Internet Kevin, Crislaine, Lorena.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Prof. João Victor Oliveira
CONCEITOS DE INTERNET E INTRANET
Conceitos do marketing digital
Modelo de Negócios e Receitas
Impacto das novas tecnologias
Redação Publicitária I
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
Media Kit - Publicidade
REDE DIGITAL CORPORATIVA
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Unidade 2 Formatação: Myrian Laste NTE / Concórdia.
Colégio Cruzeiro do Sul Informática Básica Profª.Michele
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Aplicações na Internet
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Perigos e cuidados Daniela Balena
Apresentação Vale Descontos
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
Prof. Gustavo Linhares 14/10/2009
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Tema: Internet e Segurança
Você está na página de publicação do classificado.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
INTERNET BÁSICA.
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B Elielso Dias O que é marketing;
Página do Projeto Sistema de Gerenciamento de Confinamentos de Gado de Corte
REDES SOCIAIS E OPORTUNIDADES DE EXPRESSÃO NA WEB 2.0 Fabio Maia Universidade Federal do Rio de Janeiro Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde Laboratório.
Segurança em Redes Sociais
O FENÔMENO DA INTERNET:
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Gerente de Cidades Redes Sociais: palanque ou corpo a corpo?
__________________________________________. Jornalismo on-line Gerações e Principais características.
Briefing de Planejamento
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
@ I n t e r n e t + E d u c a ç ã o Como a Internet pode ser Útil na Educação (Para Professores e Alunos) Inter+net (Rede Interconectada)  O que é ? “Rede.
Como usar HTML em seus anúncios no MercadoLivre
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Versão da Web que intensifica a participação em rede, promove a criação em diversos tipos de mídias, favorece o compartilhamento e a propagação de conhecimento.
LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.
 Passwords_______________ Slides 3,4  Downloads ______________ Slides 5,6  Redes Sociais_____________ Slides 7,8,9  Vírus e spyware _________ Slides.
Mídia Kit.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
FORMAÇÃO CONTINUADA DE INCLUSÃO DIGITAL O QUE É UM BLOG? Um site de estrutura simples que permite a criação de páginas pessoais na internet, que podem.
 São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Cross Mídia. Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV,
Curso de Programador de Sistemas Disciplina: Utilização de Frameworks Prof. Alaelson Jatobá Aula 2 29 de novembro de 2012.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
O modo em que as pessoas começaram a se comunicar e buscar informações mudou muito, principalmente ao que diz respeito a velocidade dessa comunicação.
NAVEGAÇÃO, PESQUISA NA INTERNET E SEGURANÇA NA REDE OBJETIVOS -NAVEGAR PELA INTERNET COM O SOFTWARE LIVRE DE NAVEGAÇÃO, ICEWEASEL, PREVENINDO-SE DE RISCOS.
Restrição à Veiculação de Propaganda de Produtos Infantis Conselho Federal de Psicologia.
Transcrição da apresentação:

Internet Kevin, Crislaine, Lorena

Características - Mídia que disponibiliza, distribui, anuncia, produz conteúdo informativo, persuasivo e de entretenimentos. - Tem a ver com pessoas, meios e histórias.

Pontos Fortes - Facilidade de busca por informação; - Agilidade e velocidade nas trocas de informação; - Maior diversidade nas relações profissionais e pessoais; - Facilidade de pesquisa; - Centro de informação e entretenimento; - Liberdade de escolha de acesso a todos que a possuem. - Compra e Venda a nível Internacional - Aglomeração dos outros meios midiáticos - Conteúdos Variados para Pesquisa - Entretenimento "Barato" - Superação de distância

Pontos Fracos - Nem toda informação tem fonte segura; - Uso indiscriminado de informações errôneas; - Uso indevido de imagens e informações pessoais; - Portas abertas para crimes e abusos. - Pornografia Infantil e Adulta sem restrição de acesso - Vírus destrutivos e nocivos, Spam's - Decadência de Cultura "manuscrita" e verbal - Informações Inconsistentes - A facilidade em conseguir informações pela Internet pode deixar o ser humano mais preguiçoso e acostumado ao mundo fast. - Roubo de Informações e Crimes Virtuais.

Formatos de Veiculação O formato mais comum é o dos anúncios de texto, seguido pelos anúncios gráficos e anúncios de animação. Outros formatos estão disponíveis, como os anúncios em vídeo, anúncios de empresas locais e anúncios para celular.

Inovações - Comerciais no Youtube. - Nas redes Sociais - Aplicativos para Smartfones - Propagandas nas paginas dos sites - Propagandas via email

Exemplo de sucesso A campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Música" foi o ponto de partida para atrair os consumidores digitais. A marca criou o Estúdio Coca-Cola que promoveu a mistura entre músicos como Marcelo D2 e Lenine, como NX Zero e Babado Novo e Pitty e Negra Li em programas especiais na MTV. Já no endereço eletrônico, havia uma série de conteúdos exclusivos, como veiculado em um especial na MTV ganhou corpo na Internet com blog, atualizado diariamente com informações sobre os cantores e bandas, fotos e vídeos mostrando os bastidores, entre outros.

Veículos Locais Classificadoeses.com.br Gazetaonlaine.com.br Folhavitoria.com.br Capixabao.com.br