PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“EDUCANDO PARA A LIBERDADE”
Advertisements

Lei de 9/12/2009 Fundo Nacional sobre Mudança do Clima Brasilia, 14 de abril de 2010 Branca Americano – MMA.
Plano de Liderança de Clube
O PNPG E A PG NA PSICOLOGIA
O papel das entidades na valorização do profissional : Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia – SOBRAFO Mario Jorge Sobreira, MSc Diretor Técnico.
1.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Formosa: Exercício de entender suas relações.
ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS DA UNESP
Membros: Maria José Soares Mendes Giannini (FCF/Ar)
PRA INÍCIO DE CONVERSA... MÁRIO QUINTANA SE AS COISAS SÃO INATINGÍVEIS
IV Encontro dos Coordenadores dos Fóruns de eja/mt 22 e 23/04
Política Nacional do Esporte Brasília - Novembro/2005
CAPA.
JA Juventude em Ação: construindo a Agenda 21 na Escola
Compromisso Todos pela Educação Decreto n. 6
Descentralizando a Saúde para o Desenvolvimento Regional
19º Congresso Brasileiro de Contabilidade
PAPG-IFES Programa de Apoio a Pós- Graduação das IFES (Ações propostas – em discussão)
Deputado Francisco Caminha Presidente da UNIPACE
A participação da FECAM e da EGEM na elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social - PLHIS: FECAM Assessoria e consultoria aos Municípios.
Decreto nº de 24 de abril de 2007
Itaipu gerando um sonho olímpico
O que é o Conselho Superior?
REGIME DE COLABORAÇÃO: OS MUNICÍPIOS, O ESTADO E A UNIÃO
CONTAG Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura
II Seminário Internacional
Bolsa Atleta Tricolor. A bolsa atleta tricolor é um programa da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos, que visa garantir uma manutenção pessoal mínima.
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
Etapas da construção do PDI IFTO
Apresentação do I Campeonato Nacional Resistência Equestre Monte da Ravasqueira CAMPEONATO NACIONAL10.
CAMPEONATO BRASILEIRO DE CCE 2009
Cooperação Técnica para
NOSSA GRANDE CONQUISTA DE 2011
Comissão de Infecções Respiratórias e Micoses CIRM / SBPT fev, 2011/SP: Reunião de diretoria com comissões e departamentos as SBPT. Biênio:
João Alberto Viol Planejamento, projeto e gerenciamento: atividades essenciais para uma Copa de sucesso.
Relatório de Gestão Diretoria da AFAB Biênio
O Vice-presidente do Santander Universidades, Jamil Hannouche,
AS AVENIDAS DE SERVIÇOS
2004 Fórum Nacional de Controle Interno 2007 Alteração: Conselho Nacional de Controle Interno (Estatuto define regras) 2010 Aprovação, pelo CONACI, das.
Diretoria da Qualidade do Inmetro
Consolidação e expansão da PG no CCH Prof. Dr. Marcelo S. Carneiro Coordenador do PPGCSOc
SISTEMA NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO: DESAFIOS
Alfredo Lobo Diretor da Qualidade Inmetro Rio de Janeiro, 26/05/2010 Reunião Plenária da RBMLQ-I 1º Ciclo 2010 Estratégia Brasileira de Normalização.
DIRETORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA UFMG
Trajetória da Equipe  Assembléia 2008 – Taubaté  Oficina de análise do relatório do Consultor Internacional Jean Cassaigneau  Oficina de avaliação das.
Mercado de Capitais - Prof. Renato Mogiz
Introdução Este estudo irá caracterizar a situação do esporte nas universidades brasileiras assim como a situação do esporte nas universidades norte-americanas.
Ser reconhecido como o melhor formador de tenistas de alto rendimento da América Latina VISÃO.
SEMINÁRIO SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO NO SUS REGIÃO NORDESTE. Recife 30 e 31 de julho de 2013 Recife, 30 e 31 de julho de 2013.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Geografia Centro: CCNE Área de avaliação: Geografia.
GT das Grandes Cidades Brasília, agosto de 2008
REPRESENTAÇÃO DISTRITAL DE ROTARACT’S CLUB’S DO DISTRITO 4480 Representante Distrital – Gestão 2008/2009 Rafael de Araújo Silva.
CONAPREV Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Centro de Ciências.
FINALIDADE DA COMISSÃO DE JOVENS.
“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.” PAULO.
OS DESAFIOS E AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO ESCOLAR NO BRASIL
Instituições intervenientes no Comércio Exterior no Brasil
AGENDA DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL INTEGRADO DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS I SEMINÁRIO DE MOBILIZAÇÃO.
ÁREA SOCIAL Grupo 3.
Relatório Financeiro Confederação Brasileira de Hipismo
Projeto Bancos Comunitários em Rede 12 de maio de 2015.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS FINANCIAMENTO: AVANÇOS E DESAFIOS.
1 - DIRETRIZES DE ATUAÇÃO DA VISA - PARANÁ 1 - Descentralização das ações de VISA para as regionais de saúde e municípios, de acordo com a realidade e.
Meta 1: universalizar, até 2016, a educação infantil na pré-escola para as crianças de 4 (quatro) a 5 (cinco) anos de idade e ampliar a oferta de educação.
INMETRO O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior,
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Trabalho infantil esportivo e artistico: conveniencia, legalidade e limites. Dr. Carlos Eduardo Ambiel Advogado.
Transcrição da apresentação:

PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO

PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE FOMENTO 1.Definição dos Regulamentos por Região. 2.Campeonato Brasileiro em Etapa Única. 3.Apoio financeiro aos novos organizadores através de política específica e em parceria com a A.B.C.C.A.

PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE DESENVOLVIMENTO 1.Implantação de ferramentas de controle do desenvolvimento dos veterinários, de acordo com normas e diretrizes já implantadas, através da comissão veterinária. 2.Realização de tres cursos ao ano para Juízes e Delegados, visando ampliação do quadro da FEI/CBH 3.Manutenção de ao menos duas clínicas anuais para jovens cavaleiros, visando sua formação como atleta e seu desenvolvimento técnico. 4.Apoio aos jovens cavaleiros no intercâmbio internacional, com participação mínima em quatro provas anuais.

PLANEJAMENTO DE ENDURO EQUESTRE DESENVOLVIMENTO 5. Realização do Primeiro Encontro Internacional de Enduro Eqüestre. 6. Manter comissões técnicas permanentes. 7. Valorização do Ranking da C.B.H. com premiações e garantia como quesito selecionador. 8. Preparação para seletiva ao Mundial Y.R. em 2009 e adultos em Conclusão da seletiva ao Pan-americano em Criação do conselho de assessoramento à Diretoria de Enduro, formado por pessoas ligadas ao desenvolvimento do esporte no Brasil.

PLANEJAMENTO DE ENDURO EQUESTRE DESENVOLVIMENTO 11.Ajuste do regulamento C.B.H. para Enduro Eqüestre de acordo com no regulamento F.E.I. 12.Apoio às provas internacionais realizadas no Brasil.