O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
A Revolução das Mídias Sociais
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Presença na internet.
GRS-GESTÃO DE REDES SOCIAIS um olhar coletivo sobre a cidade.
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Aula 6: Redes Sociais - (Facebook)
Aula 7: Portais de Noticias
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Consultoria em marketing político digital
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Portal Copa 2014.
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
A Revolução das Mídias Sociais
REDES SOCIAIS Elisângela Marquez Covre Marcelo Augusto da Silva.
Conexão Online auxilia na aprendizagem? Marcia Taborda Coordenadora do LaTIC.
A Grimaldi Web é uma empresa 100% brasileira inteiramente
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
TAI / Mídias Sociais Estratégias #2 - SMO. Otimização em Mídias Sociais #1 = Estratégias / processo / planejamento #2 = SEO / SMO / Otimização de Mídias.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Jovens Talentos da Literatura Popular
MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Apresentação | | +55 (11)
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
I Congresso Brasileiro de Empreendedorismo na Biologia (COBEBio)
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
Oficina Redes Sociais: uso pessoal e pedagógico Débora Sebriam Centro Educacional Pioneiro Julho/2011.
Paulo Octavio Um empreendedor a serviço de Brasília
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Ciberativismo É um termo recente e consiste na utilização da internet por grupos politicamente motivados que buscam difundir informações e reivindicações.
Redes Sociais = Comunidades de prática Paula Cristina dos Reis
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Quem tem medo da Web 2.0? Denis Furtado
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
#compredopequeno.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.
 São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
BLOG É a abreviação da palavra Weblog: WEB = REDE e LOG= REGISTRO. A palavra pode ser usada para quaisquer registros freqüentes de informações feitas no.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta.
Transcrição da apresentação:

O Mapa da Mina

•Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir um público heterogêneo, de diferentes classes sociais e profissões

O desafio foi lançado...

Opssss.... Temos alguns problemas!!!

1

Como trabalhar com comunicação online em uma cidade onde não há costume de se comunicar pela web?

2

Os meios de comunicação off line, que foram usados para divulgar o evento, não continham o endereço do site nem das redes sociais.

3

A comunicação do evento deveria ultrapassar barreiras regionais

E agora?

Como atingir um público entre 18 a 40 anos de idade nas cidades de Patrocínio, Araxá e Patos de Minas? Como conseguir um maior número de inscrições pela web e também atrair o público para o evento?

em ação!

Nossas ações:.Planejamento online.Comunicação.Desenvolvimento de um hotsite.Interação nas redes sociais.Criação de um Desafio para engajar, aumentar e interagir com as pessoas

Hotsite : Informações, inscrições e acompanhamento das atualizações do evento, notícias sobre a região, cenários de oportunidades e negócios e desafio Mapa da Mina.

Redes Sociais: Foram postadas informações sobre o evento, o desafio, parcerias, atualizações do site e também foi feita uma grande interação com o público tendo uma ampla repercussão por meio dos comentários e re-postagens que aconteciam no ambiente virtual.

601 amigos no Facebook 90% de inscrições pela internet 220 seguidores no twitter 461 exibições do vídeo no youtube Mais de 3000 visualizações no site

7 minutos de tempo médio de navegação no site 8369 visualizações na Fan Page Mais de 15 cidades da região alcançadas 234 amigos no Orkut Jovens, estudantes a grandes empresários

Tudo em apenas um mês

A gente entende de internet