Denilson Rabelo Mkt Varejo
Mkt Varejo Melhor
Fachada da Drogaria Onofre da Rua Pamplona com Av. Paulista; Disposição da vitrine chama para dentro para da loja.
Importante como serviço adicional ao shopper o que gera maior conforto
Importante área de exposição dentro de um shopping center Sinalização, iluminação e ambiente clean forma o ambiente perfeito O Share do produto representa o share na exposição
Adequação de materiais: - Cubo; - Faixa de gôndola; - Woobler; - Stopper.
Produto lider destacado como determina o MKT Share O produto está ao lado dos principais concorrentes, como: Neosaldina, Advil, Tylenol, etc.
material de merchandising utilizado de maneira correta.
Cebion, concorrente direto. Cewin na categoria de vitamina C com excelentes frentes demarcado pela faixa de gôndola; Destaque e representatividade com 22% de share.
Exemplo de Cross-merchandising, Dermacyd pocket lenço umedecido sendo exposto com clip strip na categoria de absorventes.
O produto Cepacol exposto na categoria de enxaguatório bucal demarcada com faixa de gôndola e bem precificado, o que é fundamental e uma importante vertente dos 4 p´s; O produto Cepacol tem cerca de 30% de market share e, sua exposição está de acordo com sua participação
Sinalização da categoria de bebidas bem elaborada e precificada; TV sendo utilizada como material de comunicação interna junto ao shopper;
Hiper Clube Eletrônicos Supermercado O lay out deve ser bem demarcado para promover a circulação dos consumidores;
Ponto extra no check-out;
Mkt Varejo Pior
Fachada ‘clean” da Drogaria Onofre, muito diferente da fcia abaixo. Varejo de farmácia fadada à falência por não estar atento as mudanças de mercado Fachada da loja em desacordo com um padrão de rede como mostra o exemplo da Drogaria Onofre.
Poucos produtos NÃO atraem os consumidores Ponta de gôndola com muita ruptura e sem propósito em estar no lugar q está
Medicamentos na comprimideira sem demarcação de preço;
Modelo de Calendário Promocional