Integração de novos participantes Juntos somos mais fortes!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Instituições Escolares
Advertisements

Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Plano de Liderança de Clube
Consulta à Comunidade Interna
Organização jurídica da subsede Ata de criação ( duas via digitalizada ,com livro próprio de presença) ( com a presença de um diretor da central)
Conselho Especializado do Ramo Trabalho. FINALIDADES O Conselho Especializado do Ramo Trabalho é órgão consultivo e de assessoramento do Sindicato e Organização.
1.
Secretaria Municipal de Educação
Apresentação do Projeto
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
O QUE É SGC ? Sociedade de garantia de Crédito.
O que é o Conselho Superior?
Seminário sobre regime de previdência complementar do servidor público IPREM – São Paulo – A DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO DOS FUNDOS DE PENSÃO.
Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia
1 SERVIÇOS DE UMA ACE O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO PODE NOS AJUDAR A GERIR E ADMINISTRAR UMA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL/NÚCLEO SETORIAL TORNANDO – A MAIS.
Este Decreto-Lei, aprova o regime de AUTONOMIA, ADMINISTRAÇÃO e GESTÃO dos Estabelecimentos Públicos da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário.
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL
ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES
*Data base: Março *Data base: Março 2014.
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
Programação - Dia 18/04 Das 09h às 16h30 Abertura – Follow up do 1º. Encontro de Executivos Principais Ações da CNC para o Fortalecimento das Entidades.
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JOINVILLE/SC.
CONSELHO DE CLASSE. CONSELHO DE CLASSE PARA REFLETIR... “ O Conselho de Classe precisa ser visto como uma possibilidade transformadora, favorecendo.
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Conselho de Especialidades da Unimed-Goiânia
Restruturação do Sistema ABRASEM
Alteração do Regimento Eleitoral
Planejamento Estratégico
Proposta de Resolução secretaria de educação profissional e tecnológica ministério da educação brasília, agosto de 2010.
As Atribuições do Conselho Fiscal
Monitoramento e Avaliação do Plano Plurianual
Fórum de Secretários Executivos
CARREIRA DOCENTE QUE FUTURO?!
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
Estratégia e Plano de Negócio Social
Processo de Transição de uma Ltda para uma SA de capital fechado
Câmara Técnica de Garantias Financeiras Alfredo de Almeida Cardoso Diretor de Normas e Habilitação de Operadoras – ANS Rio de Janeiro – Fevereiro de 2007.
TIPOS DE ESTRUTURAS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
O conselho diretor do RI é composto por 19 membros:
Estatuto Social. Pessoa jurídica de direito privado. Sem fins lucrativos. Constituída em Assembleia Geral de 29 de março de 2010, pelas patrocinadoras.
Conselho Comunitário.
Como Atrair e Reter Associados
COOPERATIVAS Contabilidade Setorial - Prof. Gustavo Charneski.
Principais Operações:
ASSEMBLEIA METROPOLITANA DA RMBH Belo Horizonte, 20 de março de 2013.
Curso Novos Cooperados Adriano Alfredo Brocos Auad
§ 1º – Quando o sócio estiver exercendo cargo eletivo, ele terminará aquele seu mandato, independentemente da faixa etária.
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
CONSELHO FISCAL DR. JALES BENEVIDES SANTANA FILHO COORDENADOR.
GOVERNANÇA CORPORATIVA - GC
ADCE - São Paulo Santiago do Chile 2006 ADCE-SP – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo Rua Santanésia, 528 and. S1 – Butantã –
INDÚSTRIA COMÉRCIO SERVIÇOS COMUNIDADE ACI. Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf.
Subheading goes here CADERNO 5 ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA 3. O Conselho Escolar e a gestão democrática.
O que é uma Cooperativa ? Sociedade civil e comercial, sem fins lucrativos (LTDA), composta por no mínimo 20 pessoas; Sociedade de pessoas com forma.
Atribuições e Responsabilidades
Superintendência de Colegiados
PROPOSTA DE MODELO DE ESTATUTO PARA IGREJA
Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Linguagens Departamento de Comunicação Social Habilitações Jornalismo, Rádio e TV e Publicidade e Propaganda.
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
Integração de novos participantes Juntos somos mais fortes!
Módulo 3: Administração do Leo Clube
ADMINISTRAÇÃO DAS ENTIDADES SINDICAIS
Proposta de organização da Associação de Trabalhadores da Fundação Seade Março/2014.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Comissão de Tomada de Contas Leandro José Grassmann Engenheiro Eletricista – Conselheiro CREA – Pres. CTC 2015.
CIPA – COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
CONSULTOR: WINICIUS DE LIMA WAGNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CUBATÃO (SUL)
II CONFERÊNCIA NACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE.
CONSULTORA: FRANCIELLE CRISTINA GAERTNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CANOINHAS.
Regimento Interno da Comissão de Acompanhamento do Plano Decenal Municipal de Educação Janice Luzia Dias Sousa/2016.
Transcrição da apresentação:

