Eng. Felipe Sória, MSc. Gerente de P&D +55 41 3025 9660

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rede de Parceiros para Inovação
Advertisements

Conta com 720 profissionais dedicados aos projetos. Está sediada na cidade de São Paulo e tem filial em Florianópolis. Atua em mais de 80 municípios nos.
Seminário de Mobilização e Produtos de Defesa Câmara dos Deputados Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional Brasília, 26 de Outubro de 2005.
Vila Vicentina de Caçapava
Revelação da Inovações Ampliando a visão de negocio Resultados nas Empresas Piloto Rede de Parceiros para Inovação.
Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - SETEC Subsecretaria de Coordenação das Unidades de Pesquisa - SCUP Ministério da Ciência e Tecnologia.
Obs. Todas as questões servirão para debate do tema em sala de aula.
BRASIL: ALIADOS PÚBLICOS E PRIVADOS PARA A ECONOMIA DE ÁGUA NO AMBIENTE DOMÉSTICO Junho/2008.
LEI DA INOVAÇÃO Lei n o de 2 de dezembro de 2004 Decreto n o de 11 de setembro de 2005 Dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica.
MODELO DE GESTÃO PÚBLICA PARTICIPATIVA
ICSP – INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DO PARANÁ
Reciclagem Introdução. Gestão Ambiental: Onde Está a Ligação com a Atividade Produtiva? Conhecimento Acadêmico Vulgarização do Conhecimento Novas Tecnologias.
Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação - IPDI
EMPRESAS DE SOFTWARE DE LOGÍSTICA - CURITIBA
TRANSPARÊNCIA ATIVA NO GOVERNO FEDERAL
Cooperação Internacional no Continente Africano: fortalecimento e ampliação da formação de técnicos em saúde Salvador Julho de 2007 Filme.
TÓPICOS INTERDISCIPLINARES Aula 10
CAPACITAÇÃO DO GESTOR SETORIAL SIAD
R E D E S D E C E N T R O S T E C N O L Ó G I C O S E A P O I O À S P M E S NO BRASIL _____________________________________________ COOPERAÇÃO TÉCNICA.
AGENDA BRASIL CONHECIMENTO: uma visão do futuro do País pela
Movimento Brasil Competitivo
COOPERAÇÃO TÉCNICA APOIO À MELHORIA DA LOGÍSTICA URBANA DE CURITIBA
Plano de Negócio Elber Sales.
Fraudes na Internet Tempo Informática (41)
SÃO PAULO.
Desafios para o chão de fábrica.
Fabiano André Vergani
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
Universidade Federal de Santa Catarina
1º Setor 2º Setor 3º Setor Ambiente Estado Mercado
Fórum dos SPOAs Pesquisa – Burocracia do Executivo Federal Brasília, 24 de abril de 2014.
Faculdade de Ciências Contábeis
A Inovação distingue empresas líderes de empresas seguidoras
Estratégia e Plano de Negócio Social
PROGRAMA ABNT DE ROTULAGEM AMBIENTAL
5a. Reunião do Comitê Temático Tecnologia e Inovação Brasília – 09 de junho de 2010.
Brasília – 2011 Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Por Marcos Ribeiro Consultor SEBRAE NA.
O que é Gestão: Gestão significa gerenciamento, administração, onde existe uma instituição, uma empresa, uma entidade social de pessoas, a ser gerida.
2º Congresso Brasileiro Médico Jurídico
PROGRAMA MINIEMPRESA. Quem Somos: Somos alunos do Pescar e participantes do Programa Miniempresa da Junior Achievement, maior e mais antiga organização.
PROGRAMA EXECUTIVO PARA FORTALECIMENTO DA ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO BE INVENTIVE SCMC.
Uma Rede de Tecnologia e Qualidade instituto de soldadura e qualidade ISQ Formação ITED – Problemas e Propostas de Solução.
Apresentação Institucional
Inovação é Mettacard A Mettacard é uma Administradora de Cartões especializada em soluções que aliam tecnologia e multifuncionalidade. Tudo para ajudar.
Micro e Pequenas Empresas
Especialização em Gestão de Pessoas
TIPOS DE ENSINO À DISTÂNCIA
EQUIPE.
1 O Sucesso no Licenciamento Tecnológico Aspectos da Legislação Brasileira Lei de Inovação Lei Nº , de 02/12/2004 Regulamentada pelo Decreto Nº 5.563,
CONASEMS ANTONIO CARLOS NARDI A EVOLUÇÃO DAS PARCERIAS NA ÁREA DA SAÚDE – AS EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS BRASILEIRAS A EVOLUÇÃO DAS PARCERIAS NA ÁREA DA SAÚDE.
Gestão de Ciência e Tecnologia 2ª aula 1 GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Actores na Ciência e Tecnologia Sumário da 2ª aula -Entidades Decisórias -Instituições.
Do esforço em conjunto e por uma nova realidade: Pensando e fazendo uma Segurança Cidadã.
Administração Eletrônica de Negócios ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS Apresentação 1 NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITAL Capítulos 2 e 6 LIMEIRA,Tania.
AO CONTRÁRIO DE PAÍSES COMO JAPÃO, CORÉIA, CHINA E EUA, O BRASIL CONCENTRA SEUS PESQUISADORES NA ACADEMIA ALOCAÇÃO DOS PESQUISADORES POR SETOR (2009 E.
Edital MCT – CNPq/MS – SCTIE – DECIT Nº 26/2006 Determinantes Sociais da Saúde, Saúde da Pessoa com Deficiência, Saúde da População Negra e Saúde da População.
Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA Laboratório de Novos Conceitos em Aeronáutica - LNCA Plataforma do Conhecimento no contexto.
Disciplina: Controladoria
Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual da República Argentina
CIDADANIA DIGITAL JÁ Inclusão e oportunidades reais.
XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Frederico Cavalcanti Montenegro Associação ITEP/OS 04 de novembro de 2011 XVIII CONGRESSO BRASILEIRO.
Direito adquirido e adaptado pelo Prof. MSc. Luiz Felipe Neves 1 Exercício 1 UNIDADE I.
Objetivos Áreas Temáticas Sugeridas Fases do Projeto Realização AGENDA BRASIL CONHECIMENTO: uma visão do futuro do País pela ótica do Conhecimento Fev./2008.
Salamon e Anheier (1992) revelam os pontos de convergência entre as várias terminologias e classificações encontradas internacionalmente: a) setor de caridade:
Responsabilidade social: setor público, privado e terceiro setor
TEMA: Os Institutos de Pesquisa Tecnológica nos Sistemas de Inovação Financiamento Oportunidades Desafios Luis Madi Presidente Abipti Coordenador Apta.
Câmara dos Deputados Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Audiência Pública sobre “Combate à Pirataria” 11 de julho de 2013.
Introdução à Metodologia de Projetos Não -Reembolsáveis.
Contabilidade Gerencial
AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO FEDERAL TEMA “PARQUE TECNOLÓGICO E O DESENVOLVIMENTO DO DF” DATA: 19/04/2016 HORÁRIO: 8H45MIN.
Larissa & Felipe 1 ano de namoro.
Transcrição da apresentação:

Eng. Felipe Sória, MSc. Gerente de P&D

Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação criado em 1992; Sociedade de Direito Privado, sem fins lucrativos (ICT-Privada); Entidade executora de projetos que envolvem a iniciativa privada, governo e academia; Capacitação, Pesquisa e Inovação para Tecnologia da Informação e Comunicação. CURITIBA/PRMANAUS/AM

Eng. Felipe Sória, MSc. Gerente de P&D