E-mail para perguntas hoje: aulavirtual@sni.org.br CTP - 2012 Apresentando a programação e-mail para perguntas hoje: aulavirtual@sni.org.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Preparar-me para um teste
Advertisements

Trabalho de Inglês Técnico
O CLUBE DE AVENTUREIROS
Prof. Luís Carlos Nebenzahl Maio/2010
Organizar um novo clube
Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos. Passos para a IMPLANTAÇÃO dos Pequenos Grupos.
A Estrutura do Pequeno Grupo na Igreja
COLÉGIO ESTADUAL DEPUTADO MANUEL NOVAES SÉRIE: 3° ANO DO ENSINO MÉDIO
Acompanhamento e atendimento ao cliente
O Projeto Elaborado pelo Instituto Kaplan – Centro de Estudos da Sexualidade Humana Parceria: Instituto Kaplan - Secretarias de.
SARESP 2012 APLICAÇÃO DA PROVA.
Dicas para uma avaliação de desempenho produtiva
Colégio Positivo GEOGRAFIA 2011.
MINISTÉRIO DA RECEPÇÃO
Providências do Casal Piloto
Como utilizar esta ferramenta para apresentações profissionais.
DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO
ORGANIZAÇÃO E METODOLOGIA DE ESTUDOS.
ALUNO UMEC POSSUI DESCONTO ESPECIAL NO TESTE DA ASE
MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA EM UM MESMO DIA.
É uma Classe de Estudos da Bíblia para instruir as pessoas nas doutrinas e prepará-las para o batismo.   “Muitas pessoas há que querem saber o que fazer.
IV SEMINÁRIO ESTADUAL DE GRUPOS APOIO FRATERNO
Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA
Matérias da Revista PROFISSÃO MESTRE =
Processo e Método de Avaliação MPS
Concurso Oratória nas Escolas
A PROGRAMAÇÃO E DINAMISMO DE UMA CÉLULA
ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4500 ANO ROTÁRIO
Ações realizadas pela Síndica no dia 04/12/2013 às 9h no Condomínio Maikai Residencial Resort destinadas aos funcionários.
Hábito 3 – Aula 6.
Quatro Meses Clique para avançar.
Escola Adventista de Campo Grande
Evangelização Espírita Infantil Um professor diferente
CASAIS RESPONSÁVEIS DE EQUIPE
Canal Inteligente.
Colégio Nossa Senhora de Sion
Primeira reunião do Ministério de Louvor
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Abril 2012 Pesquisa – Improdutividade nas Reuniões Produtividade nas Reuniões de Trabalho Resultados da Pesquisa
Para início de conversa, sabemos que Segurança e Saúde são duas questões que devem estar presentes em todas as situações de nossas vidas, desde uma simples.
Orientações Gerais.
Soluções CVU para o 3º setor Treinamento de Vendas
Ambiente de Estudo Preliminares
COMO INICIAR UM NÚCLEO Ouvi falar da ABU/ABS achei a ideia legal e quero muito participar, mas na minha universidade não tem núcleo e não tenho ideia de.
Gabriela Reis José Guilherme Silva Amato Versão 1.0 Julho de 2012.
Relacionamento e Postura do (a) Secretário (a) no Clube
Colocar o dedo no ar, para poder falar
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
Curso Preliminar para Escotistas e Dirigentes
Check-list da prática (antes, durante e depois da reunião)
Dicas para o sucesso da Recepção
Dicas para Apresentações
Projeto Final - APGS Adriana P. de Medeiros
GOOGLE DOCS 3º ATIVIDADE FORMULÁRIOS TUTORIAL GOOGLE DOCS.
Como Multiplicar na Escola?. Passos Grupo amarelo forte Divulgar na escola; Divulgar na escola; Convidar alunos; Convidar alunos; Formar grupo interessado;
Reunião de Responsáveis 3º bimestre
Prof(a). Orientador(a):
Tutorial Portal / Hotel de Hilbert Coordenadores de Iniciação Científica.
Equipe responsável pela produção
CAPÍTULO 6 O DIA DOS AMIGOS.
AS DINÂMICAS DA REUNIÃO DA CÉLULA
EXPERIMENTE UMA VIDA ABUNDANTE
Colégio Positivo GEOGRAFIA 2010.
Diretrizes da Governança de Treinamento e Desenvolvimento NET
O pastor é o principal responsável por este programa.
Projeto Mundo Leitor – Memórias - Diário
Cronograma Modelo - Projeto de Cadeiras de Rodas
1 Agosto 2013 Processo e Método de Avaliação MPS Treinamento da Equipe para a Avaliação Inicial Treinamento da Equipe para a Avaliação Inicial –2015.
Antes de você começar. Para obter assistência adicional, entre em contato com o Assessor de Tecnologia da Informação do seu clube, ou com Ensino eletrônico.
Discussão dos textos 1.A discussão do texto será feita via skype. Por alunos de medicina que leram o texto enviado, com antecedência, para a lista da CExU;
Transcrição da apresentação:

e-mail para perguntas hoje: aulavirtual@sni.org.br CTP - 2012 Apresentando a programação e-mail para perguntas hoje: aulavirtual@sni.org.br

CTP - 2012 Apresentando a programação A dinâmica da programação é de: * Aula * Intervalos * Músicas / Hinos (Precisamos respeitar essa dinâmica para evitar cansaço).

