A análise de desempenho. Objectivos do fórum Entenda o processo de APAA Conheça os debates sobre desempenho Planeie o debate a meio do ano Grandes comentários.

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Transcrição da apresentação:

A análise de desempenho

Objectivos do fórum Entenda o processo de APAA Conheça os debates sobre desempenho Planeie o debate a meio do ano Grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Descrição sumária do processo de análise do desempenho 15 de Junho - prazo de entrega das calibrações por mérito aos RH 31 de Julho - prazo de entrega da avaliação anual para o ano fiscal de 2010 O processo de gestão de desempenho da CARE consiste em conversações trimestrais, as quais consistem em estabelecimento de metas, análises a meio do ano e a avaliação anual. 7 de Outubro Entrega das metas/objectivos individuais 1 de Dezembro-31 de Janeiro Avaliações a meio do ano 1 de Março-30 de Abril Avaliações do terceiro trimestre 1 de Abril- 31 de Maio processo de comentários multi- pontuação 15 de Junho Entrega de calibrações por mérito aos RH 31 de Julho Entrega da avaliação anual do ano fiscal de 2010 grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Já... Articulou as suas metas/objectivos? Aprovou os objectivos dos indivíduos que reportam directamente a si? grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

O que é novo neste ano A excelência da gestão foi incorporada como uma componente chave do processo. Comentários multi-pontuações decorrerão na Primavera e não no Verão para uma calibração mais precisa Pessoal localizado no EUA pode listar competências para as suas metas de desenvolvimento. grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva] NOVO

Os comentários impelem resultados apresente. comentários claros receba. [obtenha resultados]

Elementos chave do comentário Ser claro Ouvir Comunicar grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Situação – Comportamento - Impacto Situação Capturar e clarificar a situação Digam: Na reunião de pessoal de sexta-feira, notei que bocejavam e pareciam estar a dormir. Também notei isso na semana passada. Não digam: Está quase sempre a dormir nas reuniões. grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Situação – Comportamento - Impacto Descreva o comportamento É o passo mais crucial e o que mais frequentemente se omite porque o comportamento é difícil de descrever Considerem: Parecia aborrecido com a apresentação da sua equipa Apresentar consistentemente o seu PAR atempadamente tem sido uma verdadeira ajuda para mim como vosso gerente grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Situação – Comportamento - Impacto Explique o impacto que o comportamento da pessoa tem sobre: a organização - colegas - um programa - parceiros - produto do trabalho - você. –O apresentador indicou-me que parecia estar distraído e afastado durante esta apresentação –O nosso departamento tem 100% de conformidade com os relatórios PAR ao longo dos últimos 2 meses e eu apreciaria a sua contribuição grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Comentários Os comentários são importantes para o seu sucesso como gerente e a sua capacidade para crescer e tornar-se um líder Apresente comentários pelos motivos certos, no momento certo e na forma certa Aprenderá bastante se pedir e receber comentários grandes comentários [impelem] grandes resultados [mantenham a conversa honesta. clara. progressiva]

Lembre-se: Mantenha a conversa a fluir Use as análises de meio do ano e terceiro trimestre para proporcionar comentários formais Trate estas avaliações como conversas bilaterais Os seus comentários impelem grandes resultados

Recursos disponíveis para todos os trabalhadores da CARE Cursos de aprendizagem electrónica: Cursos da CARE Conversas agrestes Cursos de gestão de pessoal Séries de motivação: Liderar com uma visão Série sobre métodos de treino Série da Harvard sobre gestão do desempenho Guia: Guia de planeamento de desenvolvimento de competências

Próximas sessões TópicoData 23 de FevereiroAplicação do Código de Conduta 30 de MarçoO gestor como um treinador 27 de AbrilTecnologia da informação na CARE 25 de MaioEstratégia da CARE para igualdade de sexos e diversidade