O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Posicionamento Target
O Modelo de Jesus para Crescimento e Serviço
180 é um novo canal de televisão que pretende oferecer uma cobertura mais ampla e representativa da produção cultural em Portugal, promovendo o desenvolvimento.
TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ESTRUTURAS DE DADOS AVANÇADAS Aula /08/2011 Professor Leomir J. Borba-
1ª Etapa do Projeto Ao reunirmos a equipe de alunos monitores em Março / 2010, organizamos um vídeo de apresentação. A proposta dos monitores foi responder.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003.
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Case Elmo Calçados Mega saldão de Natal
Anunciando sonhos – Pensando em você
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Clipagem Setembro - Outubro. NOME DO VEÍCULO: TVCom - RBS PROGRAMA: Jornal TVCom Data: 12/10/2011 ABRANGÊNCIA: Regional
Assessoria de Comunicação Integrada
“ Volkswagen 60 Anos ”.
Felipe Farias de Andrade
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Megafeirão no Mineirão
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
EDIÇÃO 2013.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Há quase 32 anos informando e animando o dia a dia joinvilense, a Mais FM apresenta uma programação musical bastante diversificada e integrada com o público.
Case.
Fernanda Maia 1 ºPP - Noite
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã
Publicidade e propaganda categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
UniCeub – RTV – Prof. Floriano Filho 1 A Decisão de Anunciar Por que razão? O que espera do anúncio ? Tornar a empresa mais conhecida? Comunicar.
E disse-lhes:Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.... Marcos 16:15 Em todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Programação do Mês de Abril de 2013 Às Quartas sempre às 20h: 6 passos para viver com Deus Sábado dia 06, às 15h: RECOLTA Sábado dia 06, às 17h: J.A. no.
Primeiro Passo da Etapa 1
A NOVA CATEGORIA DO BRASIL. A COMPETIÇÃO Criada da Parceria MAGP, MAX POWER RACING E TECNOLOGIA MARQUES MOTORSPORT para atender uma lacuna no automobilismo.
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL!
1 Simpósio Internacional: Crise de Representatividade. 12 e 13 de novembro de Antonio Arias - Antonio Arias Rodríguez Síndico.
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
10ª edição ª edição MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA, EM 2013 Esta pesquisa, realizada pelo Instituto MAPA, levanta.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Observação Eleitoral Internacional Jacques Drouin 8 de setembro de 2011.
MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA EDIÇÃO 2012.
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Thales Vieira Lima. A ideia; Brincar com a diferença do produto e divulgar o shampoo Dove Men + Care. O vídeo foi produzido pela Ogilvy & Mather (
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
ANDRÉ SANTOS & ROGÉRIO SAMPAIO Comunicação Sindical.
Transcrição da apresentação:

O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Randerson S. S. 1PPN

Coletiva de Imprensa

rockinrio.com facebook.com/rockinrio instagram.com/RockinRio

Inspirado no maior festival de música do mundo, Rock in Rio - O Musical conta uma história fictícia e lúdica, motivada pelas emoções e transformações que a música é capaz de provocar. Sem localização geográfica ou temporal, a trama acompanha a trajetória de superação de Sofia e Alef. Enquanto a menina, filha do organizador do maior festival de rock do mundo, não suporta ouvir música, o rapaz, mudo depois de sofrer um trauma familiar, só se expressa justamente pela música. A peça é embalada por 50 sucessos que marcaram diferentes edições do Rock in Rio.

Lembrete do Rock in Rio 2 milhões de papeis amarelinhos foram usados e colados em locais estratégicos, entre eles terminais de ônibus, shopping centers, elevadores comerciais, entre outros.

O Matemático O filme, de 45 segundos, é uma brincadeira destinada aos universitários a partir dos números conquistados na venda especial de Rock in Rio Card (ingresso que garante a presença na Cidade do Rock, mas ainda sem data definida), quando 80 mil bilhetes esgotaram em 52 minutos. E também faz referência aos 700 mil ingressos vendidos em 2011.

A ideia da campanha é fazer com que o público não perca tempo e garanta logo o ingresso para um dos eventos mais esperados do ano. A campanha foi veiculada na TV, jornal, revista, internet, radio, mídia exterior.

O perfil do público-alvo: • Jovens ecléticos. • Apreciadores da arte em suas várias formas. • Jovens universitários. • Jovens e adultos de 15 a 28 anos. • Fans de música eletrônica e música pop. • Internautas. • Fans de rock clássico, gótico, alternativo, hardcore, metal, pop.