E-card.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

E-Business e E-Commerce
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
1) Cadeia de valor da Paggo
Nome: Michel Vitti Stenico. CADEIA DE VALOR Coleta de dados – O cliente tem a opção em utilizar o sistema de pagamento em estabelecimentos usando o celular.
M-commerce- Caso Paggo
Teorias de Sistemas de Informação
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Administração de Sistemas de Informação
As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia.
Comércio eletrônico mídias digitais
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
A solução completa para pagamentos online.
Avançar Prezados Clientes,  
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?
Apresentação Institucional Spread
Cartão Pré-Pago PanAmericano MasterCard®
Solução e-commerce / website
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
Excel Bares 2006 A Soluções Simples, devido à grande procura por soluções administrativas mais compactas, desenvolveu um modelo de planilhas em Excel*
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Mandic Partner Program
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Administração de e-Business
Comércio Eletrônico E-commerce.
Aplicações na Internet
SIT – Trabalho 8 Fernando Lange Guerra.
Trabalho realizado por
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
Livraria Virtual baseada no conceito de E-Commerce
Prof. Cárbio Almeida Waqued
PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.
DigiSign A solução mais segura para proteção de direitos autorais digitais na publicação e distribuição de e-books.
Comércio Eletrônico.
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
MARCONSOFT Marconsoft é conceito de gestão moderna e sistemas integrado voltada para resultados de ultima geração. A Marconsoft é uma empresa brasileira,
Novos modelos de negócios
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Comércio Eletrônico e Remessa Expressa
Sicredicartões Produtos PJ
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Defesa do Consumidor- Ótica do Mercado ABRANET- Eduardo Parajo.
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
O futuro dos pagamentos on-line no Brasil Mario Mello Diretor Geral para a América Latina – PayPal.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Superintendente de Produtos e Serviços
Sistemas de Informação
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Iniciando na logística empresarial
Definição de marketing para o século XXI
Importante Este apresentação contêm informações comerciais sigilosas. Todas as informações contidas neste documento devem ser tratadas como confidencial,
Princípios de Sistemas de Informação
Bem-vindo!.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Cartão de Crédito Empresarial
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Apresentação v3.0.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04.
Programa Prof. Roberto Tenório. 1. Estratégia Administrativa e o alinhamento da controladoria 2. Evolução Conceitual da Logística 3.Logística x otimização.
Segurança em Comércio Eletrônico Comércio tradicional realizado de maneira centralizada cercado de restrições legais Comércio eletrônico realização de.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
E-Commerce - Meios de Pagamento. Apresentação Eduardo Feijó Gerente de Produtos Bacharel em Ciência da Computação - USP.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Transcrição da apresentação:

e-card

INTERNET: Expansão em Fases 1a. FASE 2a. FASE 3a. FASE Propaganda e Distribuição Ampliados Vendas e Serviços On-Line Comércio Eletrônico Novos entrantes Negócios extendidos Fonte: MSDW - Research

BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas VISÃO DO CONSUMIDOR SEGURANÇA E PRIVACIDADE SÃO AS PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES SITES NÃO PADRONIZADOS - Cadastros - Senhas - Mensagens - Infra-estrutura QUALIDADE NÃO COMPROVADA NO CICLO COMPLETO DE NEGÓCIOS BARREIRA PARA EXPERIMENTAÇÃO

BUSINESS TO CONSUMER : Questões a serem tratadas VISÃO DA EMPRESA INDEFINIÇÃO SOBRE FORNECEDORES E SOLUÇÃO TÉCNICA - Investimento - Garantia PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA NA ACEITAÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO INTEGRAÇÃO COM A OPERAÇÃO TRADICIONAL POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO

O QUE É INQUESTIONÁVEL EM COMÉRCIO ELETRÔNICO: É UMA TRANSFORMAÇÃO SEM VOLTA ABRIRÁ INÚMERAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E REPOSICIONAMENTO PASSARÁ A SER INDISPENSÁVEL COMO CANAL DE VENDA E SERVIÇO OS INOVADORES SERÃO BENEFICIADOS A EVOLUÇÃO SERÁ CONTÍNUA E OS PADRÕES SERÃO REVISTOS

e-card Unibanco Mastercard Primeiro cartão de crédito virtual do mundo

CARTÃO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA EMPRESA DO GRUPO UNIBANCO MAIOR ADMINISTRADOR DE CARTÕES DE CRÉDITO DA AMÉRICA LATINA DIVISÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DO UNIBANCO TEM PARTICIPAÇÕES NOS NEGÓCIOS DE EMISSÃO, PROCESSAMENTO E ACQUIRING. ASSOCIADA ÀS BANDEIRAS MASTERCARD, VISA E DINERS.

Unibanco possui 33% da Credicard S/A, 49,2% da Finivest S/A, 32% da Redecard S/A, 0,01% da Visanet S/A and 100% do Cartão Unibanco Ltd.

Estratégia para Internet UTILIZAR A INTERNET COMO CANAL DE ATENDIMENTO E VENDA DO CARTÃO UNIBANCO ; DESENVOLVER SOLUÇÕES VIRTUAIS DE PAGAMENTO PARA O E-COMMERCE ; DESENVOLVER NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

Evolução do Canal Internet INTERNET: EVOLUÇÃO DO CARTÃO UNIBANCO 1a. FASE 2a. FASE 3a. FASE SITE INFORMATIVO NOVA PLATAFORMA DE NEGÓCIOS: E-CARD SITE TRANSACIONAL ON-LINE Evolução do Canal Internet

SOLUÇÃO VIRTUAL DE PAGAMENTO PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO

Pressupostos que Justificam o Padrão E-Card CARTÃO DE CRÉDITO É O MEIO DE PAGAMENTO MAIS ADEQUADO À INTERNET. EXISTÊNCIA DE APROXIMADAMENTE 40 MM DE ESTABELECIMENTOS FILIADOS / CONECTADOS E 650 MM DE USUÁRIOS. VISIBILIDADE E RECONHECIMENTO DAS BANDEIRAS. PADRÃO FUNCIONAL GARANTIDO COM INVESTIMENTO CONSTANTE . COMÉRCIO ELETRÔNICO = CARTÃO DE CRÉDITO = E-CARD

e-card , o cartão da Internet Cliente tem medo, usa só 1 cartão para comprar, prefere um limite pequeno, e não precisa do plástico... Não tem plástico, somente um número numa Carteira eletrônica Welcome package e extrato virtuais Call Center Virtual Preço diferenciado, resultado da economia nos custos operacionais Válido somente para o shop online. Limite de Crédito adaptado para o e-Commerce Sistema de prevenção a Fraude com base em rede neurais 24 hs por dia 7 dias por semana 100% segurança nas e-compras é garantido ao cliente

Benefícios para as lojas em trabalhar com o e-card Processo de Crédito diferenciado Monitoramento das compras 24hs por dia 7 dias por semana utilizando tecnologia de redes neurais Aviso de compras via e-mail - SEGURANÇA E BLOQUEIO IMEDIATO Risco reduzido de roubo - CARTEIRA FICA ALOCADA NO PC Carteira Eletrônica incentiva o processo de compra - Tecnologia “Drag and Drop” Solução virtual de pagamento no padrão da web

Site Overview Home Page Proposta Online Acompanhamento de Proposta Carteira Eletrônica UNIBANCO Extrato Online e-mail diário de compras

Home Page

Proposta Online

Acompanhamento de Proposta

Carteira Eletrônica UNIBANCO

Carteira Eletrônica UNIBANCO

Extrato Online

Email diário de compras

Como adquirir o seu ??? www.ecard.com.br