GUIA DE ESTILOS PARA UTILIZAÇÃO DA MARCA PETWORKING POR MEZCLA DESIGN.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Microsoft Power Point Profa. Jiani Cardoso
Advertisements

Dosvox.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Informática Aplicada.
FAÇA UMA BOA APRESENTAÇÃO SEM MATAR A PLATÉIA DE TÉDIO
Como fazer HQs na escola, no trabalho, no sindicato, em casa...
Monitor de Vídeo.
Trabalhar com as imagens
COLÉGIO DOS SALESIANOS DE POIARES
Introdução aos Princípios e elementos de design
Guia para configuração e envio da Nfe por
Personalizando Tabelas
Língua Portuguesa: Como fazer uma história em quadrinhos?
Informática 2° Bimestre Luiz Antônio.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Processos & Sistemas de Sinistros Novo Orçamento Web
Formatação de parágrafo
BRIEFING FAZENDA VILELA.
Como Fazer Um Cartaz!.
Fundamentos Corel Draw Aula I Prof. David Bianchini
Os slides mestre Profª Helena Vauthier
Teclado António A. Arnaut N. Duarte.
A Arte da Felicidade Dalai Lama.
FORMAS DE APRESENTAÇÃO/COMUNICAÇÃO
Arte e Tecnologia Coreografia no Sec. XXI
Layout.
Escolha uma face como superior definida
INFORMÁTICA PARA CONCURSOS
POWER POINT.
Uso do Logo.
Análise de Anúncio Alunas: Marília Quezado e Natália Porto Disciplina: Introdução às Artes Gráficas Prof(a): Rita Paulino Fase: UNIVERSIDADE FEDERAL.
POWER POWER POINT POINT.
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Guia para configuração e envio da Nfe por
HTML: trabalhando com Fontes
Escola de Engenharia de Piracicaba Sistemas de Apoio a Decisão
Prof. Leo Schirmer DESENHO TÉCNICO Prof. Leo Schirmer
Clicando com o mouse, você verá o passo a passo
Criação & PRODUÇÃO AUDIOVISUAL.
DESENHO TÉCNICO Projeção Ortogonal.
Planilha Eletrônica - Excel
Nome : Héber Matheus L. Lunardelli Curso : A
Criando uma formatação
Fonte: Alegreya Sans Cores Azul RGB:91, 116, 170 CMYK:71, 54, 10, 1 HEX:#5b74aa Branco RGB:255, 255, 255 CMYK:0, 0, 0, 0 HEX:#ffffff Preto RGB:0,
Para logos monocromáticos Cores Para logos em cinza Vermelho RGB: 169, 21, 1 CMYK: 22, 100, 100, 17 HEX: #a91501 Preto RGB: 0, 0, 0 CMYK: 0, 0, 0,
Desenhando Fluxogramas
Estrutura física da revista
Medir e Traçar Ângulos O Transferidor.
TIPOLOGIA E DESIGN.
O que é CSS? O CSS (Cascading Style Sheets) ou Folhas de Estilo em Cascatas é uma documentação que define as regras de formatação que serão aplicadas aos.
MENU ARQUIVO Comando Imprimir Imprimi o documento atual # Impressora
PÓSTER CIENTÍFICO COMO FAZÊ-LO ?.
Para iniciar um (novo) trabalho clique em arquivo > novo (ctrl + n)
Composição e apresentação da embalagem
HTML Prof. Geyson Silva.
Produção de Audiovisuais com o Microsoft Powerpoint Hiran Ferreira de Lira
Microsoft Excel.
FACULDADE DE TECNOLOGIA – FTEC CURSO: PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: CRIAÇÃO E DESIGN DE PERSONAGENS Prof.: Moreno De Franceschi e Lima
Criação da marca.
Corel Draw Fundamentos Segunda Aula Prof. David B.
Objetivo Uso das ferramentas de análise gráfica para operar ativos financeiros de forma vencedora. Traçar cenários para o mercado, e buscar pontos de entrada.
1 HTML Prof. Esp. Andrew Rodrigues Aula 02. II - Linguagem de Marcação HTML 2 Sintaxe Básica do HTML Olá mundo!!
Profa. Silvia Bertani Profa. Me. Silvia Bertani Como elaborar um trabalho acadêmico.
Pac programa de atividades complementares
Pintura de quadrosPintura de quadrosPintura de quadrosPintura de quadros _________________________.
Olhar mais forte e marcante. Tendência dos anos 60 que promete voltar com força total nessa próxima estação. Mas afinal, como usar?! Criar uma contraposição.
Questionário (Básico) Autor: Skyup Informática. Atividade - Questionário O módulo permite criar uma série de questões, que deverão ser respondida pelos.
Prof. João Ricardo Andrêo Programação p/ INTERNET - HTML 2/6/ :46 1 ATRIBUTOS BÁSICOS (Continuação) Molduras de Imagem Para melhorar a apresentação.
IMPRESSIONISMO.
Cores.
Transcrição da apresentação:

