LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO O TRABALHO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Profa. Gilvanete Correia Bezerra
Advertisements

ANEXO I - PROJETO DE PESQUISA
Prof. Dr. Marco Antonio Pereira
CEAMA CENTRO DE ENSINO ATENAS MARANHENSE
DIRETRIZES OPERACIONAIS PARA EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS DO CAMPO
Profª Simone Cabral Marinho dos Santos
Maria Regina de Carvalho Teixeira de Oliveira
Programa TEC NEP UM PROGRAMA CIDADÃO.
Educação Politécnica EPSJV/FIOCRUZ
A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Metodologia de Pesquisa
METODOLOGIA DA PESQUISA Jozimeire Jordão Leandro
AÇÕES DESCENTRALIZADAS
As reuniões para apreciação de protocolo de pesquisa ocorrem periodicamente na última quarta-feira de cada mês. ELIANE MARQUES DUARTE DE SOUSA.
E, o que é Didática? A didática é o principal ramo da Pedagogia que investiga os fundamentos, as condições e os modos de realizar a educação mediante o.
Comunicações Técnico-científicas
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS INTELIGÊNCIA COLETIVA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, TECNOLOGIAS E ACESSO À INFORMAÇÃO CONCLUSÃO Desde o surgimento das organizações,
SÉCULO XX.
APRESENTAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS LABORATÓRIO DE PESQUISA E ENSINO DO MOVIMENTO HUMANO CONSIDERAÇÕES INICIAIS METODOLOGIA.
Diretrizes Curriculares Centro Paula Souza
PRÊMIO MERCOSUL PARA CIÊNCIA E TECNOLOGIA – Edição 2013 Tema: Educação para a Ciência Proposta Brasileira de Linhas de Pesquisa XLVIII RECyT - Reunião.
A POLÍTICA DE PESQUISA DA FACULDADE MANTIDA PELA EDUVALE
Currículo por Competências e Habilidades.
Perfil do Profissional
Plano de Trabalho Docente
Mayara Reinert Gelamo Orientadora: Tatiana Comiotto Menestrina
Características de um bom professor de biologia
Metodologia do Trabalho Acadêmico
Profª. Cejana M. Borges Fonte: Profª. Dra Adriana Leonidas
LICENCIATURA EM LETRAS-PORTUGUÊS UAB – UNB
Fundamentos Sócio Antropológicos da Educação
Fundamentos Sócio Antropológicos da Educação
Elaboração de Projeto de Pesquisa
PLANO TRABALHO DOCENTE ALGUMAS ORIENTAÇÕES. IMPORTÂNCIA DO PTD Organização Sequência Efetivar o Currículo expresso no PPP Efetivar a Proposta Pedagógica.
Conafor: perspectivas para o papel do Comfor na implementação e consolidação da Política Nacional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais.
Os conteúdos, as metodologias e as formas de avaliação deverão ser organizados de tal forma que ao final do ensino médio o educando demonstre domínio dos.
INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO SUPERIOR (IES)
PESQUISA E PRÁTICA NA EDUCAÇÃO V - PPEV PROF. TERESA CAVALCANTI
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA TÉCNICAS EM COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA São Luís 2008 JHONNATHAS MAYCKON.
Pesquisa Científica – Partes constituintes
A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Introdução A pesquisa é um procedimento reflexivo e crítico de busca de respostas para problemas ainda não solucionados.
Universidade Federal de Uberlândia
SEGUNDO CICLO DO BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS HUMANAS.
Metodologia da Pesquisa Científica
ESTÁGIO SUPERVISIONADO 1
PROJETO DE PESQUISA.
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
O Projeto pedagógico da fdrp: avaliação e aprimoramento
CAMPUS E PÓLOS DA UNIAM: ESTRUTURA CURRICULAR TERCEIRO CICLO SEGUNDO CICLO PRIMEIRO CICLO FORMAÇÃO INICIAL - DISCIPLINAS COMUNS A TODOS OS CURSOS DO.
Formação Complementar. Formação complementar De acordo com a versão curricular 2009 De acordo com a versão curricular 2009 Opções na FaE são:  Administração.
O Futuro da Licenciatura a partir das normativas do Ensino Médio
PLANEJAMENTO, CURRÍCULO E AVALIAÇÃO
Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação de Professores da Educação Básica A Identidade do Professor e as Diretrizes para Organização da Matriz.
Roberta Cavalcante Emilia Almeida Samires da Silva Victor Hugo Carvalho Sandra Maia.
Prof.ª Dr.ª Deuzimar Costa Serra CESCD-UEMA
Currículo e diversidade
Pesquisa Bibliográfica
DISCIPLINA PROJETO INTEGRADO – OUTSOURCING
PESQUISA EM DIREITO: DILEMAS E DESAFIOS Profª Drª Elizabeth Teixeira.
LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PESQUISA CIENTÍFICA.
A Didática e as tarefas do professor (LIBÂNEO, 2012, pp )
Metodologia da Pesquisa Científica Profa. Dra. Livia Perasol Bedin.
PLANOS E POLÍTICAS INSTITUCIONAIS 1. PLANO DE PASTORAL DA UNIVERSIDADE (PdU) Objetivo geral: Favorecer, segundo o carisma e a pedagogia salesiana – nos.
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE (Modalidade presencial) Área: Ciências Humanas/Educação – CAPES.
A Crise Paradigmática da Ciência segundo Boaventura Sousa dos Santos Athais Goulart Furtado – Estudante de Biblioteconomia e Ciência da Informação na UFSCar.
Apresentação ApresentaçãoApresentaçãoApresentação.
PROJETO DE ESTÁGIO CAPA: Identificar o nome do (a) aluno (a), tema delimitado, instituição de origem, local e data em que o estágio está sendo realizado.
UNEB – Universidade do Estado da Bahia
Transcrição da apresentação:

