Nathalie Giachini Abril 2012.  Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Advertisements

Sistemas da Informação e Tecnologia
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
Site esportivo escolhido:
Análise Clube Esportivo
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Trabalho I - TI Rafael Romao.
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
As decisões estratégicas da Logística
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Marketing Internacional
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Sistemas e Processos Projeto URE.
TRANSFORMAÇÕES DA LOGÍSTICA
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
Efficient Consumer Response (ECR)
Efficient consumer Response (ecr)
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
Apresentação de Projeto
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
A Importância da Informação
Capítulo 4: A Segurança da Informação e as Estratégias de Negócio Capítulo 5: Definindo o Escopo do SGSI Capítulos 4 e 5.
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Função da Administração:
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
Sistemas de informação para processos produtivos
O consumidor de esporte
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Trabalho 1 Clube Esportivo
Gestão Estratégica das Informações
Informação Estratégica
Fluxo de Caixa o que é? É um Instrumento de gestão financeira, que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros.
Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
MARKETING ELETRONICO CONCEITO e OBJETIVO
Sistemas de Informações Gerenciais
Gestão da Tecnologia da Informação
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Estratégia de Relacionamento com o Cliente Tecnologia da Informação
© 2010 – MSNET msnet.com.br ERP Gestão – Comercial/Empresarial ERP Gestão – Comercial/Empresarial E-Commerce CRM BI / Gestão Estratégica.
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Trabalho 1 Sistema de Informação e tecnologia Cláudio José de Sousa Matos.
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Sistemas de Informações em Recursos Humanos
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA MARCENARIA
Gerência de Sistemas de Informação Aula 1 – 1º Bimestre.
Talita Amaral. Modelo de negócios - Análise Site: ATP ( Inscrições para receber newsletter Há.
APRESENTAÇÃO Business Intelligence (BI),
E-COMMERCE X E-BUSINESS Prof Franklin da Costa. E-COMMERCE X E-BUSNESS.
Created by BM|DESIGN|ER Midibulando default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Despachantes: correios, transportadoras, motoboy. Operadores financeiros:
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Created by BM|DESIGN|ER Calçados Esportivos default Parceiros Configuração de Valores Capacidades Essenciais Proposições de Valores Relações com Clientes.
Created by BM|DESIGN|ER ASOSO - Uso de Softwares Sociais nas Organizações - Grupo Branco default.
Transcrição da apresentação:

Nathalie Giachini Abril 2012

 Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes e fóruns) online

 Excelência operacional  Aumento da eficiência de venda de ingressos (maior alcance de torcedores)  Novos produtos, serviços e modelos de negócio  Loja, promoções  Relacionamento entre clientes e fornecedores  Score dos jogos, rádio, interatividade com redes sociais, disponibilidade de anúncio  Responsabilidade social (Sangue corintiano) e ambiental (Jogando pelo meio ambiente)  Associação de torcedores, compra de ingressos, multimídia, enquetes e fóruns

 Tomada de decisão  Possibilidade de obtenção do perfil do torcedor e comprador  Avaliação dos temas e assuntos mais comentados  Vantagem competitiva  Consolidação da imagem  Maior abrangência na venda de produtos e serviços  Difusão mais fácil de informações sobre o time  Sobrevivência Intimidade com torcedores (dia a dia de corinthianos) Fidelização