Ideas on Motion.

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Transcrição da apresentação:

Ideas on Motion

Contexto Publicidade na TV digital. Falhas no modelo atual. Novas possibilidades. Tecnologia em desenvolvimento.

Publicidade Televisiva Hoje em dia...

Informações insuficientes Insatisfação Para o telespectador Informações insuficientes Insatisfação Desinteresse

Má Impressão Perda da audiência Concorrência Atividades diversas Para a emissora Má Impressão Perda da audiência Concorrência Atividades diversas

Desperdício de Esforço Criativo Logística Para a agência publicitária Desperdício de Esforço Criativo Logística Imagem da Marca

Merchandising Intrusivo Merchandising Discreto Para a marca anunciada Merchandising Intrusivo Merchandising Discreto Perda de Visibilidade

Arcabuz Muitos projéteis para acertar um único alvo. Esforço desperdiçado. Ineficiente.

eXtreme Interactive Commercial

O Xico Plataforma de veiculação de publicidade na televisão digital. Interatividade. Experiência multimídia inovadora. Captura de informação.

O Xico Propagandas Interativas Sistema de Recomendação Banco Dados e Relatório Plataforma de Desenvolvimento

Interatividade nas Propagandas Poder ao telespectador. Define as preferências dos usuários. Marca mostra todo o potencial de seus produtos. Afirmação da marca. Agrega valor à emissora. Minimiza a perda da audiência.

Sistema de Recomendação Direciona propagandas ao público-alvo. Aprendizagem constante. Telespectador recebe propagandas interessantes. Publicitário livre para o processo criativo. Flexibilização dos horários comerciais. Marca atinge seu público.

Banco de Dados e Relatório Armazena preferências dos telespectadores. Descreve o comportamento do público. Diminui o esforço em logística.

Plataforma de Desenvolvimento Construção da propaganda. Vários estilos de propagandas interativas. Maior apelo multimídia.

O Xico

Status do projeto Algumas propagandas interativas. Banco de dados. Geração de relatórios.

Demonstração Propagandas Interativas. Intervalo comercial. Merchandising.

Demonstração

Rifle de Precisão Um projétil para cada alvo. Esforço direcionado. Eficiente.

AGRADECIMENTOS

Prof. Dirceu

Vinícius Kursancew

Agradecimentos Prof. Carlos Ferraz Lucas Bezerra – Designer Gráfico Mário Fried – CESAR Matheus Mota – Produtor de Vídeo Sílvio Gatis Filho – Estudante de Design

Dúvidas

Equipe Alysson Feitoza André Braga Caio César Danilo Veras Felipe Albuquerque Felipe Ebert Henrique Lins João Pascoal João Paulo Sabino Mário Barbosa Patrícia Lustosa Rafael Formiga Tiago Farias