Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Projetos Especiais.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Bem Vindo
Administração financeira
IBOPE – Rádios AM de Campinas
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Comportamento do Consumidor. Por que entender o comportamento do consumidor ? Processo decisório e o comportamento de compra dos consumidores Questões.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Conceitos iniciais e diagramas de fluxo de caixa
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
Objetivos de mídia Objetivos de mídia são objetivos de marketing;
Diferença entre terminologias
Objetivos de mídia.
Fonte das informações:
Caso LCL Tintas Ltda A firma LCL Tintas Ltda produz dois tipos de tintas chamadas: Seca Rápido (SR) e Super Seca (SS). Ambas são produzidas a partir de.
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
SPC SCORE.
Técnicas de Tomada de Decisão
Segmentação, posicionamento e Comportamento do Consumidor
Comportamento do Consumidor
VI FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
Profª. Patrícia A. de Lima
Profª. Patrícia A. de Lima
O seu Shopping Digital!!! Plano de Marketing do. Agora, o site de que mais cresce no Brasil remunera seus anunciadores que divulgarem e indicarem o nosso.
? O que é. É o portal com o mais evoluído conceito editorial: Conteúdo Premium para uma Audiência Premium MotorDream introduz na imprensa brasileira uma.
Telas digitais instaladas no segmento de transporte, tais como terminais de ônibus e rodoviárias com grande concentração de pessoas, levam conteúdo informativo.
Algar Mídia.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídia Kit Dezembro de 2013.
EMPRESA. EMPRESA EMPRESA Desenvolvida a partir do projeto CJM GLOBAL BUSINESS de 20 de dezembro de 2011, a ONE THOR nasce com uma experiência somada.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Seqüência de implantação de qualquer atividade comercial
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
Plano de Marketing do $ITE DA$ COMPRA$ O seu Shopping Digital!!!
O Novo PRIME Nova política de incentivo ao crescimento empresarial Janeiro de 2006.
Shampó O seu shampo em pó para sua praticidade e comodidade.
Técnicas de Tomada de Decisão
Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar preferido.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE PALMARES
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
MERCADO DE CONSUMO PARA AS PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS
FOREVER LIVING PRODUCTS DO BRASIL
01 SEJA BEM VINDO ! QUEM SOMOS ? 100% BRASILEIRA ACESSIVEL A TODOS
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
Soluções em Comunicação Social
Plano de Captação de Verba para Investimento, Contratação e Manutenção de Líderes de Equipe.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
VOCÊ ENTRA COMO UM ASSOCIADO
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
MIDIA KIT.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
MÍDIA KIT Conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio. Conta com material sobre as matérias básicas cobradas na grade curricular.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
Cobrança – Política de Rematrícula 1S_2015
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Transcrição da apresentação:

Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres Btv mídia kit Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres

a Mídia fora de casa DELUXE DOOh PREMIUM

ONDE E QUANDO? SALÕES DE BELEZA QUANDO “ NO HORÁRIO NOBRE DO PÚBLICO FEMININO, EM MOMENTOS DE ESPERA FORÇADA”.

SALÕES DE BELEZA O salão de beleza é o lugar mais frequentado por todas as mulheres mais sofisticadas de São Paulo. Oque faz da BTV Mídia o canal perfeito para anunciar a sua empresa, com a qualidade que o nosso público exige. A BTV Mídia atua no mercado para inovar a experiência da sua marca para as mulheres através da digital media out of home (DOOH) no segmento deluxe nos melhores Salões de Beleza de São Paulo.

INFORMAÇÃO, LUXO & ENTRETENIMENTO MÍDIA ATRAENTE Você sabia que as mulheres frequentam o salão de beleza em média duas horas por visita, e mais de uma vez por semana? Isso garante que seu anúncio será visto mais de 4 vezes por visitante quando você anunciar aqui com a BTV Mídia! INFORMAÇÃO, LUXO & ENTRETENIMENTO

Concentração de público exigente e sofisticado Formadores de opinião e tendências; Em espera forçada; Em momento de decisão de compra; No horário nobre do público feminino. Em um mercado cada vez mais competitivo, os esforços para diferenciação de marcas através de ações de marketing de experiência, ficam cada vez mais relevantes e impactantes.

Perfil geral do público 80% Feminino 50% tem curso superior 70% tem + de 25 anos 40% frequentam no mínimo 2x por semana

HORÁRIO NOBRE SALÕES DE BELEZA PERFIL ATENÇÃO 25% Classe AAA 65% Classe A 10% Classe B Consumidores de luxo; Intenção de consumo; Espera forçada.

ENGAJAMENTO MáXIMO Conteúdo informativo, entretenimento e publicidade com alto poder de segmentação pra manter a sua marca no Top-of-Mind. Público mais propenso à experiência da marca e a experimentação de um produto ou serviço. Aumente a participação emocional, cognitiva e financeira da sua marca com o mercado mais lucrativo e mais ativo de todos: A Mulher.

PLANOS PLATINUM GOLD AUDIÊNCIA AAA Valor: R$ 500,00 por mês/salão Duração: 15 segundos 15.000 visitantes por mês * Manicure/pedicure: R$100-150,00 AUDIÊNCIA AA Valor: R$ 300,00 por mês/salão Duração: 15 segundos 35.000 visitantes por mês * Manicure/pedicure: R$ 60 - 70,00

PLANOS SILVER BRONZE AUDIÊNCIA B Valor: R$ 200,00 por mês/salão Duração: 15 segundos 30.000 visitantes por mês * Manicure/pedicure: R$50 - 60,00 AUDIÊNCIA ~ B basic Valor: R$ 100,00 por mês/salão Duração: 15 segundos 5.000 visitantes por mês * Manicure/pedicure: R$35 - 45,00

ANUNCIE JÁ!! 11/ 4563-5405 – 11/ 9-8288-4018 WWW.BTVMIDIA.COM