INSTRUÇÕES SOBRE ACERVO TÉCNICO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RESOLUÇÃO Nº 299, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2008.
Advertisements

Contrato Padrão - Visão do Usuário
PASSO A PASSO DA FICA NA ESCOLA 1- O Professor
Governo do Estado do Paraná Secretaria de Estado da Educação Núcleo Regional de Educação de Maringá SDE SETOR DE DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR.
INVENTÁRIO 2010 A CHAPA PATRIMONIAL, é considerada o registro de nascimento ou RG. do bem móvel de cada unidade escolar. Cabe a Unidade Escolar entregar,
ERROS, OMISSÕES, RETIFICAÇÕES, RESTAURAÇÕES E SUPRIMENTO
Em BH é exigido por lei: Em caso de evento em local público, o empreendedor responsável deverá apresentar à Secretaria de Administração Regional Municipal.
Depto. de Registro e Processos Setor de Auto de Infração, Informações e Dívida Ativa. DRP/AIN - INF.
SISTEMA CONFEA - CREA CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DE SANTA CATARINA.
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
Escritório Virtual Londrisoft Informática
PARCERIA.
PROCURADORIA JURÍDICA – PJ/UEA
Órgãos fiscalizadores da Profissão e registro profissional
Um espaço de promoção da aprendizagem
PASSOS PARA O ABERTURA E ENCERRAMENTO DE UMA EMPRESA
TREINAMENTO DE ENTIDADES DE CLASSE Dificuldades Frequentes nas Prestações de Contas Os recibos apresentados devem ser retirados da prestação de.
PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO
Pagamento online Cheque Pré-Datado. Pagamento online Cheque Pré-Datado.
Gestão de Processos Administrativos na ANEEL
Sistema de Protocolo Eletrônico Integrado do Poder Executivo - UPO
A NOVA ART E ACERVO TÉCNICO Projeto de Decisão Normativa
UM PROGRAMA DO CREA-PR
Professor Jaques Sonntag
CAPA Mais que vender móveis e utilidades domésticas, Nós Realizamos Sonhos. ANTONIO ESPERIDIÃO BALBINO SAMPAIO RUA PROFESSOR SANDOVAL ARROXELAS, 80 PONTA.
Procedimentos e Normas do Estágio
1.
Fluxo de Aquisição Centralizada - Pregão
CERTIFICAÇÃO DO FARMACÊUTICO PELA SBFC
Formulários de Desligamento de Associados e Encerramento de Contas
MANUAL DE PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE X CLIENTE
TUTORIAL PARA ESTAGIOS
VIA ÚNICA JUCEMG JUCEMG.
Portal SINAES e o novo processo de credenciamento de docentes
Orientações Utilização USD
Solicitações de Serviços
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
Novo Processo de Aviso Sinistro Vida
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº12.527/2011 E DECRETO Nº 7.724/2012)
INTRUÇÃO NORMATIVA 001/2007 Dispõe sobre a prestação de contas dos convênios no âmbito da Prefeitura Municipal de Charqueadas.
ROTINA DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
ORIENTAÇÕES PARA REMATRÍCULA ON LINE 1. O aluno somente será considerado matriculado após: a integralização da 1ª parcela da anuidade de 2015; a entrega.
ARQUIVO CENTRAL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UNICAMP ENCERRAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE PROCESSOS OFICINA 2/2001.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
Recursos Humanos. Recursos Humanos Legislação Constituição Federal -Constituição Estadual -Lei nº 6174/70 - Estatuto dos Funcionários Civis do PR -Lei.
SEP Novo Sistema Eletrônico de Protocolo. 2 Consulta a Processos na Internet  Facilitar o acesso as informações referente aos processos autuados e tramitados.
Micro Empreendedor Individual
GESTÃO DOCUMENTAL Karla Dias
ORIENTAÇÕES PRÉ-EMBARQUE CONVÊNIOS BILATERAIS, IBERO-AMERICANAS, BRAFITEC E ELAP.
EVOLUÇÃO FUNCIONAL VIA NÃO ACADÊMICA
Novo Processo de Pagamento de Taxas e Liberação de B/l
Portaria spprev nº 102, de 28/02/14, doe DE 06/03/14, republicada em 08/03/14. Dispõe sobre novo regulamento para homologação de CTC – Certidão de Tempo.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Normativas operacionais
Sistema Uno de Ensino.
Profa. Cleide Bittencourt Supervisora de Estágio
Deliberação CEE N.º 105/2011 Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e aprovação de Plano de Curso e emissão de Parecer Técnico para cursos de Educação.
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC Departamento de Contabilidade e Finanças – DCF/PROPLAN.
PROCEDIMENTO DESLIGAMENTO DE USUÁRIO ONE
DICAS ANTIFRAUDE - COMERCIAL Tipos de Filtros – Pré Venda – Harpia
Blog licitações públicas
Alex Vigliazzi – Botucatu, Botão utilizado para recebimento ao documento tramitado para seção/departamento, já recebido fisicamente Botão utilizado.
Solicitação de Acervo Técnico de ART TREINAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO.
ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA Palestra da Pauta Mínima de Atividades - PMA.
ROTINAS PARA OS FISCAIS DE CONTRATOS
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
MÓDULO SDA PARA MVH PNCEBT 1-DADOS PARA GERAÇÃO DE SENHA, VIA DE ACESSO NA WEB E PRIMEIRO ACESSO 2-PEDIDO DE COMPRA PARA A AGROPECUÁRIA 3- APLICAÇÃO DOS.
MÓDULO SDA PARA MVH PNCEBT 1-DADOS PARA GERAÇÃO DE SENHA, VIA DE ACESSO NA WEB E PRIMEIRO ACESSO 2-PEDIDO DE COMPRA PARA A AGROPECUÁRIA 3- APLICAÇÃO DOS.
Transcrição da apresentação:

INSTRUÇÕES SOBRE ACERVO TÉCNICO acervo@crea-sc.org.br Fone: (48) 3331 2000 Fax: (48) 3331 2059 1

Recebimento da documentação para acervo: 1- a verificação inicial é dos documentos básicos necessários para a 1ª análise: Requerimento assinado pelo profissional e corretamente preenchido; Atestado original ou cópia autenticada; Anuência ou Habite-se, se for o caso; ART; e Taxa quitada. 2 2

Recebimento da documentação para acervo: 2- Verificação da ART: Se ela está baixada por conclusão; Se a via CreaNet já foi entregue (caso ele esteja entregando a via CreaNet no momento da solicitação, o Atendente deverá dar baixa imediata no recebimento desta); Se a ART está quitada; ** Somente poderá ser registrada em acervo a ART que não possuir nenhuma pendência.** 3 3

Recebimento da documentação para acervo: 3- A última verificação é sobre o que está sendo solicitado: Verificar se o que está preenchido é realmente o que o profissional quer (RAT, CAT, RACT, CAT TOTAL, 2ª via da CAT) >>> Essas 3 verificações são as mais importantes no momento do recebimento.<<< 4 4

Lançamentos no SIC: Vincular ARTs solicitadas para acervo aos protocolos 7 (novos e reanálises). Lançar SEMPRE para o local 048-0-DRP ACERVO TRAMITAÇÃO e nunca para o Setor de ART (040-9). Informar no campo comentário o que está sendo solicitado (RAT, CAT, RACT, CAT TOTAL, 2ª via da CAT, etc...) compatível com o que está anotado no requerimento de acervo, bem como a Data e Hora do Edital, se existir. 5 5

Lançamentos no SIC: Nas reanálises (protocolos 5 vinculados ao 7) deve ser informado no comentário o que está sendo apresentado para reanálise (quais documentos: nova ART, novo atestado, habite-se, etc.). Caso seja aberto um protocolo 7 e o atendente verificar que abriu por engano ou vai devolver a documentação para o profissional sem ter sido analisado pelo DRP/Acervo, deve-se anular esse protocolo (motivo 771-0 e arquivar na Inspetoria). Não deixar protocolo aberto e parado na Inspetoria por mais de um dia pois o DRP/Acervo, depois de um dia sem receber o fax ou email, vai atrás de informações deste. 6 6

Envio do FAX ou E-mail: Não temos como controlar as reanálises (prot. 5), somente para os protocolos novos (prot. 7), portanto não temos como saber caso ocorra algum problema na transmissão do fax; Orientamos o Atendente a verificar depois de um dia se tem lançamento desta reanálise pelo DRP/Acervo, caso não tenha, entrar em contato. Há excesso de consultas questionando se recebemos o fax, o que causa atraso na montagem/análise/informação. Somente consulte se houver demora no lançamento. 7 7

Envio do FAX ou E-mail: Somente encaminhar o necessário para análise, conforme POP: > requerimento, > ART (caso não for apresentada a cópia informar no requerimento, não encaminhar espelho) > Atestado e > taxa quitada (> anuência ou habite-se se existirem). Não encaminhar edital - este deve apenas ser informado no requerimento, data e hora. Quando for reanálise encaminhar somente o requerimento contendo o nº da reanálise (prot. 5) e o nº do prot. 7 e novo documento a ser analisado. >> não encaminhar documentos repetidos que já foram enviados. 8 8

Arquivamento: Quando ocorrer a entrega da documentação deferida ou informação com providências, dever ser atualizado o protocolo no SIC com comentário (Ex: documento entregue inspetoria, informação entregue inspetoria). O lançamento para o DRP-Acervo somente deve ocorrer no dia de envio por malote e não no momento da entrega. Observar que o código de lançamento deve ser o 048-0 – DRP/Acervo Tramitação e não o 049-3-DRP/Acervo Arquivo. Os documentos deferidos, após entrega ao profissional, devem ser encaminhados já no malote seguinte (> requerimento com assinatura do recebimento identificando quem retirou, > uma via da CAT emitida, > uma cópia do atestado registrado pela Inspetoria (todas as folhas) e > cópia da taxa – para esses documentos é obrigatário o encaminhamento. 9 9

Arquivamento: As providências devem ser entregues ao profissional juntamente com o atestado original, devendo ficar uma cópia para ser arquivado na sede futuramente - nunca entregar originais sem tirar cópia para arquivo. Os documentos com providências e os deferidos não retirados pelos profissionais devem permanecer no máximo 60 dias nas Inspetorias - pedimos que não deixem acumular protocolos nas Inspetorias e encaminhar tudo de uma vez depois com mais de 60 dias. O destino final da solicitação de acervo é no arquivo da sede, tanto fisica (documentação analisada) quanto virtualmente (lançamento no SIC). 10 10 10

INSTRUÇÕES SOBRE ACERVO TÉCNICO acervo@crea-sc.org.br Fone: (48) 3331 2000 Fax: (48) 3331 2059 11