CTP - 2012 Apresentando a programação A dinamização do treinamento: * Ora o orientador lê, ora pede para um participante ler * Durante a sua explanação interaja com o público (faça perguntas e peça opiniões ou exemplos)

CTP - 2012 Apresentando a programação Lembre-se de que dificilmente haverá respostas erradas, e sim, incompletas. Precisamos deixar os participantes manifestar a sua opinião e não acanhá-los.

CTP - 2012 Apresentando a programação Neste treinamento não haverá slide em nenhuma aula – a intenção é vivificar a apostila: ler e fazer anotações. Haverá apresentador apenas até a primeira aula. Posteriormente, os próprios orientadores anunciarão a próxima atividade ou orientador.

CTP - 2012 Apresentando a programação As regionais já foram avisadas para deixarem as cadeiras arrumadas em semicírculo (meia lua). Caso não esteja desta forma, sugerimos ao orientador responsável que converse com os dirigentes e organize as cadeiras.

CTP - 2012 Apresentando a programação * Se apresentar ao responsável pelo som * Caso haja tempo disponível os orientadores poderão ajudar a recepcionar os preletores

CTP - 2012 Apresentando a programação Os orientadores, durante as suas aulas, deverão circular entre a plateia. Ou seja, se aproximar do público e retornar ao local de origem. Se aproximar do público e retornar ao local...

CTP - 2012 Apresentando a programação A carga horária é relativamente extensa e todos os treinandos estão cientes. Devemos respeitar todos os horários para não estender a programação.

CTP - 2012 Apresentando a programação O orientador responsável deverá manter a ficha de impressão consigo até o momento de sua distribuição. Não deverá ser entregue ficha de impressão antes do horário.

CTP - 2012 Apresentando a programação 14:15h = Dinâmica Nesse momento o orientador adjunto conduzirá a apresentação dos participantes: Cada preletor apresentará o participante à sua direita (Nome, AL e tempo de preletor)

CTP - 2012 Apresentando a programação 2ª. Aula = Registros Atentar para as mudanças: Registro Anjinho X Natimorto (Fazer observações pp.54/55) Registro Festividade X Núcleo Sobrenome Simples e Composto Havendo tempo falar sobre as Curiosidades da Festividade (pp.57/62 )

CTP - 2012 Apresentando a programação 17:10h = Explicação das Oficinas O orientador responsável fará a divisão dos grupos e explicará a necessidade de os participantes interagirem, participarem da discussão do tema.

CTP - 2012 Apresentando a programação 9ª. Aula = Cerimônia Fúnebre As regionais foram orientadas a conseguir um “caixão” para a simulação. Também houve a sugestão de montar um altar completo para sanar dúvidas

CTP - 2012 Apresentando a programação 11:05h = Explicação da dinâmica * As perguntas deverão ser distribuídas no fim do sábado * No momento de responder, deveremos chamar pelo número da pergunta

CTP - 2012 Apresentando a programação 11:05h = Explicação da dinâmica * Serão respondidas de 5 em 5 * A cada 5 perguntas o orientador responsável fará as observações * O treinando não precisa responder exatamente como na resposta oficial.

CTP - 2012 Apresentando a programação 11:05h = Explicação da dinâmica * O orientador adjunto será o mediador, controlando o tempo de cada resposta e fazendo a pergunta inicial. * Deve-se esclarecer para que o público não interfira na resposta

CTP - 2012 Apresentando a programação 11ª. Aula = Consagração da M.S. Abordar não apenas o aspecto doutrinário, mas o próprio cerimonial: Altar, consagrações, recibos...

CTP - 2012 Apresentando a programação Retrospectiva: O orientador responsável terá 15’ de retrospectiva dos assuntos abordados no treinamento e deverá fazer perguntas “capciosas” ou atualizadas que foram passadas no treinamento.

CTP - 2012 Apresentando a programação Exemplo: a) Em que registro inscrever a alma de uma criança que faleceu no parto prematuro (7 meses)? b) A Sutra Sagrada é um poema dialogado entre quem? Cada orientador deverá montar a sua própria retrospectiva

CTP - 2012 Apresentando a programação Arquivos enviados ao multiplicador: 1) Programa Regional 2) Orientação aos Multiplicadores 3) Agenda Multiplicadores 4) Carta Presidente 5) Perguntas 6) Perguntas e Respostas

CTP - 2012 Apresentando a programação Hospedagem: * A orientação é para os multiplicadores se hospedarem em hotel. * Caso o orientador tenha parentes ou amigos na localidade que possa hospedá-lo não haverá inconveniente algum.

CTP - 2012 Apresentando a programação * Reunião de diretoria, haverá quando o orientador for membro da CEC ou membro do Departamento de Preletores. * Orientar atividades doutrinárias apenas com pedido de escala ou intercâmbio.

CTP - 2012 Apresentando a programação * No tempo livre, os orientadores poderão passear e conhecer a localidade, desde que não comprometa os dirigentes locais, tampouco exija companhia. * Deveremos causar o mínimo de alteração na rotina dos dirigentes.

CTP - 2012 Apresentando a programação Dúvidas: adrianobrittes@sni.org.br Por favor Acesse o seu e-mail frequentemente.