Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.

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Transcrição da apresentação:

Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo

Homens e mulheres urbanos. Sem idade estabelecida e sim pessoas de Espírito jovem Personalidade despojada/ eclética Viajam bastante Gostam de novidades de moda. Pessoas que gostam de produtos sustentáveis.

 O mercado de tênis está em crescimento. Com a entrada de novas marcas no Brasil está surgindo novos design e cores que vão de encontro com o desejo do consumidor.  Os jovens movimentam esse mercado de tênis que está em expansão. Pensando em todas essas características e vantagens e sendo a Havaianas uma marca conceituada internacionalmente,resolveu investir neste novo produto.

 A Havaianas pretende focar a campanha no preço,por ser mais acessível ao consumidor.  Focar também uma nova imagem para a marca, desassociá-la de sandália de praia e trazê-la para a cidade.  Pretende também intensificar a distribuição do produto para conquistar novos consumidores em novas regiões. Consequentemente, o aumento de venda acontecerá.