GUIA DE ESTILOS PARA UTILIZAÇÃO DA MARCA PETWORKING POR MEZCLA DESIGN

ÍNDICE EXPLICAÇÃO DA MARCA DETALHANDO A MARCA CORES FORMATOS ACERTOS E SACRILÉGIOS QUEM FEZ

EXPLICAÇÃO DA MARCA A MARCA FOI DESENVOLVIDA PARA SER UTILIZADA COLORIDA, MAS DEPENDENDO DA SITUAÇÃO PODERÁ SER ADAPTADA PARA ATENDER A NECESSIDADES ESPECÍFICAS. A INTENÇÃO DA MARCA FOI DE TRADUZIR EM IMAGEM O SOLICITADO EM BRIEFING: NETWORKING E ANIMAIS. COMO OS PRODUTOS A SEREM DESENVOLVIDOS SERÃO VOLTADOS PARA BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO, PADRONIZAMOS ISSO ATRAVÉS DO GATO E DO CACHORRO. AMBOS ESTÃO SORRINDO E UM DE FRENTE PARA O OUTRO, IDENTIFICANDO, ASSIM, UM RELACIONAMENTO (NETWORKING).

EXPLICAÇÃO DA MARCA TANTO A ILUSTRAÇÃO COMO O ESCRITO PETWORKING FORAM DESENHADOS À MÃO E DEPOIS VETORIZADOS PARA MOSTRAR QUE OS PRODUTOS SÃO ARTESANAIS. AS LINHAS DO LOGOTIPO NÃO SÃO RETILÍNEAS PROPOSITADAMENTE, DANDO A IMPRESSÃO DE MOVIMENTO QUE DESEJAMOS NA HORA DA CRIAÇÃO DA MARCA. PARA O ESCRITO “DESIGN” UTILIZAMOS A FONTE CCCOMICRAZY REGULAR QUE COMPLEMENTA O MOVIMENTO E A PLASTICIDADE DO LOGOTIPO.

DETALHANDO A MARCA A ILUSTRAÇÃO DE UM SORRIDENTE GATO, LARANJA* COM GRAVATA VERMELHA* COM TRAÇOS VETORIZADOS, IMITANDO RISCO DE LÁPIS PRETO FAZ PARTE DO LOGOTIPO. O TRAÇO IMITANDO LÁPIS NÃO PODE SER ALTERADO PARA TRAÇO LISO, POIS ESTE AR RÚSTICO DO “LÁPIS” FAZ PARTE DO CONTEXTO DO LOGOTIPO. * LARANJA DO GATO R = 255 G = 213 B = 64 COR HEXA = FFD540 * LARANJA DO FOCINHO E SOMBRA DAS ORELHAS R = 247 G = 148 B = 30 COR HEXA = F7941E * VERMELHO DA GRAVATA R = 190 G = 30 B = 45 COR HEXA = BE1E2D C = 0 M = 15 Y = 85 K = 0 C = 0 M = 50 Y = 100 K = 0 C = 15 M = 100 Y = 90 K = 10

DETALHANDO A MARCA UM SORRIDENTE E BONACHÃO CACHORRO LARANJA* COM SUA LÍNGUA PARA FORA. SEUS TRAÇOS VETORIZADOS, IMITAM TAMBÉM O LÁPIS PRETO COMPONDO A MARCA. O TRAÇO IMITANDO LÁPIS NÃO PODE SER ALTERADO PARA TRAÇO LISO, POIS ESTE AR RÚSTICO DO “LÁPIS” FAZ PARTE DO CONTEXTO DO LOGOTIPO. LARANJA DO CACHORRO R = 255 G = 213 B = 64 COR HEXA = FFD540 *LARANJA ORELHA E FOCINHO DO CACHORRO R = 247 G = 148 B = 30 COR HEXA = F7941E * VERMELHO DA LÍNGUA R = 190 G = 30 B = 45 COR HEXA = BE1E2D C = 0 M = 15 Y = 85 K = 0 C = 0 M = 50 Y = 100 K = 0 C = 15 M = 100 Y = 90 K = 10

DETALHANDO A MARCA FUNDO DO LOGOTIPO: FOI DESENHADO PENSANDO NO FORMATO DE UMA FOTOGRAFIA DE POLAROID. AQUI TAMBÉM UTILIZAMOS O TRAÇO VETORIZADO IMITANDO UM TRAÇO DE LÁPIS PRETO, COMPONDO A MARCA - O EFEITO “FALHADO” DO LÁPIS TAMBÉM FOI PENSADO, MANTENDO O AR RÚSTICO. ESTE “LÁPIS” TAMBÉM NÃO PODE SER ALTERADO PARA TRAÇO LISO. LARANJA DO FUNDO R = 247 G = 148 B = 30 COR HEXA = F7941E C = 0 M = 50 Y = 100 K = 0

