DO FORNECEDOR COMDATA. ANEXO 2 INTRODUÇÃO Este manual visa informar aos Fornecedores e Clientes da COMDATA, dados relevantes e fundamentais para.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Março/2008
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
Reunião da PROPG/UFSC com os Coordenadores de PPGs
NBR ISO Diretrizes para planos de qualidade
Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução
Superintendência de Serviços Administrativos Diretoria de Material
Jéssika Tais,José Manoel,Leyde Laura,Safyra Lúcia,Valdênio Rodrigues e Thyago Cosme. 1.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
(Planejamento de Recursos Empresariais) O sistema Kronus é uma ferramenta de ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) moderno, eficiente e flexível,
Solicitação de Autorização de Procedimento Aquisitivo Central de Aquisições e Contratações V1.2.
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
Manual de Qualidade Procedimento Operacional Padrão
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira
GESTÃO DE PROJETOS Aula 5 1.
CHECK-LIST NR 17.
Coordenador: Eliezer Barbosa Supervisor: Tharcio Varejão
Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Usuários das Áreas de Suprimentos do DSI Fabrício Emanoel Réus Data: 20/03/2009 Diretoria de Gestão Administrativa.
Engenheiro Hewerson Raniére da Silva
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Palestras de Reciclagem para os INSPCEA 2011 O Protocolo de AIS.
O PAPEL ESPERADO DAS EMPRESAS DO SECTOR EMPRESARIAL PÚBLICO
Divisão da Qualidade Assegurada Departamento da Qualidade
Monitoramento e Avaliação dos Projetos PNAFM - 2ª Fase
AULA II Requisitos 0,1,2,3 e 4 JOSÉ RICARDO RIGONI.
Segurança e Saúde no Grupo ArcelorMittal Marcos Fernandes dos Santos Gerente de Saúde e Segurança – Arcelormittal Tubarão Novembro / 2014.
Estoque - Gestão, análise e monitoramento. Reduza seus custos!
SISTEMA DE HEMOVIGILÂNCIA 3º Encontro de Gerentes de Risco
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Profª. Patrícia Barreto
Administração de Logística e Materiais
AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
O Sistema de Gestão da Qualidade
Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/11/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês Outubro.
Agenda HORÁRIORESPONSÁVELTEMACOMENTÁRIO 09:00-09:15DSI Introdução O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30RAUL ISO 9001 RO 09:30.
Pesquisa de Clima 2013.
Diretoria de Gestão Administrativa
Jurandir Peinado LOGÍSTICA E GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Negociação & Compras.
COMPRAS E ALMOXARIFADOS
Transcrição da apresentação:

Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/10/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Setembro/2007

HORÁRIORESPONSÁVELTEMACOMENTÁRIO 09:00-09:15DSI Introdução O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30RAUL ISO 9001 CRONOGRAMA/VIAGEM À SANEPAR/QUESTIONARIO DE AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE. TREINAMENTO – 7 FERRAMENTAS Treinamento em turma piloto 09:30 – 10:00SECOM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15SECAF INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 11:00SETAM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 11:00 – 11:30SEQAL INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE DATA: 11/10/ QUINTA-FEIRA LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

Para nunca esquecer...

Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

Indicadores de Desempenho DVLC Setembro/2007 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 11/10/2007 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

Tempo Médio de Processamento Maio/2007

Relação Orçamento x Contratação

Classificação do Trabalho

Gestão de Contratos

Atividades de Setembro/2007 Finalização do Procedimento DVLC – Processo de Aquisição – Licitação e Contratação; Incorporação da Lei Complementar nº 123/06 ao Edital Padrão;

Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Luciana Barducco, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes Telefone para contato: (48)

Apresentação SECAF Nome do autor: Elenita Holz e Simone Alves Data: 10/10/2007 DSI/DCAQ/SECAF

Apresentação dos resultados obtidos no mês de setembro de 2007, dos dados referentes a processos recebidos no mês e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF. Objetivo

Cadastros Vencidos x Renovados

Fornecedores Cadastrados x Registrados

Processos de Cadastro Realizados Foram recebidos 52 processos dos quais: 42 foram aprovados: 28 renovações 14 novos cadastros 02 estão pendentes: 02 com pendências de documentos 10 processos incompletos: 08 devolvidos 02 devolvidos e retornaram

Processos Recebidos e Devolvidos

Motivos das Devoluções

Prazo de Análise dos Processos Obs.: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados.

