Tecnologia da Comunicação e Informação para o Ensino de Física
Cenário
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas.
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas. Isso é reversível.
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas. Isso é reversível. Inclusive no ensino de física.
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas. Isso é reversível. Inclusive no ensino de física. Problema da educação escala X qualidade.
Possibilidades de Uso
Possibilidades de Uso Ação desvinculada à ação do educador.
Possibilidades de Uso Ação desvinculada à ação do educador. Ação vinculada à ação do educador.
Usada como ferramenta auxiliar do educador.
Usada como ferramenta auxiliar do educador. Flipped Classroom (sala de aula invertida)
Usada como ferramenta auxiliar do educador. Flipped Classroom (sala de aula invertida) Vídeos já existentes ou produzidos pelo educador.
Conclusões
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação.
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação. Dificuldade em identificar o usuário.
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação. Dificuldade em identificar o usuário. Aceitação por parte dos educandos.
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação. Dificuldade em identificar o usuário. Aceitação por parte dos educandos. Rejeição por parte dos educadores.