Integração de novos participantes Juntos somos mais fortes!

A Ajorpeme tem como objetivo, agregar empreendedores, fortalecer seus negócios e lutar pela regulamentação do setor, mostrando-se sensível aos desafios impostos pela realidade brasileira. Missão : Oferecer às pessoas de Micro, Pequenas e Médias empresas oportunidade de solução em gestão, conhecimento e negócios por meio de associativismo, cooperativismo e representatividade, promovendo o desenvolvimento sustentável. Visão : Ser uma associação atuante e inovadora, trabalhando com excelência para o desenvolvimento das pessoas de Micro, Pequena e Médias empresas, proporcionando um ambiente de realização e orgulho para colaboradores, associados e comunidade. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!Ajorpeme

Convênios – Alimentação, Médicos, Odontológicos, Educacionais, Crédito, Esporte e Lazer, Seguros, Publicidade e Propaganda Parcerias – Flex Câmbio, VigotFluss Rodada de Negócios Geração de Negócios e Relacionamento – Noite de Negócios, Café e Negócios, Integração de novos associados, Ações Avançadas, Publicidade, Participação em Feiras, Mídias Ajorpeme, Locação de Salas. Responsabilidade Social – Processo Repensar e Junior Achievement Representatividade – A Ajorpeme está representada por diversos órgãos em Joinville. Consulte a lista no site. Internacionalização – NIA – Núcleo de Internacionalização da Ajorpeme. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes! Benefícios Ajorpeme

É com alegria que lhe damos as boas-vindas como novo membro da equipe de Reparação Automotiva. A partir de agora é um novo membro do núcleo e contamos consigo para melhorar a qualidade dos serviços que prestamos ao nosso cliente, pois só assim conseguimos estar entre os melhores. Profissionalismo e atitude positiva serão a chave do seu e do nosso sucesso. Estamos confiantes que a sua decisão de fazer parte do nosso núcleo e agregar novas ideias, só trará benefícios ao nosso grupo! Boas Vindas

