Estudo de Caso: Contrato de Serviços de Limpeza

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Transcrição da apresentação:

Estudo de Caso: Contrato de Serviços de Limpeza Eng. Edson Campioni Filho

Assuntos em destaque Escolha do Prestador de Serviços Conhecimento e Integração de Princípios Manutenção do Contrato Conclusão Eng. Edson Campioni Filho

Escolha do Prestador de Serviços Eng. Edson Campioni Filho

CONCEITO Prover o melhor serviço, ou seja, ver qual é a real necessidade de cada pessoa ou área para que ela realize as suas tarefas de negócio da maneira mais eficaz e produtiva possível. Eng. Edson Campioni Filho

DIMENSÕES Tangibilidade – é a aparência das instalações físicas, equipamentos, pessoas e materiais. Eng. Edson Campioni Filho

DIMENSÕES Confiabilidade – é a capacidade de prestar o serviço prometido com confiança e exatidão. Eng. Edson Campioni Filho

DIMENSÕES Prontidão – é a disposição para auxiliar os clientes e fornecer o serviço prontamente. Eng. Edson Campioni Filho

DIMENSÕES Garantia – é o conhecimento e a cortesia dos funcionários, bem como sua capacidade de transmitir confiança e confidencialidade; é o que reduz a percepção de risco pelo cliente. Eng. Edson Campioni Filho

DIMENSÕES Empatia – é demonstrar interesse, atenção personalizada aos clientes. A empatia inclui: acessibilidade, sensibilidade e esforço para entender as necessidades dos clientes. Eng. Edson Campioni Filho

CONTRATAÇÃO Envolvimento do setor de compras – estudo da saúde financeira, referências comprovadas, garantias da qualidade, apresentação de comprovantes de depósito (FGTS, INSS, etc) e formalização desse contrato. Eng. Edson Campioni Filho

Grupo de Administradores G. A. S. Grupo de Administradores de Serviços Eng. Edson Campioni Filho

O que é o GAS? Grupo de Administradores de Serviços Grupo informal sem fins lucrativos, fundado em “1983” e atuante no mercado de Facilities. Missão: fomentar as melhores práticas de Gerenciamento de Facilidades. Visão: ser o melhor grupo de debate e troca de experiências Valores: cultivar princípios éticos de pesquisa e estudos. Eng. Edson Campioni Filho

Conhecimento e Integração de Princípios Eng. Edson Campioni Filho

Sistemas que fazem a funcionalidade do edifício Eng. Edson Campioni Filho

Tecnologia Objetivos Corporativos Empresa Processos Processos pessoas Processos Processos Objetivos Corporativos Tecnologia Processos Empresa Eng. Edson Campioni Filho

Manutenção do Contrato Eng. Edson Campioni Filho

Estratégica de Operação - Melhorar processos para aumentar a velocidade, a flexibilidade, e com eficiência alcançar novos níveis de desempenho Eng. Edson Campioni Filho

Envolvimento – participação, entendimento de necessidades, resolução de conflitos, apresentação de relatórios Eng. Edson Campioni Filho

Treinamentos – aprimoramento constante e adequado do pessoal envolvido com a operação e manutenção Eng. Edson Campioni Filho

Saúde Ocupacional – Elaboração do PCMSO ( Programa de Controle  Medico da Saúde Ocupacional); Realizações de exames médicos ocupacionais ( avaliação clinica e interpretação de exames auxiliares); Participação efetiva nas readaptações funcionais com acompanhamento de sua execução. Eng. Edson Campioni Filho

Aparência e Uniformização – Manter uniformes padronizados e em boas condiçoes de uso Eng. Edson Campioni Filho

Conclusão Eng. Edson Campioni Filho

Princípios Éticos Conhecimento Tecnologia Parceria Benchmarking Eng. Edson Campioni Filho

Reservado para Perguntas

OBRIGADO A TODOS Contatos edson_campioni@merck.com 5189-7760 Eng. Edson Campioni Filho