PROJETO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CONCURSO DE PROTÓTIPOS
Advertisements

PROJETO MEIO AMBIENTE: NOSSA ESCOLA MAIS VERDE
Plano de Ensino Plano de aula
Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães
PROJETO TERRÁRIO Construindo, observando e registrando as transformações em um ecossistema!
Oficina – Matemática é MIL
ESTADO DE SANTA CATARINA 4ª -GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CHAPECÓ - SC E.E.B. PROFESSORA IRENE STONOGA CHAPECÓ -SC PROJETO:
Projeto de aplicação das TICs nas disciplinas de História e Geografia
ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DE CHAPECÓ GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO EEF NEIVA MARIA ANDREATTA COSTELLA CHAPECÓ – SANTA CATARINA.
ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
IMAGEM E AVALIAÇÃO.
Experimentação em Ciências na formação inicial de professores
PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO ENSINAR BEM É ...
ESTUDO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
RELATO DE EXPERIÊNCIAS
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – SEED/MEC
Tatiana seniciato Osmar Cavassar
7º ANO (6ª série) ENSINO FUNDAMENTAL II Professor: Graciano
ITAIÓPOLIS.
Projeto Interdisciplinar
Trabalho de Ciências Os animais Visita ao Zoológico de Hamamatsu
Didáticas na sala de aula
Projeto A inclusão em sala de aula: Aceitação e possibilidades
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira Procedimentos de Laboratório e Pedagógicos no Ensino de Ciências.
Nome da professora: Aparecida Bogaz Sagrado Prato
Maria de Lurdes Silva Agrupamento de Escolas de Cerva
1ª. AULA Disciplina: Identidade, Cultura e Sociedade: História e Geografia I.
2ª. AULA Disciplina: Identidade, Cultura e Sociedade: História e Geografia I.
INTERAÇÃO COM O MUNDO NATURAL:
TEMA A Importância do Lúdico e do Concreto na Educação Infantil e nas Primeiras Séries do Ensino Fundamental (Parte Final) Jogos Lúdicos e o Ensino da.
PROJETO PLANTAR E SEMEAR
CADERNETA ORIENTAÇÕES GERAIS 2013.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Conrado Döeth
EM HOMENAGEM AOS 55 ANOS DO COLÉGIO SANTA DOROTÉIA
Curso de Extensão MAQUETES E MAPAS COMO MOTIVADORES DA INTERDISCIPLINARIDADE NA ESCOLA (Araras / SP) Rede Nacional de Formação Continuada.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Conrado Döeth
Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo
Sugestão de Atividade:
PLANEJAMENTO 2013 GEOGRAFIA PCNP Adriana Simi
PROJETO DESCOBRINDO SERES VIVOS..
 A) Título da produção digital: “Festejando os “50 anos da EMEI JP PATINHO FEIO” utilizando suportes tecnológicos de comunicação”  B) Nome completo da.
Couto 2009: FORMANDO CIDADÃOS
E.E. PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO QUERIDO
AUTOR: Layde Christina A A Veiga Orientador(es): Evania D’arc Fonseca Aires Paranhos Klívia de Cássia Silva Nunes PROGRAMA ESCOLA DE GESTORES DA EDUCAÇÃO.
Escovação Aluna: Claudete G. Ottoni
Capitalismo e suas influências
Professora Míria Gomes
Portfólio Digital Nome: Bianca Maria de Lima
Projecto Escola da Energia CONCURSO DE PROTÓTIPOS RELATÓRIO FINAL
Feira de Ciências E Cultura 2015.
CHAPECÓ CRIANÇA – CIDADANIA EM AÇÃO
Ministério de Educação Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Matemática Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática Mestrado Profissionalizante.
Nome da cursista: Maria Irene Volanin
Diretoria de Ensino Região de Piracicaba Universidade Metodista de Piracicaba Piracicaba 14 de maio de 2015.
GT Ensino de Arte e Tecnologia COORDENADOR Professor Dr. Leonardo Riodades (UFF) Aluno responsável: Marcelo Ginú NÚMERO DE PARTICIPANTES: 23.
PROJETO HERBÁRIO ESCOLAR
Professor(es) Apresentador(es):
Animais conhecer para cuidar
Professor(es) Apresentador(es):
PROFESSOR: ALENCAR DE SÁ – GEOGRAFIA URBANA
Uso do celular nas escolas nome: Samuel n 26 série 5ano B.
Uso do celulares nas escolas Nome: Guilherme de Lima Silva N°08 Série: 5° ano B Professora: Ludmila.
Projeto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Secundária de Caldas das Taipas Problema Social: baixa.
CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA RECONHECIDO PELO MEC. INTEGRALIZAÇÃO DE CRÉDITOS O seu Curso de Teologia Livre pode ser reconhecido pelo MEC, através da complementação.
Metodologia do Ensino de Física PONTOS DE PARTIDA Profa. Dra. Maria Lucia Vital dos Santos Abib Faculdade de Educação-USP Mar/2014.
INTRODUÇÃO O presente trabalho tem por objetivo um novo olhar sobre a questão indígena regional, com destaque principal para o grupo Xokleng. Neste sentido.
Introdução Segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2008, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
UM PROJETO DE ESTÁGIO VINCULADO À DISCIPLINA “PRÁTICA EM ENSINO DE FÍSICA” VISANDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES André Machado de Rodrigues*, Barbara Bianca.
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
Transcrição da apresentação:

PROJETO

ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NEIVA MARIA ANDREATTA COSTELLA BAIRRO: SÃO CRISTÓVÃO CHAPECÓ/SC DISCIPLINA: CIÊNCIAS, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO FÍSICA. PROFESSORA: ROSINE BAGGIO, RODOLFO LOCATELLI, SILVIA PADUAN, VERA LUCIA HOLDEFER SÉRIE: 6ª ENSINO FUNDAMENTAL

PROJETO: A ESCOLA E SUA HISTÓRIA EM NOSSA VIDA

OBJETIVO GERAL: CONHECER E IDENTIFICAR AS ÁRVORES PLANTADAS NO PÁTIO DA ESCOLA.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: FAZER A IDENTIFICAÇÃO DAS ÁRVORES E BUSCAR O NOME CIENTÍFICO, OCORRÊNCA, CARACTERÍSTICAS E IMPORTÂNCIA DAS MESMAS. CONSTRUIR PLACAS COM O NOME POPULAR DA PLANTA E FIXAR PRÓXIMO AO CAULE. FOTOGRAFAR AS ESPÉCIES CATALOGADAS E ANEXAR JUNTO A PESQUISA REALIZADA DE CADA ESPÉCIE.

CRONOGRAMA: O TRABALHO FOI REALIZADO DURANTE O PERÍODO DE AULA DOS ALUNOS, NOS MESES DE JUNHO E JULHO.

FOTOGRAFIAS DE ALGUMAS ESPÉCIES IDENTIFICADAS