Nathalie Giachini Abril 2012
Roupas, produtos esportivos, wallpapers Serviços de interatividade Compra de ingressos online Discussões (enquetes e fóruns) online
Excelência operacional Aumento da eficiência de venda de ingressos (maior alcance de torcedores) Novos produtos, serviços e modelos de negócio Loja, promoções Relacionamento entre clientes e fornecedores Score dos jogos, rádio, interatividade com redes sociais, disponibilidade de anúncio Responsabilidade social (Sangue corintiano) e ambiental (Jogando pelo meio ambiente) Associação de torcedores, compra de ingressos, multimídia, enquetes e fóruns
Tomada de decisão Possibilidade de obtenção do perfil do torcedor e comprador Avaliação dos temas e assuntos mais comentados Vantagem competitiva Consolidação da imagem Maior abrangência na venda de produtos e serviços Difusão mais fácil de informações sobre o time Sobrevivência Intimidade com torcedores (dia a dia de corinthianos) Fidelização