PROJETO IMAGEM Rodadas Temáticas Alberto Bicca Gestor de Projetos.

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Transcrição da apresentação:

PROJETO IMAGEM Rodadas Temáticas Alberto Bicca Gestor de Projetos

Construção da imagem do país; Diferencial em relação à concorrência quanto a percepção do potencial do setor; Divulgar informações corretas e favoráveis sobre o país, o setor e as empresas; Corrigir distorções; Possibilitar a abertura de mercados pouco explorados ou de baixo conhecimento acerca do Brasil Objetivos do Projeto Imagem:

1.Conteúdo +O conteúdo do Projeto Imagem deve ser trabalhado de forma a passar uma percepção positiva do país, do setor e das empresas 2.Público Alvo e Agenda +A agenda do PI deve levar em consideração o perfil dos visitantes e ser feita de forma a superar as expectativas dos convidados, deve encantar e revelar os aspectos contagiantes da nossa cultura e do nosso estilo de vida. 3.Divulgação dos Resultados +Na apuração dos resultados de um PI, deve-se identificar a quantidade e a qualidade das matérias e das mídias, o ROI e se possível uma pesquisa de percepção. Diretrizes : 3 Pilares do Projeto Imagem

Auditoria de Imagem; + Pesquisas de percepção ou qualitativas com formadores de opinião e outro público de interesse. Antes e depois do PSI. Relações Públicas; + Contratação de RP nos mercados-alvo para oportunizar e melhorar o relacionamento com os formadores de opinião locais. Banco de Dados. + Banco de dados atualizados para manter formadores informados, posição pró-ativa. Sugestões de Ações :

Duração máxima de 4 dias; Máximo de dez formadores de opinião; Aos convidados são pagos com recursos da Apex-Brasil: Passagens nacionais e internacionais, hospedagem, transporte, alimentação, intérprete e seguro de viagem. O Projeto Imagem pode ser dividido em 3 fases: Pré evento – estudos preliminares, orçamento, local, logística. Evento – recepção, apresentação, entrevistas, visitas, outros. Pós evento – avaliação, follow-up, clippagem e relatório. Parâmetros Metodológicos (sugestão) :

Título da apresentação Obrigado, Grupo Temático Comunicação e Imagem