Estrutura de Gestão do LES

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Transcrição da apresentação:

Estrutura de Gestão do LES

Estrutura de Gestão Carlos Lucena Gustavo Soeli Lideres Renato Blaschek Veiga

Administração Vivianne Uliana

Infra Estrutura Luis Fernando Fábio Paulo Henrique

ALOPE / PIMEX / INVENTÁRIO Soeli Eduardo Marx Andrew Alexandre Edith Pedro Cláudia

Bandeira Soeli Marcelo Francisco Isela Alexandre Felipe Leite Andrew Alexandre Érica Sandro Ricardo Alexandre Silva

Georisco Soeli Érica Vivianne Fábio

Cetil Soeli Ricardo Felipe Daniel Fábio Kleinner Gabriel

Editor Datahidro Soeli Guilherme Janaína

CCN Blaschek Implementação Teste Requisitos Sergio Janaína Patrícia Bruno Fabri Alexandre Araujo Rodnei Ícaro Magno André Gouveia Luiz Henrique Filipe Daflon Requisitos Patrícia Matheus Clarissa Marília Teste Janaína Thiago Henriques Rafael Cruz Romulo Soares

Georisc Veiga Sergio Filipe Daflon Marx Pedro Luppi Bruno Siqueira Marco Combat

Telemedicina Veiga Paulo Henrique Fábio

Ancine e Sirele Bruno Siqueira Bruno Fabri Rodnei

Estudo Novos Projetos Comitê de Prospecção Gestão de Compras Cavanha Rivéro Werther Soeli Blaschek Sergio Marília

SCIJ Blaschek Marena Marcelo

GIDSEP Blaschek Alex Pádua Vieira Rodrigo Monteiro Guilherme Montoya

SIGEO Blaschek Thiago Manhente Gefersom Lima Gustavo Pinto

PDSTI Jorge Gomes José Fontinelle Dariel Rabello Adalberto de Souza Renato Jesus José Roberto Jorge Gomes José Fontinelle Dariel Rabello Adalberto de Souza Ana Cristina Blaschek Marcio Duran Rafael Targino Gustavo Marun Marena Cutnei Guilherme Montoya

Planejamento e Controle de Tarefas Orientações Planejamento e Controle de Tarefas Líder Planeja e controla atividades (menor que uma semana) Aprova a execução das atividades Membro da equipe Registra o tempo gasto na atividade logo após a conclusão da atividade

Comunicação Técnica e Gerencial Orientações Comunicação Técnica e Gerencial Com o Líder Negociações de alteração de prazo, custo, recursos humanos e escopo Com o gerente Horários Definido no Início de cada período letivo Alterações neste horário, no dia a dia, somente com o acordo do líder

Orientações Uso de ferramentas RTC substitui o time-sheet e fechado no primeiro dia útil de cada mês. JIRA – lançamento de issues com estimativa de esforço e data de término

Atividades dos Projetos LES Pesquisa Prospecção Análise de Processos Levantamento de Requisitos Especificação de Requisitos Design da Interface Projeto da Solução Implementação Teste Documentação Implantação Manutenção Infra estrutura Suporte Técnico Gerência Treinamento Mentoring Reunião Cliente Reunião Equipe