ADCE - São Paulo Santiago do Chile 2006 ADCE-SP – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo Rua Santanésia, 528 and. S1 – Butantã – 05580-050.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Instituições Escolares
Advertisements

Conselho Especializado do Ramo Trabalho. FINALIDADES O Conselho Especializado do Ramo Trabalho é órgão consultivo e de assessoramento do Sindicato e Organização.
REDE NACIONAL PRIMEIRA INFÂNCIA - RNPI. Percurso Comitê Primeira Infância, na Presidência da República Idéia de sua recriação sob a forma de Núcleo.
1.
Assembléia Distrital ASSEMBLEIA DISTRITAL Gov. Eleito Wellington Hoshino Gov Clóvis Felipe.
5ª REUNIÃO ANUAL DA REDE BRASILEIRA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO Rio de Janeiro, agosto de 2012.
DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS. Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças.
Comissão de Educação dos Profissionais
Capacitação de Comitês de Educação em Direitos Humanos 30 e 31 de agosto 01 e 02 de setembro.
Apoiar: produção científica e tecnológica;
Governança Corporativa e Responsabilidade Social
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO E SÓCIO-ECONÔMICAS CURSO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DISCIPLINA: SISTEMAS DE ACCOUNTABILITY.
ADMINISTRAÇÃO & FINANÇAS
Visão e Missão Difundir conhecimentos e experiências sobre a teoria e prática das melhores realizações mundiais sobre Estratégias.
FORUM DOS PORTADORES DE PATOLOGIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO FOPPESP
Jörg Meyer-Stamer Fundação Empreender
NÚCLEO DE DIFUSÃO TECNOLÓGICA DE SP
1 SERVIÇOS DE UMA ACE O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO PODE NOS AJUDAR A GERIR E ADMINISTRAR UMA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL/NÚCLEO SETORIAL TORNANDO – A MAIS.
Consultor do Empreender ...
Fórum QPC 12/06/2008. CONSTRUÇÃO DO SONHO Governança Mobilização Capacitação Reconhecimento.
AMPLIFICANDO 2009 Pará - 23 de janeiro a 01 de fevereiro.
I ENCONTRO SUL-AMERICANO DE EDITORES CIENTÍFICOS DA ÁREA DA SAÚDE.
LIDERANDO O CLUBE DE AVENTUREIROS.
MUTUOPREV – ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR 1.CONSTITUÍDA NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR 109 DE , SEM FINS LUCRATIVOS, COM AUTONOMIA ADMINISTRATIVA.
AJET - ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPREENDEDORES DE TUBARÃO FUNDADA EM 1988 QUEM SOMOS? - JOVENS EMPRESÁRIOS - JOVENS FILHOS DE EMPRESÁRIOS - JOVENS PROFISSIONAIS.
“Integração entre o poder público e a iniciativa privada”
Tudo Começou em na Expogestão com o Lançamento do Projeto Voz Única – Facisc. Em Nas eleições para governador a ACIOC elaborou o Voz.
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JOINVILLE/SC.
SEMINÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Dr. Cesar Kelly Villafuerte Vélez
APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados
Setembro/2007 José Henrique Noldin Júnior Diretor, Regional Rio de Janeiro Apresentação.
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
INDICADORES DE DESEMPENHO CRA-PR Foz do Iguaçu Abril/2014.
2004 Fórum Nacional de Controle Interno 2007 Alteração: Conselho Nacional de Controle Interno (Estatuto define regras) 2010 Aprovação, pelo CONACI, das.
O projeto JUSTIÇA PARA O SÉCULO 21 tem por escopo incorporar as práticas restaurativas na Justiça da Infância e da Juventude.
Plano de Comunicação Integrada.. Plano de Comunicação Integrada.
Os departamentos são a coluna vertebral de nossa igreja
TIPOS DE ESTRUTURAS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
CRESS/SE 18ª REGIÃO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 18ª REGIÃO SERGIPE . End: Rua arauá, 719. BAIRRO SÃO JOSÉ. TEL:
REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO PROVISÓRIA Aprovada em 12/08/2014.
Estrutura INMETRO/CORED e Relacionamento com a RBMLQ-I
CAPACITAÇÃO PARA NOVAS DIRETORIAS
Bem-vindos à Assembléia Distrital! Assembleia Distrital 2014 | Distrito 4620 D 4620/SP/BRASIL PRI GARY C. K. HUANG (CORINA) GDE CÉSAR MARTIRE.
ABRACOMBalanço2004/2005. Abracom, ano 4 Agências associadas  Abril 2004 < Abril 2005  Crescimento de 74% na base de associadas.
PLANO DE FORMAÇÃO Área de Ações Estratégicas - Baser Instituto de Formação.
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
UAB CAPES GESTÃO COLEGIADA A direção executiva da UAB, DED, apóia suas decisões gerenciais e seu planejamento estratégico num conjunto de fóruns, de caráter.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
Finalidade O “Mérito Lojista CDL” tem por finalidade expressar o reconhecimento às empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços.
RELATÓRIO DAS AÇÕES DE AÇÕES REALIZADAS EM 2012 ORGANIZAÇÃO I- Regularidade de reuniões ordinárias de direção Não foi possível manter a regularidade.
INDÚSTRIA COMÉRCIO SERVIÇOS COMUNIDADE ACI. Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf.
Abracom.
Objetivos Específicos Estratégias de Ação
A Abrelivros – Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares – é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 15 de abril de 1991, para.
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
I Encontro Municipal da Juventude da Calheta 24 de julho 2015 Centro das Artes – Casa das Mudas.
ECAFO FORMAÇÃO PERMANENTE SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO
COMO ADMINISTRAR EMPRESA DO TERCEIRO SETOR MÓDULO III MÓDULO III MÓDULO III MÓDULO III Avançar.
COMO ADMINISTRAR EMPRESA DO TERCEIRO SETOR MÓDULO V MÓDULO V MÓDULO V MÓDULO V Avançar.
CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL Secretaria Executiva da Campanha da Fraternidade CAMPANHA DA FRATERNIDADE História da CF.
UNINDO FORÇAS PARA CRESCER
Módulo 3: Administração do Leo Clube
Reunião em ASSOCIADOS / SINDICALIZADOS DEZEMBRO / ,59% DEZEMBRO / ,51% ABRIL / ,73% FEVEREIRO / ,50% FEVEREIRO/2015.
Proposta de organização da Associação de Trabalhadores da Fundação Seade Março/2014.
LBA2. ORGANIZAÇÃO O novo modelo organizacional deverá contribuir para a consolidação da atual rede de pesquisas. Para isto, considerará não apenas a.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
KMH Sports Modelo de Gestão. Gestão organizacional Orçamento Contabilidade Coordenação Gestão de pessoal Gestão de instalações Controladoria Direção Avaliação.
LIDERANDO O CLUBE DE AVENTUREIROS.
Encontro Presidência e Secretaria Geral 21 e 22 de junho de 2011.
Transcrição da apresentação:

