e-card
INTERNET: Expansão em Fases 1a. FASE 2a. FASE 3a. FASE Propaganda e Distribuição Ampliados Vendas e Serviços On-Line Comércio Eletrônico Novos entrantes Negócios extendidos Fonte: MSDW - Research
BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas VISÃO DO CONSUMIDOR SEGURANÇA E PRIVACIDADE SÃO AS PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES SITES NÃO PADRONIZADOS - Cadastros - Senhas - Mensagens - Infra-estrutura QUALIDADE NÃO COMPROVADA NO CICLO COMPLETO DE NEGÓCIOS BARREIRA PARA EXPERIMENTAÇÃO
BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas VISÃO DA EMPRESA INDEFINIÇÃO SOBRE FORNECEDORES E SOLUÇÃO TÉCNICA - Investimento - Garantia PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA NA ACEITAÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO INTEGRAÇÃO COM A OPERAÇÃO TRADICIONAL POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO
O QUE É INQUESTIONÁVEL EM COMÉRCIO ELETRÔNICO: É UMA TRANSFORMAÇÃO SEM VOLTA ABRIRÁ INÚMERAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E REPOSICIONAMENTO PASSARÁ A SER INDISPENSÁVEL COMO CANAL DE VENDA E SERVIÇO OS INOVADORES SERÃO BENEFICIADOS A EVOLUÇÃO SERÁ CONTÍNUA E OS PADRÕES SERÃO REVISTOS
e-card Unibanco Mastercard Primeiro cartão de crédito virtual do mundo
CARTÃO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA EMPRESA DO GRUPO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA AMÉRICA LATINA DIVISÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DO UNIBANCO TEM PARTICIPAÇÕES NOS NEGÓCIOS DE EMISSÃO, PROCESSAMENTO E ACQUIRING. ASSOCIADA ÀS BANDEIRAS MASTERCARD, VISA E DINERS.
Unibanco possui 33% da Credicard S/A, 49,2% da Finivest S/A, 32% da Redecard S/A, 0,01% da Visanet S/A and 100% do Cartão Unibanco Ltd.
Estratégia para Internet UTILIZAR A INTERNET COMO CANAL DE ATENDIMENTO E VENDA DO CARTÃO UNIBANCO ; DESENVOLVER SOLUÇÕES VIRTUAIS DE PAGAMENTO PARA O E-COMMERCE ; DESENVOLVER NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
Evolução do Canal Internet INTERNET: EVOLUÇÃO DO CARTÃO UNIBANCO 1a. FASE 2a. FASE 3a. FASE SITE INFORMATIVO NOVA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS: E-CARD SITE TRANSACIONAL ON-LINE Evolução do Canal Internet
SOLUÇÃO VIRTUAL DE PAGAMENTO PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO
Pressupostos que Justificam o Padrão E-Card CARTÃO DE CRÉDITO É O MEIO DE PAGAMENTO MAIS ADEQUADO À INTERNET. EXISTÊNCIA DE APROXIMADAMENTE 40 MM DE ESTABELECIMENTOS FILIADOS / CONECTADOS E 650 MM DE USUÁRIOS. VISIBILIDADE E RECONHECIMENTO DAS BANDEIRAS. PADRÃO FUNCIONAL GARANTIDO COM INVESTIMENTO CONSTANTE . COMÉRCIO ELETRÔNICO = CARTÃO DE CRÉDITO = E-CARD
e-card , o cartão da Internet Cliente tem medo, usa só 1 cartão para comprar, prefere um limite pequeno, e não precisa do plástico... Não tem plástico, somente um número numa Carteira eletrônica Welcome package e extrato virtuais Call Center Virtual Preço diferenciado, resultado da economia nos custos operacionais Válido somente para o shop online. Limite de Crédito adaptado para o e-Commerce Sistema de prevenção a Fraude com base em rede neurais 24 hs por dia 7 dias por semana 100% segurança nas e-compras é garantido ao cliente
Benefícios para as lojas em trabalhar com o e-card Processo de Crédito diferenciado Monitoramento das compras 24hs por dia 7 dias por semana utilizando tecnologia de redes neurais Aviso de compras via e-mail - SEGURANÇA E BLOQUEIO IMEDIATO Risco reduzido de roubo - CARTEIRA FICA ALOCADA NO PC Carteira Eletrônica incentiva o processo de compra - Tecnologia “Drag and Drop” Solução virtual de pagamento no padrão da web
Site Overview Home Page Proposta Online Acompanhamento de Proposta Carteira Eletrônica UNIBANCO Extrato Online e-mail diário de compras
Home Page
Proposta Online
Acompanhamento de Proposta
Carteira Eletrônica UNIBANCO
Carteira Eletrônica UNIBANCO
Extrato Online
Email diário de compras
Como adquirir o seu ??? www.ecard.com.br