DeliveryTV Equipe: Artur Lira Diego Lemos Igor Pontes Lucas Figueiredo Rosana Matos Thiago Rocha.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Gerenciamento das Relações com o Cliente
PROJETO DE INTERFACE Projeto de Interfaces entre componentes do software Projeto de Interfaces entre software e outros produtores e consumidores de informação.
Ministério da Saúde CGSI/DRAC/SAS FÓRUM de DISCUSSÃO
Mídia Kit.
Mídia Kit.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
CUSTOMIZAÇÃO na.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Algumas Coisas sobre Pesquisas de Opinião Num mercado competitivo, saber o que o seu cliente prefere ou deseja é fundamental.
CICB - ESTRUTURA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL ABRIL / 2010.
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Plano de Design Interativo e Pesquisa Bibliográfica
Universidade Estadual de Santa Cruz Departamento de Letras e Artes Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais Disciplina: Informação,
Diogo Vilela nºUSP: Lucas Wiechmann nºUSP: Thales Andrade nºUSP:
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
MARKETING DIRETO O seu alvo está aqui
A Avance Informática apresenta a mais nova solução em ponto de venda:
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
CADEIA DE SUPRIMENTOS DA SAÚDE E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
1º Release Felipe Soares Lucas Figueiredo Contexto Sistema Atual de Entrega em Domicílio Custos de ligações telefônicas Custos com pessoal para atendimento.
Clube Cell Celular Patrocinado.
Apresentação Vale Descontos
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
TRABALHO DE GESTÃO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Soluções em Software para frente de loja
Mídia Kit Guia Sei. Mídia Kit Guia Sei Quem somos O Guia Sei é um completo guia de soluções de negócios e serviços, com alta frequência de utilização,
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 09 – Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de.
Aplicação de Compras baseada em GED e Workflow
Serviços básicos da Internet
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 11.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Equipe: Artur Lira Diego Lemos Igor Pontes Lucas Figueiredo Rosana Matos Thiago Rocha.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Banda Larga no Brasil e América Latina José Fernandes Pauletti
RILAY Release Final Aluísio Rodrigues André Alves Durval Augusto George Valença Igor Duarte Tiago Lemos 20/06/2008.
Redes Avançadas – Prof. Mateus Raeder Redes Avançadas Prof. Mateus Raeder Universidade do Vale do Rio dos Sinos - São Leopoldo -
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Com mais de 10 anos no Brasil e no exterior.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Estratégias de Comunicação
Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM. INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
 Ao contrário do que dizem, a TV está mais viva do que nunca, tornando- se mais onipresente com a chegada das novas telas – celulares, tablets, computadores.
GESTÃO DE FILAS E AGENDAMENTO ONLINE
SISTEL Perfil de utilização (Ponto Focal/Gestor) 11/05/2015.
Componentes do Jornalismo Online
Interactive 2nd Screen App Solution facilita Conteúdo digital sincronizado e faturamento online Maio 2015.
O CONSUMO DA CLASSE MÉDIA BRASILEIRA Qual a Visão do Banco Mundial Sobre a Classe Média Dos Países Emergentes? O Que Pensam os Analistas Brasileiros Sobre.
Passo a Passo da Emissão para o RH Para você que já faz parte de nossa Parceria elaboramos algumas dicas para emitir carta bônus aos seus funcionários.
Tecnojovem Gestão de Empreendimentos Solidários Dinâmica de grupo.
CIÊNCIAS CONTÁBEIS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES Profº Adilson Lima Aula 10: e-Commerce. ftp://ftpaluno.umc.br/Aluno/Adilson_Lima/
Transcrição da apresentação:

DeliveryTV Equipe: Artur Lira Diego Lemos Igor Pontes Lucas Figueiredo Rosana Matos Thiago Rocha

Relembrando o problema... Sistema de entrega em domicílio: –Desorganização, difícil acesso à informações, dificuldade na pesquisa (de preços e opções, por exemplo) –Usuários satisfeitos? –O que falta? –O que ajudaria a melhorar?

