Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

TRABALHO DE PRODUÇÃO TEXTUAL
ARTE A arte é uma criação humana com valores estéticos (beleza, equilíbrio, harmonia, revolta) que sintetizam as suas emoções, sua história, seus sentimentos.
Publicidade e Propaganda
Pastoral da Comunicação
Assessoria de Comunicação Integrada
“ Volkswagen 60 Anos ”.
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
Análise de mídia Débora de Oliveira Bozza
Pesquisa de Mercado FINAL
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Cliente: Niely Gold. Cliente: Niely Gold Informações Básicas: Produto: Niely Gold. Endereço: Nova Iguaçu, no município da baixada fluminense. Site:
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Publicidade e Propaganda-Conceitos
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CATEGORIAS E CONCEITOS
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
O Uso Pedagógico do Blog
MÚSICA PCNPs: Benilde Matias Oliveira – Arte Luis Antônio G
Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Valisère Mariana Conde Antonio Gouvêa – 1°PPM
Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Case focando mídia Mathias Nunes Andretta 1 PP noite.
PUBLICO-ALVO DO POBRE AO NOBRE
O plano de campanha.
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Relatório da atividade
Parte II.
Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
Promover seu clube, o Rotary e envolver a comunidade.
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
PROMOÇÃO Introdução. A promoção tem o significado de comunicação. O mercado precisa ser continuamente informado e persuadido a respeito dos produtos e.
“Fanzine: Olhar da galera”
Empresa/Empreendimento. Justificativa Em um mercado pasteurizado por lançamentos de conceitos muito semelhantes, quase sempre usuais como Park, Royal,
Comportamento do Consumidor Digital
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Thales Vieira Lima. A ideia; Brincar com a diferença do produto e divulgar o shampoo Dove Men + Care. O vídeo foi produzido pela Ogilvy & Mather (
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
Dove retratos da beleza
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
Transcrição da apresentação:

Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã

Natura tododia A linha tododia da natura é uma linha de produtos de cuidados diários, e visa sempre leveza nos produtos já que usam elementos naturais neles, com uma linha variada os produtos são para que quer praticidade e naturalidade, pensando nisso a natura lançou a campanha natura tododia um toque de poesia na sua rotina, a campanha foi criada pela Taterka e a comunicação sugere um novo olhar para o cotidiano, convidando as pessoas á viverem a rotina de forma gostosa e única. A campanha tem elementos como: * Poesia * Musica * Imagens A intenção é descrever em poesia os sentidos do corpo no dia a dia e sensações ao usar o produto, tacar o público alvo com a leveza e a beleza.

O principal publico – alvo são as mulheres, de classes media baixa a media alta pelo custo dos produtos, por não serem tão acessíveis, não existe faixa etária de idade para o uso do produto por ser um produto que visa o uso elementos naturais em sua composição, mais também pode ter um público masculino em minoria.

Os meios de mídia da campanha são os vídeos comerciais, que são compostos pela ideia de implantar a poesia para descrever o produto e seus sentidos e as sensação do dia a dia e do produto. Esses vídeos são comercias para á televisão e compartilhados no youtube. Também tem uma página na rede social do facebook onde são postadas poesias e fotos para divulgar e compartilhar com o público. Ainda tem o catálogo de vendas e na embalagem dos produtos contém frases poéticas.

http://www.youtube.com/watch?v=ywstMUvHJtI