Motivo Não Participação / Agosto Foram analisadas 13 licitações das quais: Foram enviados 126 s para os fornecedores que não apresentaram propostas 36 responderam identificando o motivo da não participação/

Outras Atividades do Setor

Cronograma Secaf Caderno de Encargos

Obrigado Responsável: Lourival da Silva Telefone para contato: (48)

Indicadores SETAM Sérgio Todescato dos Santos 11/10/2007 DSI?DCAQ?SETAM

A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de maio, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade.

ROTATIVIDADE DE ESTOQUE R$ MovimentadoRS do EstoqueRelaçãoMeta nov/ , ,601,2322,00 dez/ , ,601,2132,00 jan/ , ,601,2092,00 fev/ , ,601,2012,00 mar/ , ,211,1772,00 abr/ , ,701,1712,00 mai/ , ,921,2142,00 jun/ , ,51 1,2082,00 jul/ , ,371,204 2,00 ago/ , ,40 1,186 2,00 set/ , ,50 1, 183 2,00 out/07 2,00

Gráfico - Rotatividade Meta: 2

TABELA ÍNDICE DE ATENDIMENTO % Não Atendimento% AtendimentoMeta nov/061,49%98,51%95,00% dez/061,45%98,55%95,00% jan/071,35%98,65%95,00% fev/071,22%98,78%95,00% mar/071,16%98,84%95,00% abr/071,12%98,88%95,00% mai/071,09%98,91%95,00% jun/071,00%99,00%95,00% jul/070,92%99,08%95,00% ago/070,88%99,12%95,00% set/070,35%99,65%95,00%

GRÁFICO – Índice de Atendimento Meta 95%

Conclusão do processo do leilão de Xanxerê. Conclusão do processo do leilão de Xanxerê. Em andamento processos de doação dos materiais da reforma dos banheiros. Em andamento processos de doação dos materiais da reforma dos banheiros. Atividades do Setor no mês

Em andamento processos de doação dos microcomputadores. Em andamento processos de doação dos microcomputadores. Em andamento processo de doação dos materiais da reforma do ar condicionado. Em andamento processo de doação dos materiais da reforma do ar condicionado. Emissão da RC de roupa profissional? Emissão da RC de roupa profissional? Atividades do Setor no mês

Conclusão da padronização dos editais de alienação. Conclusão da padronização dos editais de alienação. Alienações nas regionais. Alienações nas regionais. Sugestões de Melhorias p/ próx. mês

AGENDA SETAM ASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL Leilão de Xanxerê - Veículos Concluído Pedro / Fernando RTC e notas fiscais para outras áreas do almoxarifado DCO concorda quanto Às NF, basta um pedido formal Fase final Emerson / Fernando Padronização das Alienações Formatar formulários padronizados para alienações conforme GED Fase Final Pedro / Fernando Doação =CE Charqueadas =Grupo Gerador Executado – R$ 6.000,00ConcluídoFernando Doação =Corpo de Bombeiros =Micros, arquivos, armários. Executado – R$ 2.700,00ConcluídoPedro Doação =Assistência Social S. Luiz =Micros, arquivos, armários Executado – R$ 4000,00.ConcluídoPedro

AGENDA SETAM ASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL Cobertura em alumínio que leva ao depósito de materiais de propaganda da ARI e ACS Emissão de Requisição de Compras ExecutadoSérgio / Raul RC de roupa profissionalEm fase FinalEm fase finalFernando

Obrigado Responsável: Sérgio Todescato dos Santos Telefone para contato:

Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 11/10/2007 DSI/DCAQ Indicadores SEQAL

Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de MAIO de Focando a participação do Setor no atendimento à nossa Política da Qualidade. Objetivo Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

