PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010
“Promover a capacitação profissional de seus membros e dos estudantes do curso de agronomia da UFV a partir da prestação de serviços de qualidade contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.” Missão PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2009
“Até 2011, consolidar sua estrutura organizacional e a Unidade Rio Paranaíba e ser referência em sua área de atuação a nível nacional.” Visão PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010
União; Comprometimento; Pró-Atividade; Profissionalismo; Inovação. Valores PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2009 DESENV. Promover a qualidade nos serviços e processos Estruturar a Diretoria ADM-FIN Atingir sustentabilidade financeira Aperfeiçoar a utilização de recursos Desenvolver a Diretoria PRESIDÊNCIA Atingir excelência de gestão Consolidar a Unidade Rio Paranaíba
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 GP Capacitar os membros Promover a integração na empresa Monitorar atividades dos membros Aperfeiçoar o recrutamento de trainees e consultores PROJETOS Desenvolver a área de Consultoria Fomentar e inovar a RSE na empresa MKT Desenvolver a área de Relações Públicas Desenvolver a captação de consultorias Fortalecer a marca AgroPlan- UFV
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Atingir Excelência de Gestão Atingir 20% na pesquisa NPS com professores dos 3 departamentos. Ter 90% de aprovação dos membros em relação à gestão através da avaliação % das metas do PE cumpridas PRESIDÊNCIA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Consolidar a Unidade Rio Paranaíba Registrar a unidade até julho de Dois (2) treinamentos por semestre: Um (1) presencial e (1) virtual. 60% das metas cumpridas do PE da AgroPlan – UFV Unidade Rio Paranaíba. PRESIDÊNCIA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Sustentabilidade Financeira Deixar um saldo de R$4000,00 para a próxima gestão. Ter um lucro bruto annual de R$5000,00, sendo: 50% SAG, 20 % consultoria, 20% Hortitec, 5% associação e renovação e 5% loja. ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Racionalização da Utilização de Recursos Planejamento Financeiro Investir 25% do lucro líquido em capacitação de todos os membros. Investir 15% do lucro líquido no MEJ ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Desenvolver a Diretoria Maior contato com empresas juniores da área. Treinamentos. Elaborar instruções de trabalho e agenda de atividades. ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Capacitar os membros Dois (2) sabadões por período com 80% dos membros participando. Ter X% de participação em células temáticas. Promover uma capacitação por área a cada semestre. GESTÃO DE PESSOAS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Promover Integração Realizar três (3) integrações por período com participação de 70% dos membros. GESTÃO DE PESSOAS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Aperfeiçoar o recrutamento de membros e de consultores. Realizar o processo seletivo na terceira semana de aula. (ação) Montar o POP do processo seletivo. GESTÃO DE PESSOAS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Desenvolver a área de consultoria 80% dos projetos com conceito de “Muito Bom” a “Ótimo”. 40% dos projetos negociados serem contratados. Ser contratado por 1 (um) projeto advindo da casa dos prefeitos. Ter no mínimo 5 professores no conselho. PROJETOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Fomentar e Inovar o RSE Ter pelo menos 3 (três) instituições atendidas pelo Horade de Quintal em perfeita atividade. Manter pelo menos 3 (três) projetos de RSE externo. Ter 60% dos membros trabalhandocom projeto de RSE externo. PROJETOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Fomentar e Inovar o RSE Ter 80% dos membros envolvidos nos projetos de RSE interno. Atingir público de 400 pessoas em projetos de RSE externo. Desenvolver um novo projeto de RSE. PROJETOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Fortalecer a marca AgroPlan - UFV 2 (duas) Newsletter por semestre. 2 (dois) cases aprovados até o final do ano. 1 palestra para calouros no primeiro semestre. MARKETING
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Desenvolver a área de Relações Públicas. Fazer uma pesquisa de opinião com estudantes no 1º semestre ( alunos) Pesquisa com EJ´s de agrárias afiliadas ou não a federação, até o final do ano. MARKETING
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2010 Desenvolver a captação de consultorias Criar um núcleo de captação de Projetos. 4 ações de contato com o produtor rural. Parceria com casas rurais em 3 municípios diferentes. MARKETING