Kit de Mídia 2015 O Jornalirismo é um portal de comunicação e cultura que nasceu em janeiro de 2007, pela união de profissionais que trabalham com comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
A Sombra do Imposto.
Projetos Especiais.
MARKETING.
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
Nome do Município data. Nome do Município data.
1.
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
O grande momento da Qualidade
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Grandes eventos esportivos e marketing de destinos
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Algar Mídia.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
A sua porta para o mercado de Comunicação
OUTUBRO ROSA.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
O EXAME Fórum Sustentabilidade
INOVADORAS ideias as melhores SOLUÇÕES começar
#Julho12.
Rodeios e Festas de Peão
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Programação 2014.
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
COMUNIDADE MyPS3t O MyPS3t nasceu em Janeiro/2010, com a proposta de ser um site que reuniria os jogadores e aficionados por troféus da plataforma Playstation.
Soluções em Comunicação Social
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
MARIA INÊS CORRÊA MARQUES UNEB GD/ DIDÁTICA-DEDC- I 2011/2
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Jovens Talentos da Literatura Popular
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
Tabela de Preços - Online v Praça: Salvador/BA Visitantes: pvs. (home)
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Brasil. Mais do que um site, uma marca alinhada à paixão de três amigos pelo mesmo tema: a música latina. Com dedicação, foi criado um projeto que construiu.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

Kit de Mídia 2015

O Jornalirismo é um portal de comunicação e cultura que nasceu em janeiro de 2007, pela união de profissionais que trabalham com comunicação e arte em suas muitas manifestações, como o jornalismo, a propaganda, a literatura, o cinema, a fotografia e o design. Publica conteúdo sobre os principais assuntos da atualidade, com foco em comunicação e cultura. São entrevistas com grandes nomes do mercado de comunicação, reportagens, artigos, críticas, crônicas, contos e poemas. Com atualização diária, tem como característica a liberdade na abordagem e a profundidade e a relevância no conteúdo. Um jornalismo para os novos tempos. Jornalirismo: profundidade e relevância

O Jornalirismo tem se destacado com um público conceituado e líder de opinião, formado por jornalistas, publicitários, profissionais de marketing, artistas, professores e estudantes de comunicação e arte. * Dados do Google Analytics: Unique Visitors: 12 mil visitantes únicos/mês Pageviews: 40 mil visualizações de páginas/mês Tempo médio no site: 3,30 min. Nosso público

39% 28% 33%

Nosso público 32% 68%

O Jornalirismo também tem se destacado pela cobertura jornalística de grandes eventos mundiais, como o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, diretamente da França, e os 10 anos do 11 de Setembro, desde Nova York.  Cobertura dos 10 anos do 11 de Setembro, “O dia depois de ontem”: Do coração de Manhattan, onde figuravam as Torres Gêmeas, o Jornalirismo trouxe a cobertura completa das cerimônias dos 10 anos do 11 de Setembro, com um viés para o futuro. Grandes coberturas Manifestante agradece pela morte de Osama bin Laden. Nova York, 11 de setembro. Veterano do Vietnã pede justiça e paz. NY, 11 de setembro As Torres Gêmeas fantasmas no céu de Manhattan.

O Jornalirismo também tem se destacado pela cobertura jornalística de grandes eventos mundiais, como o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, diretamente da França, e os 10 anos do 11 de Setembro, desde Nova York.  Cobertura Festival de Cannes Lions 2008: Com o apoio do Senac São Paulo, o Jornalirismo fez a cobertura do mais importante festival de publicidade do mundo. Uma cobertura diferenciada, que colocou novos temas e abordagens de uma maneira divertida e relevante. Grandes coberturas Os indianos Arkadyuti Basu e Vistasp Hodiwala, ganhadores do GP de marketing direto. Jimmy Maymann: presença das marcas em redes sociais exige relevância.

O Jornalirismo tem recebido muitos convites para eventos e congressos nacionais e mundiais de comunicação, como:  Images & Voices of Hope World Summit 2010, 15 a 18 de setembro: Catskill Mountains, Nova York, EUA. Editor Guilherme Azevedo: Palestrante.  LID&: Literatura + Imprensa + Debate: Flip 2011, 17 de julho: Paraty, RJ.  Editor Guilherme Azevedo: Palestrante. Participações Jornalirismo na Flip, Festa Literária Internacional de Paraty. A convite, Jornalirismo viaja aos EUA para falar do trabalho desenvolvido.