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO O TRABALHO DE CURSO (TC) É A INTEGRAÇÃO ENTRE A PRÁTICA E OS CONTEÚDOS TEÓRICOS

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO COMPONENTE CURRICULAR OBRIGATÓRIO PARA CONCLUSÃO DE CURSO: art. 10 da Resolução CES/CNE nº 9, de 29 set 2004.

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO RESOLUÇÃO DA FARN: ESTABELECE NORMAS PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO TC DE GRADUAÇÃO EM DIREITO.

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO RESOLUÇÃO DA FARN: ESTABELECE NORMAS PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO TC DE GRADUAÇÃO EM DIREITO

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO A ESCOLHA DO TEMA É LIVRE E DEVE RECAIR ENTRE OS DIVERSOS RAMOS DO DIREITO DENTRE AS ESPECIALIDADES DOS DOCENTES DA FARN

O QUE SE ESPERA DO DISCENTE? LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO O QUE SE ESPERA DO DISCENTE?

DEMOSTRAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS NO CURSO LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO DEMOSTRAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS NO CURSO DOMÍNIO DE METODOLOGIA DA PESQUISA DOMÍNIO DAS TÉCNICAS PARA ELABORAÇÃO DO TC

MONOGRAFIA OU ARTIGO CIENTÍFICO TRABALHO DE CURSO LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO QUAL O TIPO DE TRABALHO A SER ELABORADO ? MONOGRAFIA OU ARTIGO CIENTÍFICO

DIRETRIZES TÉCNICAS DO MANUAL DE ORIENTAÇÃO DO TC EM DIREITO DA FARN LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO TRABALHO DE CURSO DIRETRIZES TÉCNICAS DO MANUAL DE ORIENTAÇÃO DO TC EM DIREITO DA FARN NORMAS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS ABNT (ABNT)

Uma produção intelectual Registro histórico do TC LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO O QUE SE ESPERA DO TC ? Uma produção intelectual Registro histórico do TC Conclusão do Curso de Direito Profissionalização na área

CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC 1 ESCOLHA E DELIMITAÇÃO DO TEMA 2 LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO

CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC 3 ESCOLHA DO MÉTODO, DAS TÉCNICAS E DO MARCO TEÓRICO DA PESQUISA 4 ESCOLHA DA POPULAÇÃO E AMOSTRA

CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC 5 ELABORAÇÃO DO PROJETO E ORÇAMENTO 6 ELABORAÇÃODE INSTRUMENTOS DE COLETA DE DADOS

CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC 7 COLETA DE DADOS, TRABALHO DE CAMPO 8 ANÁLISE DOS DADOS E AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS

CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE DIREITO CRONOGRAMA PARA ELABORAÇÃO DO TC 9 REDAÇÃO DO RELATÓRIO DE PESQUISA : MONOGRAFIA OU ARTIGO CIENTÍFICO?

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO O indivíduo, portanto, não seria inteligente sem sua língua, sua herança cultural, sua ideologia, sua crença, sua escrita, seus métodos intelectuais e outros meios do ambiente

Conhecimento prudente para uma vida decente LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO A ecologia cognitiva leva-nos ao vislumbramento de horizontes para a vida, as idéias e a cultura planetárias Ética complexa da ciência: ciência identificada à razão, ao progresso, ao bem-profundamente ambivalente por sua natureza Conhecimento prudente para uma vida decente

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO SANTOS, Boaventura de Sousa. Para uma revolução democrática da justiça. São Paulo: Cortez, 2007. A revolução democrática da justiça nunca poderá ocorrer sem a revolução democrática do estado e da sociedade. Mas esta, por sua vez, tão pouco será possível sem a revolução democrática da justiça.

Sistema de cotas para estudantes LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO Sugestão de temas para pesquisa Racismo no Brasil Sistema de cotas para estudantes Formação/ Formação permanente de magistrados O paradigma jurídico-dogmático das Faculdades de Direito e a Sociedade

Ecologia dos saberes jurídicos nos postulados da dogmática jurídica LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO 5. Tendências paradigmáticas do ensino da graduação e o da Pós-Graduação em Direito no Brasil Ecologia dos saberes jurídicos nos postulados da dogmática jurídica O processo de conhecimento como processo de desconhecimento na formação da magistratura

9. O positivismo jurídico e a concepção da educação LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO 8. O sistema judiciário e suas relações com os movimentos sociais (negro, dos sem-terra, indígena) 9. O positivismo jurídico e a concepção da educação

12. O que pensam os cidadãos do Sistema Judicial brasileiro. LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE NATALENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO 10. Formação/seleção, avaliação/promoção: do magistrado da tradição ao profissional do mercado 11. As relações entre os tribunais e a comunicação social: o papel da TV Justiça no Brasil 12. O que pensam os cidadãos do Sistema Judicial brasileiro.