Missão Proporcionar aos participantes do núcleo de reparação automotiva, desenvolvimento profissional e pessoal, por meio de especialização técnica no setor, troca de experiências e integração do grupo; oferecendo desta forma, um trabalho de qualidade profissional, garantindo assim a satisfação de seus clientes. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Visão Oferecer e realizar cursos, palestras, seminários e oficinas para que busquem atender os processos gerenciais e técnicos da reparação automotiva, auxiliando na administração das empresas dos associados. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Regimento Interno REGIMENTO INTERNO DO NÚCLEO DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA CAPÍTULO I DO NÚCLEO E SEUS FINS Art. 1º - O NÚCLEO DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA é uma sociedade de fato sem fins lucrativos, por tempo indeterminado, reconhecido e credenciado perante a Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa - Ajorpeme, que lhe dará o necessário apoio. Art. 2º - “Tem por finalidade proporcionar aos participantes do Núcleo de Reparação Automotiva desenvolvimento profissional e pessoal, por meio de especialização técnica no setor, troca de experiência e integração do grupo; oferecendo desta forma um trabalho de qualidade profissional, garantindo assim a satisfação de seus clientes" CAPÍTULO II DO QUADRO SOCIAL Art. 3º - O quadro social será constituído por pessoas jurídicas que se dediquem às atividades pertinentes ao setor de reparação automotiva e afins, e tenham seu domicílio, a sua sede ou filial, em Joinville ou Região. Art. 4º - São direitos assegurados aos associados: Assistir e participar de todas as reuniões plenárias, periódicas ou extraordinárias, do Núcleo, cabendo a cada nucleado, quando for caso, direito a um voto; Votar e ser votado para ocupar os cargos de direção do Núcleo desde que participe do mesmo por no mínimo 04 (quatro) meses; Para o exercício de seus direitos o nucleado deve estar em dia com as obrigações sociais; Poderão ser excluídos do quadro social, os nucleados que por seus procedimentos contrariarem os objetivos do núcleo; Gozar dos convênios e parcerias oferecidas pelo núcleo. Parágrafo único – Os direitos dos nucleados são pessoais e intransferíveis. Art. 5º - São deveres dos nucleados: Comparecer as reuniões convocadas pelo Núcleo; Cumprir e fazer cumprir este regimento; Votar nas eleições convocadas pelo Núcleo; Comunicar à diretoria toda e qualquer ocorrência que possa prejudicar o Núcleo. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Regimento Interno CAPÍTULO III DOS ÓRGÃOS DE DIREÇÃO Art. 6º - São órgãos deliberativos do Núcleo: A Assembléia Geral; A Diretoria. Parágrafo único - Os membros da Diretoria exercerão suas funções gratuitamente. DA ASSEMBLÉIA GERAL Art. 7º - A Assembléia Geral é o órgão soberano do Núcleo e reunir-se-á, ordinariamente, durante o mês de novembro de cada ano para analisar as contas e eleger a Diretoria. Parágrafo único - A eleição processar-se-á pela maneira como o determinar a própria Assembléia. DA DIRETORIA Art. 8º - A Diretoria é o órgão de administração do Núcleo e será composta dos seguintes membros: Presidente Vice-Presidente Tesoureiro Diretor de cursos Secretário Parágrafo único – O Presidente será substituído, se necessário for, por um dos Vice-Presidentes. Art. 9º - O mandato da diretoria será de um ano e terminará em janeiro, podendo cada membro ser reeleito apenas uma vez para a mesma função. Parágrafo único – A Diretoria tomará posse juntamente com a Diretoria Executiva da Ajorpeme e seus Conselhos: Deliberativo, Fiscal Superior. Art. 10º - Ao Presidente do Núcleo compete: Convocar, instalar e presidir as reuniões do Núcleo e as da Assembléia Geral; Representar o Núcleo perante Ajorpeme; Art.11º - Ao Vice-Presidente compete substituir o presidente nas suas ausências ou impedimentos. Art.12º - Ao Tesoureiro compete recolher, depositar, administrar e apresentar relatórios que sejam pertinentes aos nucleados no momento em que se achar necessário pela Diretoria do Núcleo. Cabe ao tesoureiro ainda, recolher o valor da mensalidade estabelecido pelos Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Regimento Interno nucleados em reunião, com o fim exclusivo de subsidiar eventos, viagens e demais despesas que venham a surgir. Parágrafo único: Fica a critério