São 24 linhas de produto e mais de 250 skus

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Transcrição da apresentação:

São 24 linhas de produto e mais de 250 skus CENÁRIO ZAELI ALIMENTOS A Zaeli é uma indústria brasileira de alimentos com 44 anos de tradição em qualidade, e que atua no Brasil,  Mercosul e em alguns países da Europa e Ásia. A empresa também é conhecida como a “Fábrica do Zaelinho”, o carismático mascote  e porta-voz da Zaeli. São 24 linhas de produto e mais de 250 skus

? MERCADO A CLASSE MÉDIA BRASILEIRA GASTA 15% MAIS DO QUE GANHA Renda Gastos R$3.116 ? Há DIFERENÇA entre as Classes? Reservas Financeiras Investimentos Educação Financeira +15% Gasta aquilo que ganha DE C R$4.847 AB R$2.199 R$1.500 Fonte: Nielsen | Homescan 360º Consumer View

MERCADO O CONSUMIDOR ENDIVIDADO NÃO ABRE MÃO DO VALOR CONQUISTADO, MAS BUSCA OPÇÕES ? COMO O CONSUMIDOR RACIONALIZA? NÃO HÁ ABANDONO DAS CONQUISTAS DE MAIOR VALOR AGREGADO, NO ENTANTO BUSCA ALTERNATIVAS ENTRE: ® CANAIS DE COMPRA PORTIFÓLIO DO SEGMENTO OU MARCAS MULTICANAL PREÇO PROMOÇÕES EMBALAGENS ECONÔMICAS MENOR DESEMBOLSO Fonte: Nielsen | Homescan 360º Consumer View

MERCADO NENHUMA DAS CESTAS CRESCERIA EM 2013, NÃO FOSSEM OS LANÇAMENTOS %de contribuição no crescimento dos lançamentos Fonte: Nielsen l Scantrack

PORTIFÓLIO 250 SKUs

PARCERIA CSD & ZAELI – HISTÓRICO INVESTIMENTO

PARCERIA CSD & ZAELI – PORTIFÓLIO CADASTRADO

PARCERIA CSD & ZAELI – PORTIFÓLIO CADASTRADO

R$ 1.000.000 PARCERIA META FATURAMENTO 2014: CSD & ZAELI – PROJETO INTERIOR SÃO PAULO META FATURAMENTO 2014: R$ 1.000.000

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Ações Sell Out Int. SP: Combos, Pack Virtual e Encarte Cobertura de 100% das lojas com Merchandising Roll out cadastro para rede lojas Int. SP Concurso Cultural em todas as lojas Int. SP Intensificação do Investimentos em Comunicação/Mídia Cadastro/Reativação SKUs

Na compra 2 Catchup Leve Molho Zabor por R$ 0,01 PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Ações Sell Out Paraná: Combos, Pack Virtual e Encarte Na compra 2 Catchup Leve Molho Zabor por R$ 0,01 Combo Pack Virtual Encarte

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Cobertura de 100% das lojas com Merchandising Promotores Dedicados Ações com Zaelinho

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Roll out cadastro para rede lojas Int. SP 3 - lojas Canção Faturamento imediato

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Concurso Cultural Estimula o giro pela possibilidade do consumidor ganhar prêmios; Permiti a diferenciação dos concorrentes; Gera incremento de até 37% nas vendas; Consumidor prefere lojas que entregam benefício (prêmios);

Mais força e apelo para a abordagem! PARCERIA CSD & ZAELI – CONCURSO CULTURAL É COM AMOR QUE SE FAZ! CONCURSO CULTURAL EXCLUSIVAMENTE PARA O CANÇÃO Mais força e apelo para a abordagem!

COMO FUNCIONA? MECÂNICA “Na cozinha qual a sua fórmula do amor?” Serão 7 prêmios no total (1 prêmio por cidade) O participante não precisa adquirir o produto para participar. Basta preencher o cupom, respondendo à pergunta “Na cozinha qual a sua fórmula do amor?” A resposta mais criativa ganha uma 1 Moto Zero km A apuração será feita pela Zaeli Alimentos e CSD *Vigência: 01/09 a 30/12 – Resultado dia 20/01

IMAGEM CUPOM *O regulamento se encontra no verso do cupom

PDV APLICAÇÃO Contrapartida: 1 ilha por loja 1 encarte início e fechamento da ação Share gôndola equivalente ao Paraná PDV

APLICAÇÃO PDV A urna ficará no serviço de atendimento ao cliente;

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Novos SKUs: Creme de cebola Canjao sopão

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Reativação SKUs:

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Complemento de Linhas: Mostarda Azeitona sache 100g Champignon 2 skus

PARCERIA CSD & ZAELI – COMO? – PLANO ZAELI Investimentos em Comunicação/Mídia Inserções Semanais Todo Paraná Inserções Semanais Londrina/Cascavel Band Sat Brasil Inserções Semanais Todo Paraná Inserções Semanais Todo Paraná Brasil

POR QUE ZAELI PREÇO COMPETITIVO GIRO RÁPIDO NO PDV RECONHECIDA MARCA CONSOLIDADA NO MERCADO PRODUTO ACEITO EM TODOS OS CANAIS PREÇO COMPETITIVO GIRO RÁPIDO NO PDV RECONHECIDA PELO CONSUMIDOR