ADCE - São Paulo Santiago do Chile 2006 ADCE-SP – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo Rua Santanésia, 528 and. S1 – Butantã – – São Paulo – SP – Brasil Tel.: (11) Tel/Fax: (11)

-Conselho Deliberativo: 21 membros: -renovação de 7 membros cada ano. - Fundadores e ex-presidentes são membros natos do conselho. - Conselho Fiscal: 3 membros (substituídos a cada ano). - Diretoria Executiva: 6 membros (substituídos a cada 3 anos). Presidente Vice-Presidente Tesoureiro Secretário Coordenadores: responsáveis pela representação em determinados setores da sociedade - Assembléia Geral. As reuniões de Diretoria são sempre em conjunto com o Conselho Deliberativo e o Fiscal e são realizadas mensalmente em nossa sede social. Todos os associados são sempre convidados para todas as atividades da associação. Estrutura Organizacional

O nosso quadro de associados é composto por 3 (três) categorias: - Associado Individual: empresários, profissionais que exerçam função de direção e profissionais liberais. - Associado Júnior: estudantes universitários e filhos de associados individuais que, não sendo universitários, tenha idade compreendida entre 16 (dezessis) e 21 (vinte e um anos). - Associado Empresa: pessoa jurídica de direito privado ou público. - A contribuição do associado é mensal e paga através de boleto de cobrança bancária. Associados

- Reunião mensal administrativa e deliberativa. - Almoço mensal com palestra. - Diálogo bi-anual entre empresários e lideranças religiosas. - Seminários sobre Ensino Social Cristão. - Jornadas Humanísticas. - Participação de campanhas de outras entidades (Campanha da Fraternidade/ CNBB; Desarmamento/ Rede Ação pela Paz; etc). - Divulgação dos princípios da Associação em outras comunidades: colaborar na instalação de ADCE em outras regiões do Brasil. Atividades da Associação Captação de Recursos - Mensalidade dos associados. - Taxa de inscrição em eventos. - Patrocínios.

- Programa de difusão: almoços com palestra, entrevistas em TV e revistas. - Atividades com outras entidades: seminários, palestras, lançamentos de campanha ou publicações. - Parceria com a Igreja Católica: Encontro entre empresários e líderes religiosos. - divulgação de material da ADCE e de outras entidades. Atividades de Comunicação e de Vinculação

-Forum Virtual. - Comunicação permanente de atividades realizadas e intercâmbio de textos e publicações. Proposta para gerar uma maior vinculação e intercâmbio entre as Associações