do Núcleo, definir ou não a abertura de conta corrente para depósito dos valores arrecadados. Art Diretor de Cursos compete buscar, identificar e informar sobre os treinamentos, visitas e palestras de interesse do Núcleo. Art.14 Ao Secretário compete superintender os serviços gerais de secretaria e as questões financeiras. CAPÍTULO IV DA ADMISSÃO DE SÓCIOS Art Pode participar do Núcleo de Reparação Automotiva empresa que preencha os requisitos abaixo: Deverá atender as exigências deste regimento; Deverá ser associado da Ajorpeme; Permitir a visita de comissão formada por membros integrantes do Núcleo e definidos pela diretoria; Estar devidamente constituída, emitir nota fiscal, além de estar em dia com licença ambiental e respeitar os preceitos trabalhistas; Atender e respeitar a cobrança de mensalidade previamente estipulada por parte do Núcleo a fim de aumentar o valor do Caixa do mesmo a fim de viabilizar projetos, cursos, viagens, visitas técnicas O não associado poderá participar de no máximo 02 (duas) reuniões, após esse período deverá obrigatoriamente se associar a Entidade; Toda empresa que se enquadre no reparo automotivo; Empresas convidadas por participantes do núcleo ou pela própria Ajorpeme poderão participar de no máximo 02 (duas) reuniões, após esse período para continuar freqüentando o núcleo deverão preencher uma ficha de cadastro e estará sujeito a aprovação da Diretoria; CAPÍTULO V DA EXCLUSÃO DOS SÓCIOS Art Requisitos para exclusão do quadro de sócios no Núcleo: Atitude contrária aos interesses do Núcleo; Faltar injustificadamente mais de 04 (quatro) reuniões consecutivas ou 8 (oito) anuais, alternadamente; Prática de atos contrários aos interesses do Núcleo e do Estatuto. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Regimento Interno Parágrafo único - Somente ocorrerá a exclusão após deliberação em Assembléia Ordinária, por maioria simples dos membros presentes. DISPOSIÇÕES GERAIS Art Compete à Diretoria, em conjunto, comunicar a Ajorpeme, a constituição do Núcleo, além de informar a composição da diretoria e todas as modificações subseqüentes que ocorrerem. Art A proposta de alteração ou reforma do estatuto, deverá ser apresentada à Assembléia Geral por, no mínimo, dois terços dos participantes ativos e em dia com suas obrigações estatutárias Art Os casos omissos nestes estatutos serão resolvidos pela Diretoria com aprovação da assembléia. Joinville, 22 de agosto de 2011 Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Metas do Núcleo Definição de Metas e objetivos – Padrão nas empresas: Licenciamento Ambiental ou Laudo Técnico de Condições Ambientais, Trabalho e Saúde Excelência no atendimento Gerenciamento empresarial Qualidade dos serviços Padrão Empresarial – Lançar a empresa nas redes sociais – Marketing Divulgar a marca Identificar as necessidades do cliente Buscar novos integrantes – Cronograma anual Reuniões Feiras Eventos – Medição das Metas Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Pastas de Trabalho Pasta de Integração: Ademir e Carla – Buscar novos integrantes para o núcleo, assim como apresentar objetivos do núcleo. Pasta de Eventos/Financeiro: Wilson e Toninho – Agendar eventos que proporcionam a integração do grupo. Pasta de Capacitação: Colzani e Reginaldo – Aprimorar conhecimento do grupo buscando assuntos de interesse da maioria, em áreas distintas. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Participantes do Núcleo Auto Elétricas : – Casa do Auto Elétrico(Ademir) – Auto Elétrica Colzani Ltda (Colzani) Auto Mecânicas : – Auto Mecânica Toninho (Antonio) – Regicar Auto Mecânica (Reginaldo) Auto Peças: – Mecânica e Autopeças Garcia (Wilson) Serviços e Acessórios Automotivos – PortasSA - Manutenção em Portas e Acessórios (Carla) Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Reuniões Reunião do Grupo: – Quinzenal, na Ajorpeme, sala a ser marcada pelo consultor, das 20:00 às 21:00. Reunião dos responsáveis pelas pastas: – Mensalmente, na Ajorpeme, sala a ser marcada pelo consultor, das 20:00 às 21:00. Reunião do conselho: – Quinzenal, na Ajorpeme, sala a ser marcada pelo consultor, das 20:00 às 21:00. Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!

Informações Consultor de Núcleos Setoriais – Leandro Graff e Araújo – (47) – Grupo de discussão: – Telefone Ajorpeme: – (47) Núcleo de Reparação Automotiva - Juntos somos mais fortes!