OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
IX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
MARKETING VIRTUAL: “MEIOS VIÁVEIS DE DIVULGAÇÃO PARA UMA BOA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM (ESTUDANTES DA FCT / UNESP)” ALEXANDRO VIEIRA LOPES CARLOS AUGUSTO.
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços variados. Estimular a atualização, a educação continuada e o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas de forma dinâmica. Promover a divulgação e o alerta junto a População, com relação aos Fatores de Risco das Doenças Cardiovasculares, prestando esclarecimento quanto as possibilidades de prevenção e tratamento.

PUBLICIDADE VIRTUAL A SBC tem como objetivo principal oferecer às Empresas interessadas em investir em Internet, na Área da Cardiologia e da Saúde, um veículo dinâmico e com a qualidade amplamente reconhecida pelo mercado, tendo um Público Visitante extremamente SEGMENTADO, QUALIFICADO & FORMADOR DE OPINIÃO. Área Profissional da Saúde = Cardiologistas e Outros Profissionais Técnicos. Área Público em Geral = Pessoas interessadas em assuntos ligados a Saúde do Coração e melhoria da Qualidade de Vida.

PUBLICIDADE VIRTUAL Para um melhor controle de resultados, o Portal da SBC possui um total controle de sua visitação. Colocamos à disposição de nossos parceiros de negócio um dos mais modernos e eficientes sistemas de gerenciamento estatístico de Internet, o WEB TRANDS. Esse sistema é reconhecido internacionalmente por sua precisão, e adquirido pela SBC para que possa fornecer informações sobre os níveis de acesso às páginas / banners do Portal, com total confiabilidade no prazo de até 72 horas. Além disso, a Empresa Patrocinadora recebe sem nenhum custo adicional, a consultoria do Setor de Tecnologia da SBC, na criação de estratégias de divulgação, desenvolvimento de peças publicitárias (banners), montagem de Home Pages internas no Portal da SBC, bem como todo o suporte operacional para que o seu investimento tenha o máximo de retorno possível.

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2007 MAIS DE 8 MILHÕES DE ACESSOS EM 2007 MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? PRÊMIOS E REFERÊNCIAS Ibest – 2002 – 2003 – 2004 – As ações desenvolvidas pelo Portal da SBC no ano de 2003, estão entre as 10 melhores Campanhas de Publicidade do Prêmio IBest. Top Cadê Classificado como como fonte de informações indispensáveis sobre a saúde do coração pela revista Veja em matéria do dia sobre os principais sites premiados no iBest (brasileiro) e Webby Awards (americano).

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? Porque estará expondo sua Marca e seu(s) Produto(s) em um Portal que tem: Legitimidade junto ao seu público alvo Reconhecimento do mercado Constante desenvolvimento tecnológico Alto poder de segmentação Reconhecimento da importância de sua empresa como parceira

COMO ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? BANNERS (COM LINK) - São como Outdoors, anunciam um produto ou serviço de forma atraente e inteligente, destacando e aumentando a visibilidade da empresa. POP UP`s - É outra espécie de Banner que ao entrar em uma página, saltam para serem visualizados. FORMATOS ESPECIAIS - São formas de inserção desenvolvidas, com características específicas, conforme a disponibilidade do Portal e os interesses do anunciante. ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC

PORTAL DA SBC ESTÁ DIVIDIDO EM 2 ÁREAS: PROFISSIONAL DA SAÚDE E POPULAÇÃO EM GERAL Profissional da SaúdePopulação em Geral

A Área PROFISSIONAL DA SAÚDE é uma área técnica destinada aos Cardiologistas e demais Profissionais da Saúde. Página Principal

Esta Área está dividida em Seções, veja: Educação Continuada Sócios da SBC Publicações da SBC Congresso da SBC Sociedades Estaduais e Regionais Departamentos Científicos Revistas Internacionais SBC Notícias Consultório Digital

Esta Área está dividida em Seções, veja exemplos: Educação ContinuadaSócios Congresso da SBCSociedades Estaduais e Regionais Publicações

Departamentos Científicos SBC Notícias Revistas Internacionais Consultório Digital

POPULAÇÃO EM GERAL - Área de Prevenção do Portal destinada à População, com objetivo de estimular a qualidade de vida, através de informações sobre os fatores de Risco de Doença Cardiovascular, conforme as diretrizes de trabalho da Diretoria de Promoção da Saúde Cardiovascular - SBC / FUNCOR. Desenvolvida com uma linguagem atrativa e de fácil entendimento para seu Público Alvo, esta área trabalha com ações práticas e diretas que podem ser utilizadas no dia-a-dia de qualquer brasileiro. Página Principal

Teste seu Coração Cursos Entretenimento Canal em Forma Como a outra,esta também está dividida em Seções, veja: Biblioteca Virtual Receitas Saudáveis Coração On Line

Como a outra,esta também está dividida em Seções, veja exemplos: Teste seu Coração CursosEntreternimento Canal em Forma

Como a outra,esta também está dividida em Seções, veja exemplos: Biblioteca Virtual Receitas Saudáveis Coração On Line

Datas Disponíveis: 08/03 – Dia Internacional da Mulher 07/04 – Dia Mundial da Saúde 01/05 – Dia do Trabalho 11/05 – Dia das Mães 02/07 – Dia do Hospital 14/07 – Dia Mundial do Hospital 12/08 – Dia dos Pais 18/10 – Dia do Médico 25/12 – Natal 31/12 – Ano Novo O que são: Cartões Virtuais, desenvolvidos pelo Setor de TI da SBC e enviados em Datas Comemorativas, para 2 (dois) Mallings específicos: Associados da SBC ( Médicos) População em Geral (aproximadamente pessoas – cadastramnento espontâneo)

Alguns Exemplos:

Para contratos com vigência de 6 a 11 meses 5% de desconto Para contratos com vigência de 12 meses ou superior a este período 10% de desconto Período Mínimo de Contratação 03 meses

MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) Cel.: (11) Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César - CEP – São Paulo – SP