Outubro de 2008 PRODEV – Subnacional Cooperação Técnica - COGEF.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação do Projeto
Advertisements

Desafios e Perspectivas para as Instituições de Controle Novembro de 2008 FÓRUM AUDITORIA EM PROJETOS CO-FINANCIADOS.
PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E DO PLANEJAMENTO DOS ESTADOS BRASILEIRO E DO DISTRITO FEDERAL - PNAGE.
7º ENCONTRO DE COORDENAÇÃO DO PNAFM São Luís – Maranhão 07 a 11 de maio de 2007.
Capacitação de Comitês de Educação em Direitos Humanos 30 e 31 de agosto 01 e 02 de setembro.
Capacitação de Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos.
Avaliando a Gestão para Resultados nas Áreas Fiscais dos Estados Setembro 2013.
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
6º ENCONTRO DE COORDENAÇÃO DO PNAFM 07 e 10 de novembro de 2006 Brasília – DF Maria de Fátima Cartaxo Especialista Setorial na área de Modernização do.
TRANSPARÊNCIA E EVIDENCIAÇÃO NO SETOR PÚBLICO
14ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: PROGRAMAÇÃO 2012 CAPACITAÇÕESORG INTERNACIONAIS EXECUÇÃO DA CT-PRODEV SEMINARIOS E OUTROS EVENTOS 14ª REUNIÃO DA COGEF.
I SEMINÁRIO NACIONAL DE COOPERAÇÃO E INTEGRAÇÃO FISCAL DEFINIÇÃO DE DIRETRIZES PARA INTEGRAÇÃO DE INFORMAÇÕES FISCAIS NO BRASIL Fortaleza, 09 de dezembro.
14ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: SITUAÇÃO DA LINHA DE CRÉDITO PARCERIAS INTERNACIONAIS EXECUÇÃO DA CT-PRODEV NOTÍCIAS E OPORTUNIDADES BELÉM,
1.
IPPUC Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba
Padrões de qualidade no atendimento: Uma experiência da CENAGRI
Melhoria de sua integração com a cadeia produtiva Desenvolvimento de opções de geração de renda Fortalecimento dos laços comunitários e solidários.
Como Fortalecera Governança para o Crescimento?  Utilizar a agenda de aprimoramento do Sistema de Gestão Regulatória para melhorar o ambiente de negócios.
CONFAZ/GEFIN Teresina, abril de 2009 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
Espaço fiscal e projetos de investimentos: O Papel dos Parceiros Público Privados Fátima Cartaxo Ana Lúcia Paiva Dezolt Carlos Lago Bouza BID.
GEFIN, Março de 2013 Fátima Cartaxo (BID/FMM). O objetivo seria propor uma Cooperação Técnica (CT) no Banco para apoiar o CONFAZ- GEFIN a desenvolver.
Fortaleza – CE 08 e 09 de dezembro de 2008
Ministério da Fazenda Secretaria de Acompanhamento Econômico 1 Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para a Gestão em Regulação Objetivo:
1ª Seminário Estadual de Saneamento Desafios, Modelos e Financiamento Deputado Federal Beto Albuquerque.
II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA   Salvador, 29 de agosto de
APRESENTAÇÃO Outubro de 2008 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
III Workshop de Planejamento de FMM – BRASIL
16 ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: S ITUAÇÃO DA L INHA DE C RÉDITO E XECUÇÃO DA CT-PRODEV P ARCERIAS I NTERNACIONAIS 16 ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: S ITUAÇÃO.
AVALIAÇÃO INTERMEDIÁRIA
11a Reunião da COGEF Brasília, 30/Mar/2011 CT-PRODEV-COGEF e o monitoramento do PROFISCO.
GT CAPACITAÇÃO Belo Horizonte/MG, 03 e 04 de dezembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
17ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: SITUAÇÃO DA LINHA DE CRÉDITO EXECUÇÃO DA CT-PRODEV PARCERIAS INTERNACIONAIS 17ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: SITUAÇÃO DA.
Diálogos Setoriais com a Sociedade Civil sobre a Estratégia do Banco para o País 2011 – 2014 – CONSOC. André Cordeiro 21 de junho de 2011 Sessão Paralela.
23ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 23ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: MISSÃO DAS AUTORIDADES FISCAIS BRASILEIRAS AO BID PALMAS, 14 DE MARÇO DE 2014.
13 ª REUNIÃO DA COGEF P ARCERIA BID-COGEF: S ITUAÇÃO DA L INHA DE C RÉDITO, E XECUÇÃO DA CT-PRODEV E N OTÍCIAS E O PORTUNIDADES 13 ª REUNIÃO DA COGEF P.
11a. REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE GESTÃO FAZENDÁRIA COGEF Brasília - DF 28 a 30/03/2011.
15ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: SITUAÇÃO DA LINHA DE CRÉDITO PARCERIAS INTERNACIONAIS EXECUÇÃO DA CT-PRODEV NOTÍCIAS E OPORTUNIDADES 15ª REUNIÃO DA COGEF.
18ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: SITUAÇÃO DA LINHA DE CRÉDITO EXECUÇÃO DA CT-PRODEV PARCERIAS INTERNACIONAIS SALVADOR, 14 DE NOVEMBRO DE 2012.