Delivery & iTV Pensando justamente na Convergência Digital e na possibilidade de oferecer melhor acesso aos usuários do sistema delivery, analisaremos como fornecer facilidade e satisfação através da TV Digital

Delivery X iTV Vida agitada, falta de tempo, comodidade, fuga do trânsito e violência: o jeito é apostar no delivery O serviço cresceu tanto que se torna quase obrigatório para quem deseja manter-se no mercado A Internet está mudando o hábito de consumo das pessoas e impulsionando o segmento delivery –Pão de Açúcar Delivery: 250 mil clientes cadastrados, número que cresce a uma velocidade de 30% ao ano. Cerca de 25 mil pedidos por mês, dos quais 75% são feitos pela internet Pesquisa em São Paulo: –mercado de entrega cresceu 40% em 2005 –Alimentos: são os campeões. 96% das pessoas que utilizam os serviços delivery costumam pedir comida por telefone ou pela internet –Remédios: aparecem em segundo lugar no ranking. 39% dos adeptos do delivery já compraram medicamentos por esse sistema –Livros: quem compra pela internet prefere livros a CD`s. Estudos revelam que 31% das pessoas que usam sistema delivery são compradores habituais de livros

Delivery X iTV Convergência Digital: a união de várias mídias em uma só (Televisão, telefonia fixa e móvel, Internet) Uma das principais novidades com a implantação da TV digital é a capacidade de interação entre o telespectador e a emissora Além da possibilidade de se realizar outras atividades como fazer compras, ir ao banco, navegar na Internet e enviar mensagens eletrônicas, ler o jornal interativo e participar de programas interagindo com outros telespectadores Este novo jeito de ver televisão busca comodidade, logo a idéia é desenvolver uma TV interativa e funcional Um fenômeno global e já está disponível nos EUA, França, Inglaterra, Itália, Portugal, China, Hong Kong e Austrália Vale salientar que atualmente, a TV é o melhor veículo de divulgação de produtos e serviços (43,71%) seguido pela internet (20,99%)

Delivery & iTV E como as pesquisas mostram que a maioria dos usuários que utilizam o sistema delivery costumam pedir comida, focaremos nosso objetivo em restaurantes.

Delivery Verificar se existe interesse da parte dos usuários e estabelecimentos Estudar quais seriam as melhores modificações necessárias para melhorar o atual sistema –Mais informações sobre cardápio, sobre o estabelecimento, sobre os preços? –Existe vontade de se facilitar ainda mais a realização de um pedido? Pagamento? Informações dos usuários?

iTV Analisar a melhor forma de visualização das opções na tela Estudar a interação com as opções da tela através do controle remoto –Modificações? Quais? Estudar quais as melhores formas de se realizar pagamento e fornecer dados do usuário ao estabelecimento E de preferência: tudo isso sem o usuário perder de vista a programação!

Concorrentes Listel –Lista telefônica –Lista online Sky store –Submarino –Polishop –Recarga Express

Lista Telefônica Vantagens –Popular –Barato –Diversidade dos tipos de produtos/serviços Desvantagens –Ausência de informações sobre os produtos/serviços –Busca demorada

Lista Telefônica TeleListas.net (

Lista Telefônica Lista Online Telemar (

Lista Telefônica Lista Online Listel (

Sky Store Vantagens –Informações sobre os produtos –Comodidade Desvantagens –Interface não-amigável –Conexão lenta –Poucas opções de produtos –Não possui serviços de delivery de fast food

Sky Store

Técnicas Entrevistas Brainstorming

Referências Sistema Brasileiro de TV Digital: _dez04.pdfhttp:// _dez04.pdf Delivery: Hackos, JoAnn T, Redish, Janice C. User and Task Analysis for Interface Design. Wiley; 1 edition