UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Unidade 03 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada
Advertisements

Distribuição: transportes e centro de distribuição visão integrada
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha – 10/00217 Ana Carolina
Cadeia de Logística Integrada
Administração de Recursos Materiais Unidade VI – Distribuição
Thaísa de Oliveira Turma – 19 horas Grupo – i Subdivisão - y
Grupo 19 B – Subgrupo Y. Envolve as relações empresa- cliente-consumidor. É responsável pela distribuição do produto acabado até os pontos-de-venda ao.
Unidade 3 Grupo 19R.
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
Estrutura da cadeia logística
LOGÍSTICA Grupo 97..
GRUPO 4 INTEGRANTES DO GRUPO 4 194y1Gustavo Lopes Calil 09/10074
Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
NÍVEIS DE INTEGRAÇÃO TOTAL
Administração de Recursos Materiais
GESTAO DE ESTOQUE NA CADEIA DE LOGISTICA INTEGRADA
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada Trabalho 10
Contábeis 01 André Guilherme 09/38611 Ivan Teléscio 05/84568 Plínio Borges 06/23857 Tiago Lucas 05/94261 Verônica Paula 06/43904 GESTÃO DE ESTOQUE NA CADEIA.
U08 Grupo: 19V.
O MECANISMO DE PEDIR Grupo: 19Q031.
Logística de distribuição
Estrutura da cadeia de logística
Estrutura da Cadeia Logística
O mecanismo de pedir.
Estrutura da Cadeia de Logística
Logística de Distribuição
Unidade 2 As decisões Estratégicas Grupo Q – Subgrupo 2.
U08 – Grupo 19S Logística de distribuição
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Organização Industrial
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
Introdução Gustavo Alves da Costa Bandeira Unidade 3
Unidade 4 As forças do mercado Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/ Lucas Abdala 09/99857.
Estrutura da Cadeia Logística
Questões U02.
Unidade 3 Estrutura da cadeia de logística
Estrutura da Cadeia Logística (Perguntas)
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS Subgrupo x : Ludmila Gouveia 06/90031 Uendel Dourado 09/49655 Marcos Antonio 09/56805 Subgrupo y : Thiago Brandão 09/
Gestão de Estoque na Cadeia Logística
Repensando a Logística
Logística de Distribuição
Grupo 19X. Novo conceito: - integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes. - A logística integrada.
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
Logística de Distribuição
Estrutura da Cadeia de Logística Unidade 3
Estrutura da Cadeia Logística
Grupo: 19X. A logística é responsável por toda a movimentação (ambiente externo e interno). Abrange desde da chegada do matéria-prima até a entrega do.
O Mecanismo de pedir.
Logística de distribuição
Logística É a execução de atividades relativas a todo o tipo de movimentação, armazenagem, seleção de fornecedores e compras. Toda a produção é realizada.
Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
U01 Grupo 19X.
ESTOQUES Unidade 2 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel
Logística Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
 Componentes do grupo 19Z:  Arthur Biocalti  Ilo Ribeiro  Silvana Pereira  Wesley Oliveira.
Repensando a Logística
Guilherme Clementino 09/09955 Jefferson López Coelho 09/10759.
Rafaela Batista – 10/04859 Alexandre Oliveira - 09/88677.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
Unidade 03 Logística de suprimento:
19L Subgrupo 2 Adão Carvalho Bernardo C. Dörr 34SMIIVY.
Perguntas referentes à U03 Gropo 19O Alexandre Leal Pedro Matheus Thais Castro Rodrigo Melo.
Unidade 02. Balancear os custos de estoque é um grande desafio. Se, por um lado, altos níveis de estoque podem gerar altos custos operacionais; por.
Repensando a logística
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTO Professor Eduardo Bonetti – Fatec Zona Sul.
1 TEMA O SISTEMA LOGÍSTICADESUPRIMENTOS 2 ATIVIDADES DA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS TRANSPORTE ESTOCAGEM PROC. PEDIDOS PRIMÁRIAS APOIO ARMAZENAGEM MANUSEIO.
Transcrição da apresentação:

UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves

Introdução Uma das principais finalidades da cadeia de logística integrada é agregar valor ao cliente, ou seja, proporcionar ao cliente produtos e serviços que têm um valor maior do que os oferecidos por concorrentes em mercados semelhantes.

Logística de Suprimento Envolve as relações fornecedor-empresa Inclui atividades necessárias para a pesquisa e o desenvolvimento conjunto de produtos e para a garantia da disponibilidade de alta qualidade das matérias-primas, componentes e embalagens, no momento e nas quantidades necessárias para atender aos requisitos do processo de fabricação, de forma que resulte no menor custo total da cadeia logística.

Ações importantes Integração com fornecedores Parceria com fornecedores Certificação dos fornecedores Estratégias de suprimento Ajuda a empresa a definir relacionamentos apropriados a cada grupo de fornecedores

Logística de Produção Não envolve nenhuma relação externa diretamente. É uma parte totalmente desenvolvida pela empresa, que envolve todas as áreas na conversão de materiais em produto acabado. A logística de produção é responsável pela sincronização da produção com o cliente. O ideal na logística de produção seria produzir a cada dia exatamente o que foi vendido no dia, sincronizando a produção com a demanda do cliente.

Requisitos para haver sincronização Confiabilidade do processo Flexibilidade Capacidade Tempos de ciclo Comunicação da demanda Serviço ao cliente (sincronização) Linha da produção da Ford:

Logística de Distribuição Envolve as relações empresa-cliente-consumidor. É responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos-de-venda ao consumidor e deve assegurar que os pedidos sejam pontualmente entregues, precisos e completos. Logística de distribuição da Nestle:

Pontos importantes Distribuidor Provê eficiência na distribuição física e no desenvolvimento de vendas, de mercado e gestão administrativa. São otimizadores de rede e maximizadores de mercado Maximização da eficiência dos recursos utilizados na distribuição Eficiência no transporte Indicadores de desempenho em distribuição