“Liberdade Maior e Primeira é a Liberdade de Expressão”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CEP Rafael Souza Rizzi Rafaela Alves Placha
Advertisements

Política de Incentivo no Âmbito do Programa Nacional de DST e Aids
CPF Clique para adicionar texto.
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde
O QUE É O PRODAFISC.
PMAE – Linha de apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais Outubro de.
Suínos.
Especialização da Justiça nos Estados Brasileiros
SOLUÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O PODER PÚBLICO.
PROPOSTA DE ORGANOGRAMA DO COMITÊ DIRETOR DO FÓRUM QPC
MELHOR EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
gefin GT 06 – Contabilidade Coordenação: Adriano de Souza Pereira (SC)

Cuidar da pessoa atingida pela Hanseníase
PPLE – PARTIDO POPULAR DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO AFRO-BRASILEIRA
Audiência Pública – Serviços de Telecomunicações Câmara dos Deputados – Comissão de Fiscalização Financeira e Controle Audiência Pública Qualidade do Serviço.
Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.
Estratégia de fortalecimento dos Pequenos Negócios
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI Coordenação Geral de Educação Ambiental – CGEA Ministério da Educação.
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA Secretaria Especial dos Direitos Humanos Seminário Preparatório para a IX CNDH 30 e 31 de março de 2004 Presidência da República.
CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Portos Terminais de Uso Privado 2º Anúncio Público Secretaria de Portos.
Mapa de Prevenção – Almoxarifado PORCENTAGEM  Estado Total Fechados Em Digitação Não Infor. % Mapas Preenchidos % Mapas à Preencher AC 1 50%
REGIONALIZAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
Reunião Cenários para planejamento 17 e 18 de junho - Itaipava Bruno Amado Rodrigues Filho Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade Reunião de.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FUNDEB 2007, 2008 e perspectivas 2009 Apresentação: Vander Oliveira Borges.

Indicadores socioeconômicos e a litigiosidade III Seminário Justiça em Números Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada BRASIL Alexandre dos Santos.
SENAES Secretaria Nacional de Economia Solidária.
REUNIÃO REGIONAL NORDESTE 2° CICLO CONTROLE METROLÓGICO DE CRONOTACÓGRAFOS São Paulo 12 de julho de Camila Herzog Koch- Superintendente Surrs.
DIVER – DIRETORIA DE VERIFICAÇÃO
3º Encontro Nacional dos Coordenadores do Pibid Carmen Moreira de Castro Neves Brasília, 14 a 16 de maio de 2013.
Gestão de medicamentos
SITUAÇÃO ATUAL DOS PROJETOS 30 de junho de 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal 8a Reunião da COGEF.
FELIZ NATAL!!! Para Todos! Paz! Alegria! Amor!.
Recursos humanos no SUS: o patinho feio do sistema Edson de Oliveira Andrade Presidente do Conselho Federal de Medicina do Brasil.
Exame Nacional do Ensino Médio Sistema de Avaliação da Educação Básica
AO CONTRÁRIO DE PAÍSES COMO JAPÃO, CORÉIA, CHINA E EUA, O BRASIL CONCENTRA SEUS PESQUISADORES NA ACADEMIA ALOCAÇÃO DOS PESQUISADORES POR SETOR (2009 E.
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Unidade de Prevenção Insumos Brasília, novembro 2009.
55ª Reunião do GDFAZ / CURITIBA – PR, 13,14 e 15/05/2015 INDICADORES GP Margarida – AL Kiola – MA Ricardo – BA Ana Paula - PE.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 1 REUNIÃO DO CTC Florianópolis, 26 de novembro de 2008.
A Formação de Recursos Humanos para a Saúde
1. Programa Gás Legal reuniões pelo Brasil. - Mais de pessoas presentes. + de 50 palestras para autoridades, funcionários de distribuidoras.
REGISTRO DE IDENTIDADE CIVIL
O sistema de gestão integrada da RBMLQ-INMETRO (SGI)
COGEF MARÇO DE 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Proposta de Revisão dos Processos de Trabalho em Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados.
AS REGIÕES BRASILEIRAS
Relatório das Visitas Técnicas aos Ambulatórios das DR’s Parecer técnico sobre a continuidade dos serviços de saúde dos Ambulatórios da ECT e apresentação.
Título do evento Bloqueios para encerramento da Execução Mensal *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores 2014 – BM 19 *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores.
IMPACTO DO PISO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS SESSÃO ESPECIAL NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS BRASÍLIA MILTON CANUTO DE ALMEIDA.
HISTÓRICO LUTAMOS DESDE 1990 PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES EM TODO BRASIL Nasceu da sensibilização de um grupo de empresários do setor.
COORDENAÇÃO-GERAL DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E ANÁLISE CONTÁBIL - COGEF.
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Brasília - DF Outubro de 2009 COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
SISTEMA CARCER Á RIO NACIONAL. PERCENTUAL PRESOS (atualizado até 12/2008) Total de Presos = – Dez/2008 Fonte: INFOPEN - Relatórios Estatísticos.
Fórum Sobre Segurança Cidadã Quarta clinica BID Sistema Penitenciário Brasileiro Estatísticas Gerais.
MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - FUNASA – 2007 / 2010 Resíduos Sólidos DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA.
Benefícios por Incapacidade objeto da MP 739/2016 Espécie do Benefício por Incapacidade Total de Benefícios mantidos há mais de 2 anos* Benefícios mantidos.
Projetos estratégicos COGEF ARP – Aceleração da Realização dos Projetos Produto 6.09: "Sistemas Integrados de Planejamento e Finanças" ARP – Aceleração.
Benefícios de se tornar empresário Abril/2017.
Diagnóstico da criminalidade no Brasil -roubos e furtos de veículos-
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
A Organização dos espaços no País
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços SEMINÁRIO: EMPREENDER PARA CRESCER ! O Setor de Academias de Ginástica, Musculação,
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
PROGRAMA GÁS LEGAL. IMPACTOS NO MERCADO.
Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) Habilitações, Incentivos e Obras
Transcrição da apresentação:

“Liberdade Maior e Primeira é a Liberdade de Expressão”

A sigla PPLE (pèpéle), traduz em sua essência uma palavra de grande importância para os Afro-Brasileiros. Pèpéle - significa montículo de terra, base de sustentação dos altares sagrados, o qual esperamos servir de alicerce das nossas ações, respaldado pela herança da força de resistência e de fidelidade. Sankofa – O pássaro dentro do trono tem como significado de que “nunca é tarde para voltar e apanhar aquilo que ficou para trás”, ou seja voltar às suas raízes e construir sobre elas, o progresso e a prosperidade.

nós, que sentimos e vivenciamos os horrores dos preconceitos e injustiças que são praticados, sistematicamente, de maneira hedionda e ilegal contra descendentes e seguidores das Tradições Afro-Brasileiras, em todo o Brasil, Sob o sol do ideal de união de milhões de Brasileiros e Brasileiras descendentes e adeptos das sábias e seculares tradições Afro-Brasileiras, nós, que sentimos e vivenciamos os horrores dos preconceitos e injustiças que são praticados, sistematicamente, de maneira hedionda e ilegal contra descendentes e seguidores das Tradições Afro-Brasileiras, em todo o Brasil, propomos a Institucionalização de nossos direitos políticos. A filosofia de nossa luta política começa com este compromisso democrático de sensibilizar todos os descendentes, adeptos e simpatizantes das Tradições Afro-Brasileiras para a imperiosa necessidade de irmanarmo-nos em espírito e esforços, sob a mesma bandeira política, para formarmos uma grande força cidadã organizada no Brasil.

Jayro de Jesus Pereira

Consoante os princípios sintetizados no manifesto de lançamento do PPLE (pèpéle) - Partido Popular de Liberdade de Expressão Afro-Brasileira, assumimos convictos com o Povo Brasileiro o compromisso de lutarmos incansavelmente para consolidar os paramentos deste Programa. O PPLE (pèpéle) vem impulsionado pelas palpitações dos ideais de justiça e de Solidariedade Humana estribada no respeito aos direitos individuais e coletivos e em harmonia com o sistema democrático, pretendendo constituir-se, de fato, como ponto de convergência das aspirações de todos os seguimentos das classes sócio econômicas e culturais Afro-Brasileiras O PPLE (pèpéle) manifestando sua vocação incoercível de servir sua comunidade Afro-brasileira e a Nação em geral, no sentido precípuo de valorizar os seres Humanos, compromete-se PRIORITARIAMENTE em: Defender o Resgate e a Preservação das Tradições Culturais e Religiosas Afro- Brasileiras.

1º Passo Adquirir personalidade jurídica, através do cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas, da Capital Federal, subscrito pelos seus fundadores, em número nunca inferior a 101 (cento e um), com domicílio eleitoral em, no mínimo, um terço dos Estados (9 estados). Para este passo já conquistamos as Fichas de Filiação Partidária de Fundador, assinadas por membros de 13 (treze) estados, quer sejam: AL; BA; DF; ES; PE; PI; PR; RJ; RN; SC; SE; SP e; TO. Os interessados em ser fundadores, deverão postar suas fichas, via SEDEX, até o dia 30/11/2012 para o endereço: Rua Drumond, 65 – Olaria, Rio de Janeiro – RJ, CEP A ficha, em PDF, pode ser baixada no site

Pai Jorge Kibanazambi

Obter o apoio de ( ) eleitores correspondente a, pelo menos, meio por cento, dos votos ( ) dados na última eleição geral para a Câmara dos Deputados, não computados os votos em branco e os nulos, distribuídos por um terço, ou mais, dos Estados, com um mínimo de 0,10 % do eleitorado* que haja votado em cada um deles. Já estamos disponibilizando as fichas para aqueles que porventura não queiram ou não possam se desfiliar, mas queiram nos dar o apoio para constituição do Partido. * Quadro posterior

1. AC – – AL – – AM – – AP – – BA – – CE – – DF – – ES – – GO – – MA – – MG – – MS – – MT – – PA – – PB – – PE – – PI – – PR – – RJ – – RN – – RO – – RR – – RS – – SC – – SE – – SP – – TO – – 728

Presidente – Marcelo dos Santos Monteiro 1º Vice Presidente – Lúcia das Dores dos Santos 2º Vice Presidente – Luiz Domingos Vieira 3º Vice Presidente – Secretário Geral – André Roberto Fontes Negrild 1º Secretário - Francisco Aparecido Piauí 2º Secretário - 3º Secretário – 4º Secretário - 5º Secretário - 1º Tesoureiro – Elábio Rangel Silva 2º Tesoureiro - 1º Vogal - 2º Vogal - 3º Vogal -

Marcelo dos Santos Monteiro Presidente da Comissão Executiva Nacional Provisória (21) ou (21)