Campanha Blitz Lei Seca

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
#Nota importante: As peças devem ser enviadas com 48 horas de antecedência a data de início de veiculação da campanha, com cópia ao
Advertisements

Projetos Especiais.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Materiais de Comunicação 2011.
Projetos Saúde – Linha do Trauma
CAMPANHA BEBIDA NO TRÂNSITO MATA E NEM SEMPRE SÓ A VOCÊ.
Modelo de Negócios e Receitas
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
Tic Tac Relatório de Mídia Promoção Loucos por Canela.
TECBAN.
Parabéns pela conquista.
COMUNICAÇÃO.
Nos 20 anos do PGQP Divulgação do maior encontro
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
Publicações Especiais Leitores em Campo
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Brasília, DF de novembro de 2013 (CURITIBA/PR) CAMPANHAS DE TRÂNSITO Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10.
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
LIBERDADE DE IMPRENSA e a “Censura Sutil” na Argentina dos Kirchners
Publicidade com banner
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
CLUBE OI DE VANTAGEM.
Bebê e Gravidez.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
Campanha Nacional em Defesa do SUS e Fortalecimento do Controle Social.
Serviços de uma Agência Profª Patrícia Nascimento.
Problema: - Fila de carros (atrasos e irritação). - Aquecimento global.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
Rede Ligado Plano de mídia.
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
SUPERBANNER FULL BANNER
PLANOS DE ANÚNCIOS. Planos de Anúncios Plano Empresa Anúncio completo com todos os dados principais da empresa: Nome Logomarca Endereço completo Telefone.
CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS As ideias que podem salvar a nossa casa.
MÍDIA KIT Conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio. Conta com material sobre as matérias básicas cobradas na grade curricular.
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
TRADIÇÃO TECNOLOGIA DESIGN
CAMPANHA MOTOCICLISTAS. DADOS ACIDENTALIDADE CAMPINAS 2011.
GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um.
Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2.
Fonte: SESA/LACEN-GAL/DVVTR
SMS a Cobrar: como divulgar. » Panorama » Plano de Ações » Sugestão de ações Pauta Pauta 01.
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Logomarca da promoção.
Propaganda e Planejamento de Mídia
Ação: “Não Morra no Trânsito” * *O nome da ação, inspirada na Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, ainda não está definido.
Autoras: Kátia Fernanda F. ASSAD Heloisa Maria de Sá NÓBREGA
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
92% da audiência da subcategoria “Directories/Local Guides” já está no UOL 92% Fonte: IBOPE Netratings – abril/2012– (Home+Work) – Audience Overlap –
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Campanha Vestibular julho 2014.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
Planejamento Lançamento de Marca
Full Banner Topo Grande Visibilidade na parte superior, e em todas as telas internas. Box Destaque Excelente visibilidade na página de abertura. Visibilidade.
Organiza ç ão e Planejamento de campanha. Propósitos e objetivos   Ninguém é candidato sozinho!   Candidaturas Orgânicas.   Candidato representa.
Mecânica Geral da Campanha Essa equipe baterá de porta em porta, explicará a campanha para os proprietários e pegará uma autorização para fixar um banner.
Transcrição da apresentação:

Campanha Blitz Lei Seca Resumo de Comunicação Campanha Blitz Lei Seca

Descrição MUB – BLITZ LEI SECA

BUSDOOR – BLITZ LEI SECA Descrição BUSDOOR – BLITZ LEI SECA

Descrição FOLDER – BLITZ LEI SECA

PLACA CARROS BATIDOS– BLITZ LEI SECA Descrição PLACA CARROS BATIDOS– BLITZ LEI SECA

PULSEIRA MOTORISTA – BLITZ LEI SECA Descrição PULSEIRA MOTORISTA – BLITZ LEI SECA

BOLACHA DE CHOPP – BLITZ LEI SECA Descrição BOLACHA DE CHOPP – BLITZ LEI SECA

CAMISETA – BLITZ LEI SECA FRENTE VERSO Descrição CAMISETA – BLITZ LEI SECA

Descrição FAIXA 2 – BLITZ LEI SECA

Descrição FAIXA – BLITZ LEI SECA

Descrição PLACA – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER INTERVENÇÃO – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER INTERVENÇÃO – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER RETÂNGULO – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER RETÂNGULO – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER SELO – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER SELO – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER SUPERBANNER – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER SUPERBANNER – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER BACKGROUND – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER BACKGROUND – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER WIDEBANNER – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER WIDEBANNER – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER RETÂNGULO – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER RETÂNGULO – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER DHTML – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER DHTML – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER DHTML – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER DHTML – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER HALFPAGE – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER HALFPAGE – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER 728X90 – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER 728X90 – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER 300X250 – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER 300X250 – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER 336X280 – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER 336X280 – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER 728X90 GUIA DA SEMANA – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER 728X90 GUIA DA SEMANA – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER MIDIA BOX – 530X250 – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER MIDIA BOX – 530X250 – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER MIDIA BOX – 463X309 – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER MIDIA BOX – 463X309 – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER MIDIA BOX – 615 X 230 – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER MIDIA BOX – 615 X 230 – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER SELO OFERECIMENTO – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER SELO OFERECIMENTO – BLITZ LEI SECA

WEB BANNER SELO – BLITZ LEI SECA Descrição WEB BANNER SELO – BLITZ LEI SECA

ANÚNCIO JORNAL DO ÔNIBUS / CORREIO PARANAENSE – BLITZ LEI SECA Descrição ANÚNCIO JORNAL DO ÔNIBUS / CORREIO PARANAENSE – BLITZ LEI SECA

Anúncio Blitz Lei Seca – Jornal Universidade Descrição Anúncio Blitz Lei Seca – Jornal Universidade

Adesivo Carro – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Adesivo Carro – Blitz Lei Seca 2013

Banner DHTML (versão 2) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner DHTML (versão 2) – Blitz Lei Seca 2013

Banner DHTML (versão 2) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner DHTML (versão 2) – Blitz Lei Seca 2013

Banner Halfpage (versão 2) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner Halfpage (versão 2) – Blitz Lei Seca 2013

Banner Halfpage (versão 3) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner Halfpage (versão 3) – Blitz Lei Seca 2013

Banner Retângulo (versão 3) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner Retângulo (versão 3) – Blitz Lei Seca 2013

Banner Retângulo (versão 4) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner Retângulo (versão 4) – Blitz Lei Seca 2013

Banner Retângulo (versão 5) – Blitz Lei Seca 2013 Descrição Banner Retângulo (versão 5) – Blitz Lei Seca 2013

WEB BANNER -RETÂNGULO SUPERIOR Descrição WEB BANNER -RETÂNGULO SUPERIOR

WEB BANNER - SUPERBANNER SUPERIOR Descrição WEB BANNER - SUPERBANNER SUPERIOR

WEB BANNER - FULLBANNER SUPERIOR Descrição WEB BANNER - FULLBANNER SUPERIOR

ANÚNCIO AGORA PARANÁ – BLITZ LEI SECA Descrição ANÚNCIO AGORA PARANÁ – BLITZ LEI SECA

ANÚNCIO TOPVIEW – BLITZ LEI SECA Descrição ANÚNCIO TOPVIEW – BLITZ LEI SECA