Gráfico dos Processos Índice: 6 Não Conformidades / 89 Entradas em Estoque Meta: 10%

Interpretação dos Resultados Nº do RM Nº de Itens 03Objeto PLACAS E ADESIVOS DE IDENTIFICAÇÃO/ADVERTENCIA Descrição das NC AUSÊNCIA DE PAPEL OU PLÁSTICO ENTRE AS PLACAS PARA EVITAR ATRITO DURANTE O TRANSPORTE, CONFORME ET. Tratamento: SOLICITADO AO FORNECEDOR A COLOCAÇÃO DO PLÁSTICO DE PROTEÇÃO – MATERIAL DEVOLVIDOSOLICITADO AO FORNECEDOR A COLOCAÇÃO DO PLÁSTICO DE PROTEÇÃO – MATERIAL DEVOLVIDO Nº do RM Nº de Itens 01Objeto COPO POLIESTIRENO 180 mL Descrição das NC COPO PLÁSTICO COM MASSA ABAIXO DO MÍNIMO ESPECIFICADO Tratamento: DEVOLUÇÃO DOS COPOS AO FORNECEDORDEVOLUÇÃO DOS COPOS AO FORNECEDOR Nº do RM Nº de Itens 02Objeto ESTAÇÃO DE TRABALHO PAA EXTENSÃO E PESQUISA – P&D Descrição das NC CONSTATADO PEÇAS DESCONECTADAS OU SOLTAS EM SEU INTERIOR, IMPOSSIBILITANDO A REALIZAÇÃO DA INSPEÇÃO Tratamento: DEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA O FORNECEDORDEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA O FORNECEDOR

Atividades do Setor no mês Solicitação ao DTI solicitando a possibilidade de criação de Solicitação de inspeção para regularização de inspeção de compras informais Solicitação ao DTI solicitando a possibilidade de criação de Solicitação de inspeção para regularização de inspeção de compras informais Entendimento com o DMA para auxiliar novos PDM´s para linhas de transmissão. Estamos aguardando o envio das primeiras solicitações. Entendimento com o DMA para auxiliar novos PDM´s para linhas de transmissão. Estamos aguardando o envio das primeiras solicitações.

Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS) ITEMASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL 01 Análise Crítica de Requisições de Compras Concluída15/05/2007Antônio 02 Revisão de ET da Roupas Profissionais Dar suporte À DVSS para a elaboração das Especificações Técnicas Aguardando retorno da DVSS da DVSS Celso e Antônio 03 Pre-Qualificar confeccionastas Efetuar Avaliação Industrial de Confeccionistas Cadastrados na ELETROSUL Aguardando parecer da auto- avaliação proposta paa os fornecedores. Conforme item 07 Celso e Antônio 04 Participação no trabalho de Reciclagem Trabalho teórico entregue ao Raul. Concluído Celso e Pedro Implementação do Trabalho Teórico Concluído ConcluídoCelso Participação em comissão para destinação de resíduos Sob a cordenação do DPMCelso 05 Pré-qualificação de Calçados de Segurança Consolidar Pré-qualificação de Calçados de Segurança, aguardando parecer do IBTEC Aguardando parecer dos fabricantes Celso e Antônio 06 Manual de Armazenamento Revisão do Manual de Armazenamento da ELETROSUL/ELETROBRÁS ConcluídaJaime

Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS) ITEMASSUNTOSAÇÃOPRAZORESPONSÁVEL 07 Qualificar Fornecedores Implementar Metodologia para Qualificar Fornecedores a partir de Avaliações Técnicas conforme NBR Questionário Elaborado – Em avaliação A ser avaliado pelo Raul 08 Melhoria no BET Solicitação de alteração do Fluxo de aprovação de ET quando se referenciar a Posto de Trabalho 30/10/2007 Celso e Antônio 09 Melhoria na Solicitação de Inspeções Solicitação de alteração do Fluxo para possibilitar que o Almoxarife crie Solicitação de Inspeção para compras diretas 30/10/2007Jaime

Responsável: Antônio Tadeu de Brito Telefone para contato: (48) Obrigado