Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A HISTÓRIA DOS VIDEOGAMES
Advertisements

Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
Publicidade e Briefing
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
Internet Kevin, Crislaine, Lorena.
Ícones e sua definição Tecnologia.
Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
“ Volkswagen 60 Anos ”.
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Jorge Kleble 1PPN Publicidade e Propaganda Regério Sorvillo.
Raquel Carreira Campos. 1 PP Noite
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Case.
Análise de mídia Débora de Oliveira Bozza
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Publicidade e Propaganda-Conceitos
Técnicas de comunicação e planejamento
Evolução dos videogames.
Felipe Augusto nº 16 Ipanema. Um videogame é um jogo eletrônico no qual jogador interage com imagens enviadas a um dispositivo que as exibe, geralmente.
A evolução do vídeo game
Pesquisa de Mercado Alan Rocha -
Ética nos jogos Eletrônicos
BRIEFING Mariana Conde Antonio Gouvêa
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Pré - Planejamento Havaianas
Publicidade e propaganda categorias e conceitos
Valisère Mariana Conde Antonio Gouvêa – 1°PPM
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Case focando mídia Mathias Nunes Andretta 1 PP noite.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
Linha do tempo dos videogames
P UBLICIDADE E PROPAGANDA C ONCEITOS E CATEGORIAS Case Campanha.
BIODIVERSIDADE Informática- 2°etapa Danilo - Legacy.
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Estrutura de Mercadorias
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
A História dos Video-games
Evolução dos videogames
Evolução da Jogabilidade
Um Classificador Baysesiano para a Análise das Relações Sociais em Blogs Allan Lima –
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
Evolução dos videos games
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA Késia Cardoso – 1 ano matutino.
Jorge Kleble 1PPN.  PlayStation Tipo: Console de videogame e Console portátil Empresa: Sony Computer Entertainment Origem: Japão Lançamento: 1994 Mercado:
Biodiversidade Videogame Guilherme Gonçalves M. Silva nº 17
Publicidade e Propaganda
Briefing da Sony Mobile por Renan Almeida Pinheiro
LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.
Volkswagem Propriedades e conceitos Prof: Nome: Maxson da Costa Cezário Turma: 1° pp, manhã.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA.
Introdução a Publicidade
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Publicidade e Propaganda
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
Engineer’s life. Objetivo O objetivo do jogo é construir o máximo de projetos possíveis, atendendo as exigências dos clientes. Deve-se, também, atender.
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Mídia/Cases Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Jorge Henrique Bagneti – 1PPM

A Nintendo Company, Limited A Nintendo Company, Limited. é uma empresa japonesa fabricante de videogames. É tida como um dos grandes símbolos mundiais dos videogames devido à sua competência e sucesso na venda destes aparelhos/jogos pós-Atari e no seu extenso trabalho em criar personagens carismáticos que cativam o público de todas as idades.

Público-alvo A Nintendo possui um público-alvo muito extenso, mesmo sendo taxada como fornecedora de jogos em sua maioria com conteúdo infantil, a empresa tenta no momento atingir público jovem e adulto com seus novos produtos.

Mídia Atualmente, a empresa utiliza a internet/redes-sociais como principal forma de DIVULGAÇÃO da marca, possuindo também sua própria revista chamada Nintendo World, onde são exibidas todas as novidades da marca, porém, é de maior interesse para a empresa que os consumidores tenham um contato direto com o produto.

Contato direto com o produto

Atual campanha A Nintendo lançou recentemente o seu novo console chamado Wii U com a campanha “How U will play next”, mostrando todo o dinâmismo ainda existente entre o público infântil, porém, investindo em jogos com conteúdo mais hardcore voltados para um plúbico mais jovem e adulto, para concorrer com marcas como Sony Playstation 3 e Microsoft Xbox 360.

Wii U

How U will play next? http://www.youtube.com/watch?v=mTiwKmyBHaQ