DETALHANDO A MARCA O ESCRITO PETWORKING FOI DESENHADO A MÃO E POSTERIORMENTE VETORIZADO PARA DAR A IMPRESSÃO DE FEITO À MÃO. TAMBÉM UTILIZAMOS O TRAÇO VETORIZADO IMITANDO O LÁPIS PRETO COMPONDO A MARCA DE FORMA RÚSTICA E ARTÍSTICA. COR PETWORKING - BRANCO, PODENDO ASSUMIR A COR DE FUNDO, DEPENDENDO DA APLICAÇÃO (VEREMOS ISSO MAIS ADIANTE).

DETALHANDO A MARCA PARA O ESCRITO “DESIGN” FOI UTILIZADA A FONTE CCCOMICRAZY REGULAR, QUE POR SER UMA FONTE ESPECÍFICA DE QUADRINHOS, COMPLEMENTA A ARTE SEM MUDAR SUAS CARACTERÍSTICAS DE “HAND MADE” - A FONTE NÃO FOI MONTADA DE FORMA REGULAR (COMO SE ESCREVE) E, SIM, LETRA POR LETRA PARA SUAVIZAR E DAR UM TOM ESPECIAL NO DESIGN DO LOGOTIPO. CCCOMICRAZY REGULAR ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

CORES SÓ TEREMOS LIMITAÇÕES DE CORES NA UTILIZAÇÃO DO LOGOTIPO QUANDO ESTIVERMOS UTILIZANDO O LOGO EM SUA FORMA ORIGINAL, OU SEJA, COLORIDO. AS CORES SERÃO SEMPRE ESTAS QUANDO ESTIVERMOS TRATANDO DE MATERIAL 4 CORES. SEMPRE QUE PUDER PREFIRA USAR O LOGO EM SUA FORMA ORIGINAL (AO LADO). QUANDO ESTIVERMOS TRABALHANDO COM 1 COR, O LOGOTIPO SERÁ TRANSFORMADO EM “OUTLINE” EM BRANCO OU EM PRETO, COMO NA SEQUÊNCIA:

UMA COR FUNDO BRANCOUMA COR FUNDO PRETO

CORES PODEREMOS TRABALHAR O FORMATO “OUTLINE” EM OUTRAS CORES TAMBÉM, CONFORME A NECESSIDADE DE CADA PEÇA. NESTE CASO NÃO TEREMOS LIMITAÇÕES PARA CORES, DESDE QUE ARTISTICAMENTE ESTEJAM COMBINANDO COM A PEÇA EM QUESTÃO:

FORMATOS O FORMATO QUE CONSTANTE E PREFERENCIALMENTE TRABALHAREMOS SERÁ O ORIGINAL MAS TEREMOS CASOS QUE PRECISAREMOS MUDAR A FORMA DE APRESENTAÇÃO DO LOGO, COMO UMA ETIQUETA HORIZONTAL, POR EXEMPLO: FORMATO ORIGINALFORMATO HORIZONTAL

FORMATOS NESTE CASO - FORMATO HORIZONTAL - O LOGOTIPO DEVERÁ SER TRABALHADO NO FORMATO “OUTLINE”. O FUNDO SE ESTICARÁ, PREENCHENDO 80% DA IMAGEM NO COMPRIMENTO E 50% NA ALTURA. O GATO FICARÁ NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO E O CACHORRO ASSUMIRÁ O CANTO INFERIOR DIREITO, EQUILIBRANDO O LOGOTIPO. O ESCRITO “DESIGN” FICARÁ CENTRALIZADO E RETORNARÁ AO SEU FORMATO DE ESCRITA NORMAL (SEM SER TRATADA LETRA POR LETRA COMO NO LOGO ORIGINAL). A COR A SER USADA O LOGOTIPO DEVERÁ CONTRASTAR, E MUITO, COM A COR DE FUNDO (VIDE EXEMPLO). FORMATO ORIGINALFORMATO HORIZONTAL

ACERTOS E SACRILÉGIOS

ESTICAR PARA CABER ACHATAR PARA CABER GATO SOZINHO USAR TONS DE PRETO (CINZA) CACHORRO SOZINHO

LOGOTIPO E STYLE GUIDE CRIADOS E DESENVOLVIDOS POR: MEZCLA DESIGN E COMUNICAÇÃO LTDA FONES: 55 (11) (11) MEZCLADESIGN!MEZCLADESIGN.COM.BR