Responsabilidade Social Evento Filantrópico. Café Combinação PROJETO “Café Combinação” Autora: MARISTELA GIASSI Apresentação e Justificativa: Há algum.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

Conceitos Básicos em Marketing
Providências e valores
ECONOMIA SOLIDÁRIA, COOPERAÇÃO E AUTOGESTÃO
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
CONCEITO DE MARKETING Philip Kotler:
Um Sorrisinho Amigo... Pelas crianças que mais precisam! Uma Criança MIL Sorrisos!
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
Marketing: Introdução
Capítulo 1 Marketing para o século XXI
BALANCED SCORECARD Origem: Justificativa: Foco:
Apresentação do Projeto
Marketing Conceitos Básicos.
CONCEITOS BÁSICOS CLIENTES
Crianças e Adolescentes
Projeto Contabilista Solidário
SIMPÓSIO NACIONAL SOBRE INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
1° Circuito Megaware 1.
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
II Campanha do Agasalho dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
*Data base: Março *Data base: Março 2014.
Gestão de Marketing Conceitos gerais.
Terminologia de Capital de Giro.
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Projecto Profissões Colégio Amor de Deus Inf. A 10 de Fevereiro 2011.
+ Pelos Cinco Cantos do Brasil Circulação Nacional da Cia UmPédeDois.
A Associação de Amigos do Autista da Bahia - AMA-Ba é uma OSCIP ( Organização da Sociedade Civil de Interesse Público ), filantrópica, de caráter assistencial,
Capítulo 1 Marketing em um Mundo em Mudança: Criando Valor e Satisfação para o Cliente Ambiente de Marketing microambiente.
9ª Mostra das Escolas de Educação Profissional
Mudança e Inovação Tecnológica
U05 Grupo 19X.
TAXA INTERNA DE RETORNO - TIR
Projeto Cidadania.
CATEGORIA UNIVERSITÁRIA. . O maior prêmio de criação gráfica do Centro-Oeste. Referência entre os profissionais de criação da região. Estimula a competitividade.
MERCADO DE TRABALHO 19 Retornar ao sumário. PERCEPÇÃO SOBRE COMO ESTÁ O MERCADO DE TRABALHO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA A percepção sobre como está o.
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
QUEM SOMOS A IDEROL tem produtos e serviços para todas as necessidades, focando seus esforços em posicionar sua empresa frente aos seus colaboradores.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
Intel Confidential 1 ITP Guia de Inscrição Versão: 2.1 Data: 30 de Agosto de 2010.
Boa tarde! Paz e Bem!!. Comunidade Nossa Sra Do Rosario E Sao Benedito-Paroquia São Francisco.
Proposta de Parceria e Patrocínio
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
Acácias Nove de Maio de São Bernardo do Campo
DESAPEGUE! PRESERVE O PLANETA! REDUZA - RECICLE - REUTILIZE
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um.
CSTR Centro de Saúde e Tecnologia Rural VIII Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Campina Grande Construção e Realização da I.
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
Janaína F. Arantes Silva Assistente Social
Como Divulgar Sua Empresa
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
QUEM SOMOS É uma associação filantrópica, sem fins políticos, religiosos ou financeiros, que tem como objetivo principal apoiar, gratuitamente, todos os.
AMIGOS DO ZIPPY em casa. Objetivos Potencializar o desenvolvimento emocional das crianças participantes do AZ Compartilhar c/pais os conceitos básicos.
PROJETO COLMÉIA A Empresa Júnior no Terceiro Setor.
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
Um Mundo Mais Humano As mãos que trazem a esperança de um mundo melhor. Elas podem ser as suas.
Plano de patrocínio – APA (Associação protetora dos animais) – Uberlândia/MG) Campanha de arrecadação de ração/alimentos. Realização: Agencia experimental.
Estratégia de Marketing
SUGESTÃO DE INICIATIVAS
CAMPANHA: “MÁQUINA QUE SALVA VIDAS”. Vídeo Prêmio Empreendedor Social – Folha de SP.
e Ensino Edição por Ana Carolina de Melo Revista.
Transcrição da apresentação:

Responsabilidade Social Evento Filantrópico

Café Combinação PROJETO “Café Combinação” Autora: MARISTELA GIASSI Apresentação e Justificativa: Há algum tempo, acompanho como voluntária os trabalhos do IPQ, Instituto de Psiquiatria (Colônia Santana) junto aos seus pacientes e, é com muito carinho que me faço porta-voz dessas pessoas esquecidas, isoladas de um mundo real onde o surreal é a realidade do dia-a-dia e onde o abandono de todos os poderes é uma constante ao longo de anos sem fim. Falo de pessoas exorcizadas dos lares, das ruas, da sociedade, portadores do grande sofrimento da demência da alma, da angustia, do medo; Falo dos pacientes do Instituto de Psiquiatria da Colônia Santana. O que sabemos fazer por eles é tão pouco e, menor ainda, é o tempo que dispensamos para aprender a aceita-los, ainda que os sabemos isolados em instituições perdidas em nossas memórias. E como não enaltecer os voluntários e funcionários deste Instituto pelo seu carinho, doação e comprometimento com essas pessoas excluídas do convívio social.

Café Combinação OBJETIVO Promoção pelas voluntárias do IPQ – Instituto de Psiquiatria do evento – sem fins lucrativos para os organizadores - “Café Combinação” para 300 convidados, para a arrecadação de fundos objetivando aquisição de roupas íntimas, meias, chinelos e outros itens necessários para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cerca de 700 pacientes da instituição.

Café Combinação CONTRAPARTIDA Com o intuito de agregar o binômio “Responsabilidade Social” e “Filantropia” ao propiciar para as empresas apoiadoras oportunidades de contribuírem para causas sociais específicas sem que haja a necessidade de se afastarem de suas atividades afins, é meu desejo, como autora do projeto inovar, sugerindo como contrapartida para as empresas e instituições partícipes, liberdade para que realizem no local do evento, seu merchandising, através da divulgação de lançamentos de novos produtos ou divulgação midiática da marca.

Café Combinação DATA 04 de agosto de 2011 LOCAL LIRA TENIS CLUBE – Rua: Tenente Silveira, 641 – Centro Florianópolis - SC PROGRAMAÇÃO  Café :00/20:30h  HOMENAGENS :30/20:45h  FANTINE THÓ :45/21:15h  DESFILE ROUPAS INTIMAS :15/22:00h

Café Combinação RETÔRNO DE MARKETING  Simpatia por parte da comunidade da grande Florianópolis bem como do Estado de Santa Catarina;  Apresentação de seu mix sem locação de espaço;  300 convidados;  Conquista de novos clientes;  Fortalecer a marca no mercado;  Aumento do conceito no quesito Responsabilidade Social e Solidariedade;  Integração de clientes em potencial/novos clientes/seguidores da marca/conquista de novos seguidores.

Café Combinação ATRAÇÃO ESPECIAL FANTINE THÓ

Café Combinação FANTINE THÓ ATRAÇÃO ESPECIAL

Café Combinação FANTINE THÓ Integrou o grupo ROUGE, recordista absoluto em vendas de CD no Brasil. Uma artista completa, cantora,compositora (compõe músicas em português, inglês e espanhol) Atualmente reside na Holanda, onde faz apresentações de suas belas composições. Em passagem pelo Brasil, produziu um clipe - sem cobrar cachê para a campanha dos Autistas, com a música “Até o Fim” de sua própria autoria.

Café Combinação EMPRESAS E INSTITUIÇÕES APOIADORAS ATE O MOMENTO  GIASSI SUPERMERCADOS  LIRA TENIS CLUBE  MARCYN  PARATI ALIMENTOS

Café Combinação APOIO Divulgação do evento

Café Combinação RESPONSABILIDADES/COMPETÊNCIAS  VOLUNTÁRIOS Venda dos convites;  DESTINAÇÃO DA RENDA LÍQUIDA Compra de roupas íntimas e demais itens necessários para uma melhor qualidade de vida dos pacientes do IPQ;

Café Combinação Contatos: Maristela Giassi – (48) /