Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Support.ebsco.com Pesquisa básica para bibliotecas públicas Tutorial.
Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Trabalho 7 – Gerenciamento das Relações com o Cliente – Casa do Pão de Queijo Tatiani Velardi.
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
UNICAMP- Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia- FEQ 0411 Juliana Sannomya TRABALHO 7.
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Projeto Equipe Empresa destinada a prover acesso de internet para condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais.
Serviços Eletrônicos Sistema de Bibliotecas
MDA HELP. O que é ? Ambiente virtual onde ficam disponíveis informações sobre a empresa MDA e sistemas por ela mantidos.
AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, Avaya Inc. All rights reserved.
Apoio ao Cliente.
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Passo 1 – Acesse o site <portalbu.ufsc.br>
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Trabalho 7 Gerenciamento das Relações com o cliente
TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO.
Manual Site Porta a Porta
Tutorial Scopus.
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
SIT – Trabalho 7 Fernando Lange Guerra.
Sistema de Assistência 24 horas
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
Apresentar Dados CPF Endereço Status. Abrir box para alteração de cadastro.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 09 – Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
Marcel Fernando de Oliveira
11/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 11 –ENDEREÇO ELETRÔNICO
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 06 – Entendendo um banco de dados Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Marcel Fernando de Oliveira
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
MSC Reserve 24 horas. MSC Reserve 24 horas Formulário.
Como acessar o suporte online
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
MARCOS VASCONCELLOS. OITO PASSOS PARA TURBINAR SUAS VENDAS Conheça e ouça os clientes. Identifique em que mercado está inserido e onde quer chegar. Entenda.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 03 – Visita ao site da Salesforce.com Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Aplicações e Práticas Web 2.0 na Biblioteca Escolar Profº Dr. Lino Oliveira Apresentação de aplicação Joaquim Jorge Sousa Susana Mª Lopes.
Disciplina: Inteligência Artificial
Serviço de Respostas Técnicas da Rede APL Mineral Antônio Rodrigues de Campos Carolina de Oliveira Rosana Coppedê CETEM\MCTI.
PLATAFORMA MOODLE: EAD – EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 07 – Conhecendo grandes bancos de dados públicos brasileiros Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Trabalho 4 BANCO DE DADOS Aluno: Fernando Baliani.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Prof. Rosana Augusto1 O Cliente e a Empresa Síntese.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
MANIFESTAÇÕES.
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
| Guia Rápido: Novo Sistema de Chamados O novo sistema do suporte busca aprimorar o contato da sua central com o nosso suporte técnico dispondo de três.
RELATÓRIOS PRESTAÇÃO DE CONTAS ONLINE Jan A Smile Train está feliz em oferecer a prestação de contas online. Agradecemos seus comentários sugestões.
Como Utilizar o Suporte Online
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
EAD em Rede Universidades Associadas Estaduais e Municipais da ABRUEM.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Created by BM|DESIGN|ER Calçados Esportivos default Parceiros Configuração de Valores Capacidades Essenciais Proposições de Valores Relações com Clientes.
Relatório de Reacomodação A agência consegue extrair uma relação de seus localizadores, que sofreram alteração de voo. Opções de Busca: - Reacomodação.
Transcrição da apresentação:

Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira

Sistema de Informação e Tecnologia 2 Explicar se é fácil obter informação no site a respeito da cadeia de restaurante,sua comida e os produtos mais recentes oferecidos? As principais informações estão na página inicial do site, sendo de fácil acesso e localização. É fácil através do site, enviar feedback à empresa? Há somente a opção via e através das redes sociais que o site participa. Que outras opções de feedback o site provê? Somente através do e redes sociais, não há nenhum canal aberto através de 0800, por exemplo, ou chat online para atendimento online. Que sugestões você daria para melhorar o site? Criar um canal via 0800 para que os clientes possam entrar em contato. Envie uma mensagem á empresa, fazendo alguma crítica, elogio, pergunta ou sugestão – aguarde a resposta. Se vier a tempo, inclua no seu trabalho com comentários. Se não vier a tempo, apenas diga que não houve resposta. Aguardando respostado site.

3 Obrigado !!! Marcel Fernando de Oliveira