Abertura de Chamado Procedimento a se adotar para abertura de chamado referente ao setor de informática e rede lógica.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Análise e Projeto de Sistemas I
Advertisements

SIG Conceituando: Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
SIGPEC Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências
Orientação referente as permissões do sistema GDAE
Acesso ao Webmail O Webmail deve ser utilizado somente quando Outlook estiver sem conectividade.
Outlook – Permissões Orientação sobre as permissões para acesso ao outlook da unidade.
ENCONTRO DA REDE DE PROTEÇÃO NA GARANTIA DE DIREITOS
Sistema Escola On Line Módulo Turmas-escola.
Instituto Nacional de Tecnologia da Informação Excelência e eficiência construindo o futuro.
Suporte a Sistemas -- Introdução -- Walfredo Cirne
Professor: Rogério Lopes Disciplina: Engenharia de Software II Fortium Sistemas da Informação Engenharia de Software II.
Estatística Aplicada (Aula 3)
PLANEJAMENTO NA ABERTURA DE UMA EMPRESA.
A Bsoft pensando nas necessidades de seu dia a dia, comodidade e facilidade de gerenciamento de sua frota ou terceirizada, desenvolveu uma inteligente.
Configuração do Outlook 2007
Guia passo a passo para abertura de chamado de serviços em TI
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA DRE-IQ
Capítulo 4 Auditoria de Sistemas
Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.
2º Bimestre Os testes de Auditoria
Dezembro 2011.
Apresentação SGS.
A SOLUÇÃO PARA SUA TRANSPORTADORA
FTAD Formação Técnica em Administração
Apresentação executiva.
Diretoria de Tecnologia da Informação
FTAD Formação Técnica em Administração
Abertura Relembrar conteúdo anterior Papeis Trabalho Auditor
POP Abertura de MS 251 (Pedido de Poda de Árvore) Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011.
Sidae – Sistema Delta de Administração Escolar
Um software que obtém excelente controle das Audiometrias
ITIL – Central de Serviços (review)
Sistema de Assistência 24 horas
Conceitos Introdutórios
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Depois de digitado o usuário e a senha clique em entrar.
Inclusão de Servidor Oficineiro
Central de Endossos HDI
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Apresentação e visão geral
Procedimento de Atendimento às Revendas
Planejamento da Tecnologia de Informação nas Empresas n Prof. Wladimir da Costa 5 a Fase - Planejamento Organizacional para a Área de Informática.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Resultado do novo ciclo de monitoramento dos planos de saúde.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
ORIENTAÇÕES PARA VERIFICAÇÕES NO SISTEMA EDUCACENSO
ORIENTAÇÕES DEINF - Departamento de Informação e Monitoramento CIMA - Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional CIE – Centro de.
Tela Inicial Cadastro Consulta Info Imprimir Backup Relatório Completo Relatório Professor Relatório Comparativo Botão Especial de nova Avaliação.
FEA-USP STI – Seção Técnica de Informática
Profª Daniela Mota Análise de Sistemas Profª Daniela Mota
Resultado do 13º ciclo de Monitoramento dos planos de saúde.
Bem-vindo!.
Recrutamento e Seleção
Gestão da Tecnologia da Informação Profª MSc. Lucinéia Maia.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
A relação das ouvidorias com os meios de comunicação
Ir p/ primeira página CRM Customer Relationship Management Atendimento e Gestão É um Software multi- usuário e multi-tarefa de agendamento, organização.
Tratamento nominal de discentes travestis e transexuais
Sistema Uno de Ensino.
POP Solicitação de Relatório de Serviços Prestados Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011.
O uso das tecnologias na escola
Título do Projeto Autoria (Nomes das pessoas Ou Áreas envolvidas)
Informática Ano Lectivo 2010/2011
Uso de celular na escola Nome: Lara Nº: 16 5º Ano D Professora: Ludmila.
PET - Cadastro de Atendimento Contínuo. Objetivo Cadastrar mais de um atendimentos simultaneamente para um determinado animal.
Módulo de Gerenciamento de Chamados Tecnologia da Informação SERVICE DESK.
Transcrição da apresentação:

Abertura de Chamado Procedimento a se adotar para abertura de chamado referente ao setor de informática e rede lógica

Abertura de Chamado Atualmente estamos sendo atendidos pela empresa G&P cujo telefone de Help Desk é 0800-777-63-77, todos os chamados sejam referente a Hardware ou Software deverão ser abertos exclusivamente neste telefone.

Abertura de Chamado Não é mais necessário entrar em contato com a PRODAM, nem com a Telefônica. Quando necessária a intervenção da PRODAM ou da Telefônica a própria G&P acionará estas empresas para o atendimento da unidade.

Abertura de Chamado Todos os chamado aberto pelas unidades escolares tem um prazo de 72 horas para serem atendidos.

Abertura de Chamado Caso haja o descumprimento deste prazo por parte da G&P, a unidade deverá entrar em contato com o setor de Informática da DRE e informar: - Nome completo da unidade - Nº do Chamado - Data da abertura do chamado - Problema apresentado

Abertura de Chamado Qualquer problema que ocorra durante o atendimento a unidade por qualquer uma das empresas seja G&P, PRODAM ou Telefônica, deve ser reportado ao Setor de Informática da DRE-JT

Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – DRE-JT Abertura de Chamado Para relembrar G&P - Help Desk Tel.: 0800-777-63-77 Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – DRE-JT Tel.: 3396-5797