 Eventos de conteúdo: O Jornalirismo tem também tradição na realização de eventos para a livre discussão de temas ligados à comunicação e à arte. O objetivo é sempre levar novas informações de jornalismo, publicidade, marketing e cultura ao público, na forma de debates presenciais. Veja alguns dos eventos que o Jornalirismo realizou: Jornalirismo Debate: “Popular versus Sofisticado?”. Novembro Debatedores: Mario Sergio Cortella, Celso Loducca, Pedro Alexandre Sanches e Alessandro Buzo. Realizado na unidade Lapa Scipião do Senac, o evento reuniu 100 convidados Nossos Eventos

Jornalirismo Debate: “Jornalismo Literário”. Maio Debatedores: Pedro Bial, Eliane Brum, Daniel Piza, Sergio Vilas Boas e Allan da Rosa. O evento lançou o curso de Jornalismo Literário do Senac São Paulo. Debate reuniu 400 pessoas no Senac Lapa Faustolo Nossos Eventos

► Jornalirismo Debate: “Cannes 2009”. Julho Debatedores: Sergio Valente, Rui Piranda, Eco Moliterno, Sophie Schoenburg, Gleidys Salvanha, Leo Macias e Odmar Almeida Filho. O evento teve apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do festival no Brasil. O encontro marcou o fechamento do Festival de Cannes Com a presença de 250 convidados, o debate Cannes Lions 2009 foi o fechamento oficial do festival. Local: Senac Sede (Consolação) Nossos Eventos

Com a presença de 100 convidados, o evento foi realizado no Senac Lapa Scipião ► Jornalirismo Debate: “Filmes Publicitários”. Setembro Debatedores: João Daniel Tikhomiroff, Julio Xavier, Cássio Moron, Tetê Pacheco e Fábio Seidl. O evento teve cobertura do programa Vitrine, da TV Cultura. Nossos Eventos

► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 1) Audálio Dantas, jornalista e escritor Público: 100 pessoas Nossos Eventos

► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 2 ) João Anzanello Carrascoza, publicitário e escritor Público: 100 pessoas Nossos Eventos

► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 3 ) Washington Olivetto, publicitário e escritor Público: 200 pessoas Nossos Eventos

► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 4 ) Celso Loducca, publicitário, e José Roberto Torero, Público: 100 pessoas Nossos Eventos

► Entrevista Aberta 2013/2014: grandes nomes da comunicação e da arte entrevistados diretamente pelo público presente 5 ) Ricardo Kotscho, jornalista, e Eco Moliterno, publicitário Público: 100 pessoas Nossos Eventos

O Jornalirismo oferece diversos tipos de formatos para inserção de campanhas publicitárias: ► Intervenção na home (tamanho e formato a definir): Veiculação exclusiva e diferenciada para projetos especiais. ► Superbanner (730 x 90 pixels, home, homes internas e páginas internas) Visibilidade: posição superior do site. ► Showcase (300 x 250 pixels, home, homes internas e páginas internas) Visibilidade: posição lateral do site. ► Retângulo (300 x 80 pixels, home, homes internas e páginas internas) Visibilidade: posição lateral do site. ► Newsletter (tamanho a definir): Disparo quinzenal para base com 50 mil s. Nosso espaço publicitário: Formatos

O Jornalirismo pode se tornar um espaço de diálogo de muito retorno para empresas de muitos segmentos, como: ► Universidades, escolas e cursos das áreas de comunicação e arte. ► Editoras de livros, gravadoras, produtoras e distribuidoras de filmes. ► Empresas de comunicação (agências, jornais, revistas, rádios). ► Empresas em geral que queiram se posicionar de forma institucional e divulgar, por exemplo, sua filosofia, seus projetos sociais e culturais. Oportunidades: Anunciantes

O Jornalirismo trabalha com periodicidades mais longas para a veiculação de campanhas publicitárias, com preços diferenciados. Para consulta de valores, nos consulte: Nosso espaço publicitário: Valores

Guilherme Azevedo