Oficial da Polícia Militar da Bahia: Quando você pensa em se divertir, de modo agradável e seguro, se sociabilizando com amigos e familiares, qual local.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS
Advertisements

Instituições Escolares
Lei Estadual de Acesso à Informação 2ª. Reunião Técnica do Conselho Nacional de Órgãos de Controle Interno – CONACI.
CRITÉRIO DAS ESTRELINHAS94º º A NOSSA 2ª MUDANÇA (LIDERANÇA BASEADA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL)
GOVERNANÇA CORPORATIVA Marcelo M. Bertoldi
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO E SÓCIO-ECONÔMICAS CURSO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DISCIPLINA: SISTEMAS DE ACCOUNTABILITY.
“Administração de Recursos Humanos II”
A BOLSA DE VALORES E O MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS
POLÍCIA MILITAR DO ESPÍRITO SANTO
“O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?”
1 SERVIÇOS DE UMA ACE O CONHECIMENTO E A INFORMAÇÃO PODE NOS AJUDAR A GERIR E ADMINISTRAR UMA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL/NÚCLEO SETORIAL TORNANDO – A MAIS.
RESPONSABILIDADE SOCIAL.
GRUPOS SOCIAIS Correção dos exercícios
Caio G. Souza, Leonardo R. M. das Neves e Renan A. Lage
PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO CÓDIGO DE POSTURAS. D AS DISPOSIÇÕES GERAIS OBJETO: disciplinar o uso e o gozo dos direitos individuais e exercício das atividades.
CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR
UM ROTARY CLUBE IDEAL.
Diva Maria de Oliveira Gesualdi Presidente CRCRJ
A importância dos Órgãos Colegiados na Gestão Escolar
Querido(a) Colega, Você sindicalizado(a) Sinsjustra! É com muita alegria que nós colegas da CHAPA: A FORÇA DO SINSJUSTRA É VOCÊ! estamos aqui, nesta oportunidade,
INSTITUTO DA ARTE DO FUTEBOL BRASILEIRO. Museu do Futebol Idealizado em 2005, por uma parceria entre a Prefeitura da Cidade de São Paulo e a Fundação.
A Gestão Escolar no âmbito das Reformas Educacionais
O País do Silêncio, o País do Futuro, o nosso País, onde tudo será diferente porque tudo será ao contrário da atualidade.
LAZER E ATIVIDADE FÍSICA
Legislação Estrutura organizacional Objectivos. FERSAP – Federação Regional de Setúbal das Associações de Pais Lei das Associações de Pais e Encarregados.
Fundado em 4 Fev 1934, o Circ Mil tem como finalidades: I - Propiciar aos oficiais do Exército e seus familiares condições para desenvolverem atividades.
Formação Técnica em Informática
Mobilizando seus colegas de trabalho
A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL NOS SISTEMAS DE SAÚDE.
Empreendedorismo Agricultor Familiar Curso FIC de
COOPERATIVAS Contabilidade Setorial - Prof. Gustavo Charneski.
COEGEMAS/SC: Colegiado Estadual de Gestores
DISSERTAÇÃO MODELO UNESP
Profissionalização nas Empresas Familiares
Organizações Sociais de Cultura. As Organizações Sociais Como surgiu: Surgiu no mandato do ministro Bresser Pereira em 1997, como estratégia central do.
CONTROLE SOCIAL E CONTROLE PÚBLICO Interatividade para a efetividade e Credibilidade das instituições Conselheiro ANTONIO JOAQUIM Presidente da ATRICON.
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Lavratti.com Slide 1/4 Formação Profissional IV Governança Corporativa A governança corporativa é uma relação entre três partes: A gestão da organização;
ABORDAGEM SISTÊMICA SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FEDERAIS E GESTÃO DE CONVÊNIOS Manaus/AM 2013.
CREA-SC Organização e Promoção: Conselho Regional de Engenharia e de Agronomia.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA. MISSÃO A ABEC tem por missão promover o desenvolvimento das práticas de educação corporativa nas organizações,
Data NOME Multiplicador Instituição. - Campanha Dia Mundial da Internet Segura Dimensão pública da Internet e cidadania digital - O que mais.
ORGANIZAÇÃO SINDICAL.
GOVERNANÇA CORPORATIVA - GC
Apresentação Institucional
CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE PETRÓPOLIS São 126 membros representando entidades das Comunidades Organizadas, do Comércio, da Indústria e de Serviços.
O que é uma Cooperativa ? Sociedade civil e comercial, sem fins lucrativos (LTDA), composta por no mínimo 20 pessoas; Sociedade de pessoas com forma.
Curso EFA NS Ano letivo 2011/2012 Helena Abegão Fátima Machado Silvério Velez.
 .
Ações Educativas “Creche Odete Cristina”
ESTUDO DE CASOS 8 ANOS DE LRF
Diálogo Público Fiscalização e Controle Social da Gestão Pública no Estado do Amapá Painel: “Atuação dos agentes do controle social” Por: Séfora Alice.
Afinal, o que é política? Definição geral Pode ser pensada como negociação para compatibilizar interesses; Pode estar relacionado com o que diz.
GESTÃO CLIMA ORGANIZACIONAL – AULA 9 EAD – PROFª MARIA CRISTINA COSTA
8 ADM-GERAL NOTURNO - FESVV. AMANDA MAYER DANILO ARAUJO MARILDA MATTOS PATRICK VASCONCELOS RACHEL BONIZIOLLI.
PROPOSTA PROCESSO DE COACHING. Belo Horizonte, 16 de junho de 2014 À PORTO SEGURO, Prezada Fernanda, Conforme combinado, segue proposta de Coaching Empresarial.
Auditoria de Imagem nas Mídias Sociais Abril de 2014 Manifestações MÍDIAS SOCIAIS.
 A organização dos serviços em cada ramo de atividade L'organizzazione di servizi in ogni area di attività L'organizzazione di servizi in ogni area di.
Colégio da Polícia Militar “Saber, Honra e Disciplina”
Reunião em ASSOCIADOS / SINDICALIZADOS DEZEMBRO / ,59% DEZEMBRO / ,51% ABRIL / ,73% FEVEREIRO / ,50% FEVEREIRO/2015.
Tânia Zarpelão Atendimento nos Clubes: o papel do gestor.
ADMINISTRAÇÃO DAS ENTIDADES SINDICAIS
Proposta de filiação Aromaflora 2016 AROMAFLORA
Apontamentos Jurídicos Orientação às Instituições Espíritas.
Assembleia Geral Extraordinária de Reforma Estatutária Exposição de motivos Sobre a necessidade de se fazer a alteração estatutária da FFB Ir. Maria Tereza.
1 CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL: PRÓ-GESTÃO RPPS Por Otoni Gonçalves Guimarães Goiânia – GO, 29 de setembro de 2015.
 Intensa agitação política para a escolha dos deputados do Terceiro Estado.  Cadernos de queixas- Terceiro Estado exigia, sobretudo, voto por cabeça.
Organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 1998, com o objetivo de organizar a oferta e a demanda do trabalho voluntário em Curitiba.
Seminário Avançado - Eletiva A Governança Corporativa.
PLANEJAMENTO INDIVIDUAL DE CARREIRA
Transcrição da apresentação:

Oficial da Polícia Militar da Bahia: Quando você pensa em se divertir, de modo agradável e seguro, se sociabilizando com amigos e familiares, qual local você costuma frequentar? O Clube dos Oficiais da PMBA? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

Tradicionalmente, os clubes militares são representantes dos interesses de seus associados, seguindo as premissas da Instituição a que pertencem... Você vê isso em nosso COPM? O que é um Clube de Oficiais PM? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

A Proposta de Emenda Constitucional nº 300 (PEC 300) está mobilizando milhares de PM’s no Brasil. Para alavancar medidas do tipo precisamos de entidades fortes, com representatividade legítima. O Clube dos Oficiais é esta entidade? Como somos representados? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

Os Oficiais da PMBA, distribuídos em toda a Bahia, quando vão à capital (centro administrativo da Corporação), não possuem um local confortável disponível para se instalarem. Por que não temos um Hotel de Trânsito no COPM? Qual o conforto que possuímos? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

Um clube de Oficiais PM não pode abrigar eventos que fujam dos fins sociais de seus associados. Palestras, debates, confraternizações e espetáculos de qualidade são compatíveis com o status de um clube de Oficiais PM. Quais eventos vêm ocorrendo no COPM? Qual a imagem que adquirimos? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

Um clube que tem como associados os gestores da Segurança Pública no Estado da Bahia merece tratamento ímpar da sociedade e do Governo. A sede deste clube deve estar em acordo com o referido status. O COPM vêm explorando tal respaldo? Quais são nossas credenciais? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

Um clube de Oficiais PM não pode ter fins lucrativos. A causa é nobre, pública e exige transparência da Direção, que não pode ser remunerada, nem distribuir “Jeton” a cada reunião do Conselho. É isso que ocorre em nosso COPM? Temos alguma credibilidade? COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

Precisamos de uma gestão transparente, que renove a motivação de ter um Clube ativo, atuante junto ao poder político, com uma sede onde possamos nos divertir e rever os colegas de turma, os veteranos e demais oficiais, junto com a família e amigos. É isso que temos em nosso COPM? Enfim, do que precisamos... COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor

“ Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos.” - Warren Bennis COPM 2010: Cel. PM Antonio Carlos Cláudio Brandão, Diretor ELEIÇÕES COPM 2010