A Ateliê de Eventos nasceu e cresceu com a proposta de criar e gerenciar eventos sob medida para seus clientes. Com essa estratégia conseguimos conquistar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
‘ Por que estudar sistemas de informação?
Advertisements

Turma 19 Grupo C Subgrupo Y:
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
FUNDAMENTOS DE MARKETING
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
Com 20 anos de existência, a Mile4 Assessoria de Comunicação é uma empresa consolidada no segmento de assessoria de comunicação no Espírito Santo. Nessas.
Tendências do mercado Consumidor
Apresentação Sindigás São Paulo - Zona Oeste Sergio Bandeira de Mello
Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009.
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Fatores-chave, tendências e principais características.
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Apresentação Institucional 2008/04
A SUA MELHO OPÇÃO EM IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO.
Organizando empresas para multiplicar resultados
Grupo 08H Marina Évora Gustavo Macedo Mariana Rosa Gabriela Batista
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Transamérica Expo Center
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
Desde 1996.
(PORTIFÓLIO).
Marca Empresa.
Planejamento de Negócios aula 01-PLANO DE NEGÓCIOS
Fundamentos de Marketing
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
P E N S A N D O C O M V O C Ê ..
Novos modelos de negócios
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Profª. Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II O Marketing como ele é Muito mais do que um departamento ou uma gerência Estratégia geral de atuação Visão.
conhecimentos em resultados
IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES
Apresentação Logos Mobile
Apresentação Logos Mobile
GESTÃO DE AUDITORIAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Apresentação Institucional
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Prof. MSc. Cláudio Cabral
ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
DEFINIÇÃO DE MARKETING
Prof. MSc. Cláudio Cabral
4- OPORTUNIDADE DE MERCADO NO SETOR PÚBLICO 4- OPORTUNIDADE DE MERCADO NO SETOR PÚBLICO.
Projeto e-Build. Apresentação FábricaEquipeProdutoMercado ProjetoEscopoMetodologiaCronograma ArtefatosPrincipais riscosArquiteturaLições aprendidas.
O modelo de negócios para novas e emergentes empresas de marketing multinível mudou drasticamente nos últimos anos. Para sobreviver e ter sucesso é vital.
Empresa/Empreendimento. Justificativa A CBL tem uma relação especial com Aracruz. O primeiro lançamento foi lá, o Solar Bitti. Hoje, 6 anos depois, já.
MARCOS VASCONCELLOS. OITO PASSOS PARA TURBINAR SUAS VENDAS Conheça e ouça os clientes. Identifique em que mercado está inserido e onde quer chegar. Entenda.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Desde 2007 atuando no Espírito Santo, a Lopes é sinônimo de excelência e credibilidade no setor imobiliário do estado.
Consultoria em Marketing & Comunicação
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Projeto de produto UFERSA | Eng. de Produção | Prof. Kléber Barros.
Vitória Imóveis. Justificativa A Vitória Imóveis é uma empresa que atua focada na área de venda principalmente dos imóveis de médio, alto e altíssimo.
DISTRIBUIÇÃO.
0 Programas Mundiais, Regionais e Multilatinas (Visão dos segurados e corretores) São Paulo, 28 de outubro de 2015.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
c-treeACE SQL Server: Nova opção para o ciente TOTVS
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA ELETRÔNICA Profª. Martha C. C. Gabriel Gustavo Fonseca Luisa Moretti Julie Teixeira Dante Lima Leandro Andrade Felipe.
10- INTERAÇÃO VENDAS X DISTRIBUIÇÃO 1- O que é trade marketing? Somando a diversificação das mídias, a especialização dos canais de vendas e a dificuldade.
Planejamento Estratégico Prof. Marcelo Maia. 1) (FCC METRÔ SP 2008) Na matriz produto/mercado (ou matriz de Ansoff), as estratégias: I. de crescimento.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Transcrição da apresentação:

A Ateliê de Eventos nasceu e cresceu com a proposta de criar e gerenciar eventos sob medida para seus clientes. Com essa estratégia conseguimos conquistar clientes fiéis e, entre eles, muitas empresas do mercado imobiliário, sejam locais ou nacionais, que atuam no ES. Com a experiência de Isabela Wanderley na área de vendas e marketing de grandes empresas multinacionais, a primeira oportunidade surgiu com o lançamento do empreendimento La Vita, da Inpar, em 2008.  A partir daí, naturalmente fomos ampliando nossa carteira de clientes nesse segmento. Com o tempo, entendemos cada vez mais do mercado imobiliário, do cliente e do consumidor final. Dessa forma, podemos elaborar projetos adequados e fundamentados em nossa experiência. Nosso desafio é sempre buscar novas e diferentes soluções para cada cliente, através de pesquisas, informações atualizadas e participação em eventos fora do estado. Nosso diferencial é a excelência no atendimento personalizado com agilidade e adequação às necessidades de cada evento. Nosso objetivo é otimizar os recursos de cada cliente com foco nos resultados utilizando toda nossa expertise.

17º Salão do Imóvel 2010 Organizamos a parte operacional do evento desde revisão do regulamento, análise dos projetos e documentos dos expositores ao gerenciamento da montagem e de fornecedores.

Lançamento do Empreendimento Riviera Park Residence Foi o primeiro evento de lançamento comercial nesse formato da Ápia e Galwan no ES e o resultado foi muito positivo.

Para atrair potenciais clientes foi criada uma promoção de prêmios para amigos dos proprietários e para divulgá-la e apresentar o produto organizamos um happy hour com show de stand up comedy do “Comédia a la carte”.