O diferencial nas Vendas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
Advertisements

Processo empreendedor
PROGRAMA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON LINE
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
Como organizar um, sem esquecer nada
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Trabalho 3 Customer relationship management
Oportunidades de negócio
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
LIVRARIA SARAIVA.
ApoioRealização Aspectos comerciais Parte 2/3 Oportunidades Presença da MPE na Internet/Web pode: –reduzir custos atendimento a cliente, estoque, staff,...
O Cérebro do Brasil na Internet APOIO:. Da Empresa Júnior direto para BrainWeb CONPEC ( ) Presidente Conselheiro Rede Brasil Jr ( ) Conselheiro.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
“Internetização” da GE
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Ciclo de Formação de Empreendedores Genevix Núcleo Softex TecVitória
Informações de Mercado e Gestão Empresarial
Painel: VIVENDO A LIDERANÇA, O AMBIENTE DE TRABALHO E A INOVAÇÃO DO PAÍS. CASE MAGAZINE LUIZA: OS SEGREDOS DO SUCESSO DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE VAREJO.
Sofia Esteves do Amaral
Importancia Economica da Industria da Musica para o Rio de Janeiro
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
1.0 Definição do negócio e perfil dos empreendedores
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
INDUSTRIA DO LED Marketing de REDE INDUSTRIA DO LED
O Boticário Novos Modelos de Empresas Aline Urlass Marcelo Estevez
Assessoria de Imprensa
Bárbara Turra Guilherme Lima Tatiana Josué
Megafeirão no Mineirão
Introdução ao Composto de Marketing
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
A marca norte-americana Subway está presente em 92 países e foi fundada nos Estados Unidos, há mais de quarenta e cinco anos com o objetivo de oferecer.
Atividade J4 do Grupo 19Z Arthur Ilo Silvana Wesley Trabalho sobre a loja Subway localizada na Unb.
UNIVERSIDADE RED JACKET.
Soluções em Comunicação Social
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
O negócio precisa nascer (já) bem posicionado
RMP Consultoria de Negócios
Apresentação | | +55 (11)
IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES
Empreendedorismo ________________________________________
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NO VAREJO José Roberto Resende – julho/09.
A Evolução da Liderança.
TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)
Ensaio Sobre a Economia da Cultura: Modelo Econômico do CINE PE.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Breve Apresentação da Empresa. EXPOENTE Localização sede: BragaInício de actividade: 1994Acreditada pela DGERTCertificada pela SGSEntidade Nacional de.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras.
Empreendedorismo ________________________________________
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Apresentação 2015 v1.0.
Publicidade e Propaganda
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Administração de Publicidade e Propaganda
Que tal ser dono de um novo ‘Whatsapp” ? Mas muito mais útil e eficiente !
Planejamento Estratégico de Marketing
DISTRIBUIÇÃO.
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
10- INTERAÇÃO VENDAS X DISTRIBUIÇÃO 1- O que é trade marketing? Somando a diversificação das mídias, a especialização dos canais de vendas e a dificuldade.
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Gestão Mercadológica Profa. Bruna Panzarini
TRABALHO PRÁTICO Inovação e Empreendedorismo no Turismo A oportunidade e a ideia de negócio.
Operações de Marketing
Transcrição da apresentação:

O diferencial nas Vendas Micro@lerta O diferencial nas Vendas

Micro@lerta Diferencial Competitivo de Marketing Tecnologia Inovação Respeito ao Cliente

Micro@lerta Histórico : Profissional experiente que atua há vários anos com Fornos de Microondas e um dia percebeu que a grande incidência dos problemas era em função da sobrecarga na peça principal do eletrodoméstico. Nascia o Microalerta , depois de anos de pesquisa e desenvolvimento de protótipos.

Micro@lerta A Oportunidade..... A Idéia..... Agregar valores a um Produto ou Serviço. A Idéia..... Diferencial Competitivo em Marketing.

Micro@lerta A Lógica.... Num mercado competitivo onde cada ponto percentual faz a diferença nas vendas, o Microalerta, revolucionará o produto final, ou um serviço, valorizando e rentabilizando a sua participação num visível aumento de Market Share.

Micro@lerta O diferencial competitivo do Acessório aumentará percepção de todo o mercado : Cliente final / Consumidores, Distribuidores / Hiper Mercados, Pequeno Varejo / Lojas de departamento, Escolas de culinária / cursos promocionais, Assistências técnica e oficinas autorizadas.

Micro@lerta Testado e Aprovado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais ( INPE ) , jurisdição do Ministério da Ciência e Tecnologia , no Laboratório de Integração e Testes ( LIT ). Testado e Aprovado pelo Centro Técnico Aeroespacial ( CTA ) , Instituto Tecnológico de Aeronáutica , no Departamento de Física ( ITA ). Patenteado no Brasil e Exterior.

Micro@lerta Pontos Fortes.... (Mais Credibilidade) Num recente Programa exibido pela Rede Globo, durante o Fantástico, constatou-se a fragilidade da grande maioria dos fabricantes de Fornos Microondas, que em momento algum informam dos perigos de vazamento e mau uso do eletrodoméstico.

Micro@lerta Pontos Fortes..... (Mais Segurança) Os consumidores não compram carros com Airbags pensando na fragilidade dos carros, mas sim na segurança a mais que eles oferecem, criando uma sensação de conforto perceptual.

Micro@lerta Evolução do Mercado : Em 1994 o consumo de Fornos de Microondas era de 552 mil unidades . Em 2005 a previsão é de vender 1.500.000 Fornos de Microondas . O Brasil é o segundo maior consumidor de Fornos de Microondas do mundo. (Fontes): Abinee, Eletros e Anthropos Consulting

Micro@lerta Peter Drucker “Quem conhecer melhor sua tecnologia prospera num mercado competitivo” “Quem exercer o fascínio e antever os desejos dos consumidores fatalmente chega ao sucesso”

Micro@lerta Mercado Potencial : Como impacto inicial, viria incorporado a um Produto ou Serviço, proporcionado-o como um BRINDE, ao cliente. Num segundo momento poderia abastecer o mercado de Fornos de Microondas usados, hoje com (20 milhões instalados), através das redes de Assistências Técnica , Oficinas Autorizadas e Escolas de Culinária, vendendo-o como Acessório de proteção, ( oportunidade de novos negócios ).

Micro@lerta Investimentos em Comunicação : Retorno de mídia espontânea eletrônica e impressa ; ( Tv, Rádios, jornais e revistas ) (ver clipagem). Participação em 5 feiras de negócios, quatro regionais em São José dos Campos – SP, FEISSECRE  1999,  JOVEM EMPREENDEDOR em 2003, 2004 e 2005 e uma de nível internacional, no Pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo, na FEIRA DE UTILIDADES DOMESTICAS - 51ª UD’ 2000.

Micro@lerta Mais de R$ 300 mil em Internet e em vôos com PARAGLIDER, divulgando a LOGO MARCA no litoral norte de São Paulo , durante o verão e em Campos de Jordão durante o inverno).

Micro@lerta Conclusão.... Excelente oportunidade de conseguir um real aumento de Market Share, se utilizar o Microalerta como diferencial de Marketing. Para saber mais : www.microalerta.com.br