Gerência de Tecnologia da Informação
Posição da área no organograma Conselho Deliberativo (CDL) Conselho Fiscal (CFS) Presidência DPR Superintendência de Saúde e Relacionamento SSR Gerência de Saúde GSD Promoção e Prevenção PP Saúde Ocupacional SO Gerência de Relacionamento com Beneficiários GRB Central de Relacionamento RL Cadastro de Beneficiários e Reembolso CR Suporte ao Atendimento SA Gerência de Relacionamento com Prestadores GRP Negociação de Contratos Assistenciais NG Relacionamento e Cadastro de Prestadores RP Gerência de Regulação e Auditoria de Saúde GRA Diretoria de Relações com os Participantes DRP Gerência de Ouvidoria GOU Diretoria Administrativa e Financeira DAF Gerência de Tecnologia da Informação GTI Gerência de Finanças GFI Contabilidade e Fiscal CF Financeiro FI Contas Assistenciais CA Recursos Humanos GRH Assessoria de Estratégias e Estudos Corporativos EEC Assessoria de Comunicação COM Secretaria Geral e Relações Institucionais SGR Posição da área no organograma
Atividade fim da gerência Garantir a Tecnologia da Informação necessária a realização das atividades operacionais e estratégicas da CS. Infraestrutura + Sistemas Atividade fim da gerência
Equipe Infraestrutura Sistemas 1 Analista de Infraestrutura 2 Técnicos de Infraestrutura Sistemas 3 Analistas de Sistemas Equipe
Principais atribuições da gerência Sistemas ERP negócio ERP administrativo e financeiro Portal Informações gerenciais Agendamento consultas Infraestrutura Administração da rede Segurança Equipamentos Telefonia Principais atribuições da gerência
Alguns números da gerência Infraestrutura 3 servidores físicos 15 servidores virtuais 200 computadores 22 Terabytes Storage 240 chamados/mês Sistemas 20 sistemas / módulos 10 fornecedores 300 chamados/mês Alguns números da gerência
Iniciativas do planejamento estratégico Identificar, mapear, aprimorar, padronizar e documentar conhecimentos técnicos, processos internos e os procedimentos envolvidos no negócio. MAPEAMENTO PARA ERP GOVERNANÇA DE PROCESSOS PADRONIZAÇÃO DOCUMENTAÇÃO PROCESSOS DOCUMENTAÇÃO CONHECIMENTOS TÉCNICOS Iniciativas do planejamento estratégico
Iniciativas do planejamento estratégico Adequar o ERP para atender os requisitos da empresa e garantir a confiabilidade dos dados. INICIAÇÃO PLANEJAMENTO EXECUÇÃO ENCERRAMENTO Iniciativas do planejamento estratégico
CRONOGRAMA PLS + BACKOFFICE Etapas / Meses 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Planejamento Plano do Projeto Levantamento/Validação Customizações Desenvolvimento Parametrização Parametrização BackOffice Parametrização PLS/Espec. Migração Preparação Desenvolvimento Extratores Execução/Validação Capacitação Ciclo 1 (Cadastros) Ciclo 2 (Processos) Protótipos (Testes) Protótipo Isolado Protótipo Integrado Operação Assistida Preparação Go Live Acompanhamento Assistido Monitoramento e Controle Iniciativas do planejamento estratégico