24ª Reunião da COGEF Aracaju, 10 e 11 Ago 2014 Plataforma eleitoral do candidato André Cordeiro Gestão
NOVO PROGRAMA FISCAL NOVAS AÇÕES DE CONTINUIDADE BRASILIA, 18 DE AGOSTO DE 2014.
Material do Instituto Publix protegido por direitos autorais Gestão Matricial para Resultados® 2° dia Gestão para Resultados na Administração Pública.
24ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 24ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
Comissão de Gestão Fazendária – COGEF Índice de Transparência e Cidadania Fiscal 11 de agosto 2014 Aracaju -SE.
8ª Reunião da COGEF São Paulo, junho de 2010 Participação da COGEF na 44ª ASSEMBLÉIA GERAL DO CIAT Montevidéu – Uruguai, 12 a 15/04/2010.
23ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 23ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
26ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 26ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
21ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 21ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Execução da Cooperação Técnica PRODEV TERESINA, 27 DE SETEMBRO DE 2013.
ESTRATÉGIA BID BRASIL Proposta de Diálogo junto à Sociedade Civil.
12ª REUNIÃO DA COGEF CURITIBA, 04 DE JULHO DE ª REUNIÃO DA COGEF Plano de Trabalho da CT PRODEV CURITIBA, 04 DE JULHO DE 2011.
BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 MEC/SEMTEC/PROEP GERÊNCIA TÉCNICO-PEDAGÓGICA BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO.
3a. Reunião COGEF Brasília-DF 23 a 27/03/2009 AGENDA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS EUROSOCIAL.
26ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: PESQUISA PARA LEVANTAMENTO DE DADOS SOBRE A ESTRUTURA, O FUNCIONAMENTO E AS COMPETÊNCIAS DAS UCPs DO PROFISCO. 26ª REUNIÃO.
19ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 19ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: Situação da Linha de Crédito Parcerias Internacionais Execução da CT-PRODEV CAMPO GRANDE,
MEPS no Ciclo de Projeto 10 de Setembro de 2010 Metodologia de Preparação e Supervisão de Projetos MEPS CBR/FMM.
25ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 25ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
SITUAÇÃO ATUAL DOS PROJETOS 30 de junho de 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal 8a Reunião da COGEF.
141ª REUNIÃO DO CONFAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS Rio de Janeiro/RJ 31/03/ /03/2011.
9 ª REUNIÃO DA COGEP 9 ª REUNIÃO DA COGEP BID-UCPMF-COGEP: BID-UCPMF-COGEP: PESQUISA PARA LEVANTAMENTO DE DADOS SOBRE A ESTRUTURA, O FUNCIONAMENTO E AS.
PNAGE/RN Congresso CEARÁ de Gestão Pública Área Temática: Gestão Pública Painel: PNAGE - Experiências e Andamento Painelista: Anna Cláudia Nobre (PNAGE/RN)
BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMIENTO 27ª Reunião da COGEF Natal / RN  Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO;  Execução da Cooperação.
Fortalecimento do sistema de controle externo como instrumento de cidadania, incluindo a intensificação das relações intergovernamentais e interinstitucionais,
Programa de Modernização e Qualidade do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Coordenação: Serviço de Capacitação Funcional e Qualidade Consultoria de.
COGEF MARÇO DE 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
MISSÃO Promover e articular soluções de cooperação e integração entre as fazendas públicas para a permanente evolução da gestão fiscal Mapa Estratégico.
* *As idéias e opiniões expressas neste documento são dos autores e não refletem necessariamente a posição oficial do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Decreto nº 6.114/2007 Orientações sobre a Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso – GECC.
6/2/2016DRAFT - Huascar Eguino/FMM * *As idéias e opiniões expressas neste documento são dos autores e não refletem necessariamente a posição oficial do.
11 Início: 19 de outubro de 2012 Fim: 19 de outubro de 2017 Contrato no valor de US$ Financiamento BID no valor de US$ Contrapartida.
MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 31ª REUNIÃO DA COGEF DF.
FÓRUM DESAFIOS À GESTÃO NA COOPERAÇÃO INTERNACIONAL 21 a 22 de novembro de 2005 Palácio do Itamaraty Brasília - DF.
Transcrição da apresentação:

Outubro de 2008 PRODEV – Subnacional Cooperação Técnica - COGEF

I – OBJETIVO Apoiar a Comissão de Gestão Fazendária no cumprimento de suas finalidades: Coordenar e harmonizar os aspectos técnicos dos programas de modernização fiscal dos estados brasileiros Coordenar e harmonizar os aspectos técnicos dos programas de modernização fiscal dos estados brasileiros Promover e articular o desenvolvimento e ações de cooperação e integração entre os fiscos, compartilhamento de soluções e produtos, intercâmbio de experiências e gestão do conhecimentos Promover e articular o desenvolvimento e ações de cooperação e integração entre os fiscos, compartilhamento de soluções e produtos, intercâmbio de experiências e gestão do conhecimentos

Componente 1 : Monitoramento e avaliação de resultados estão e avaliação de projetos e programas Implantação de métodos e instrumentos para gestão e avaliação de projetos e programas ndicadores para avaliação dos projetos e programas Realização de benchmarkings e definição de indicadores para avaliação dos projetos e programas Instalação de ambientes virtuais de monitoramento e aprendizagem Instalação de ambientes virtuais de monitoramento e aprendizagem II - COMPONENTES E PRODUTOS (1)

Componente 2: Gestão do conhecimento como instrumento para efetividade do desenvolvimento Avaliação de soluções implementadas na área fiscal, com base em indicadores de resultados Compartilhamento de soluções e informações Criação e manutenção de banco de melhores práticas Implantação e operação de rede de conhecimento - Rede COGEF II - COMPONENTES E PRODUTOS (2)

Componente 3: Gestão por resultados na execução de programas e projetos Celebração e implantação de convênios e acordos de cooperação, no âmbito nacional e internacional Celebração e implantação de convênios e acordos de cooperação, no âmbito nacional e internacional Realização de eventos para intercâmbio de experiências e melhores práticas Realização de eventos para intercâmbio de experiências e melhores práticas Instalação de mecanismos de transparência e comunicação com a sociedade Instalação de mecanismos de transparência e comunicação com a sociedade Implantação de comunidades virtuais de aprendizagem Implantação de comunidades virtuais de aprendizagem II - COMPONENTES E PRODUTOS (3)

Capacitação (nacional e internacional): cursos, seminários, visitas técnicas Consultoria: diagnósticos, estudos Equipamentos e serviços de apoio: organização de eventos, vídeo conferência, rede virtual III – TIPOS DE RECURSOS

Cooperação Técnica não Reembolsável Órgão Executor: SE/MF Valor BID: US$ 1 milhão Contrapartida: 10% Prazo de Execução: 5 anos IV – INSTRUMENTO E CONDIÇÕES

APRESENTAÇÃO Maria de Fátima Cartaxo Especialista Setorial BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento S.E.N. Quadra 802 Conjunto F lote 39 CEP: Brasil - Brasília – DF Telefones (61) Fax: (61) Home Page -

Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID Representação no Brasil