SMS a Cobrar: como divulgar. » Panorama » Plano de Ações » Sugestão de ações Pauta Pauta 01.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como contratar destaques Você sabe como contratar um destaque para o seu anúncio? É muito simples! Veja esse passo-a-passo e não perca tempo! Contrate.
Advertisements

É importante para o Bradesco
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
Trabalho 8 – CASO PAGGO Tatiani Velardi.
Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
Site Pedidos Online - Seção Pedidos Pendentes
Modelo de Negócios e Receitas
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
IPTV USP CONTEÚDO ACERVO CTR/ECA/USP Almir Almas CTR/ECA/USP.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Nota fiscal eletrônica de serviço
Confidence Travel Card
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Colégio Cruzeiro do Sul Informática Básica Profª.Michele
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
CLUBE OI DE VANTAGEM.
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Redes Sociais Pervasivas
TRABALHO 8: M- COMMERCE : C ASO O I P AGGO Camilla Takegami Adania 16/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO EM G ESTÃO DA.
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
Página 1 Oi, Se o seu cliente quer falar menos... confira agora as ofertas para o plano Oi 60. Plano Oi 60! O cliente ganha por mês, além da franquia do.
Entenda o processo de compra dentro do site
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
Rede Ligado Plano de mídia.
Treinamento de Vendas Operação Bevi
Clube Cell Celular Patrocinado.
Ambiente Virtual de Aprendizagem - Tutorial Básico
PHP - Formulário Instituto Vianna Júnior Desenvolvimento para Web Prof. Lúcia Helena de Magalhães 2008.
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
DECORAÇÃO COM FLORES PERMANENTES
A vocação da MOBLINK é desenvolver soluções de tecnologia móvel, auxiliando os vários seguimentos do mercado na comunicação entre a empresa e seus clientes.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Após a carregar a página, digite seu usuário e senha, disponibilizado pela SERAC ou pelo Setor de TI, caso tenha recebido o treinamento presencial. Clique.
Correio eletrónico.
PHISHING Alexsandra, Cleiton, Lucas. Origens do phishing O primeiro uso documentado da palavra "phishing" se deu em Muitas pessoas acreditam que.
Você está na página de publicação do classificado.
Comercial Público alvo: –Empresas de pesquisa O mercado faturou R$ 618 milhões em 2002 O mercado cresceu 8% com relação a 2001 Público indireto –Usuários.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Benefícios Exclusivos para Associados
Passo a passo com o Blogger:
UTILIDADES DO PORTAL DIA A DIA EDUCAÇÃO
(75)  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais.
VOCÊ SABE COMO FUNCIONA?!
HOMEPAGE & Página internas Tanto a dizer, tão pouco tempo Usabilidade na Web – Nielsen Nielsen 2: A experiência do utilizador.
Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível.
Referência rápida do Lync 2013 para Office 365 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Com o Lync é possível iniciar a colaboração.
Renovação de Materiais Emprestados
PERGAMUM BIBLIOTECA VIRTUAL Acesso Usuário
Guia Urbanus Os números que serão apresentados aqui não devem ser considerados garantias de seus lucros ou ganhos. O Sucesso na Guia Urbanus provém de.
Sondagem e Argumentação
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Victorino Soluções em Informática Sistema para envio de mensagens em auditórios via GPRS/Bluetooth M2M.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Solicitação de Acessos Implantação em Abril/2012.
PLATAFORMA MOODLE: EAD – EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
GUIA PARA CADASTRO NO PARTNER ONE HP Unison Partner Portal Esse é o primeiro passo para tornar-se um Partner One HP, entre outras vantagens como acesso.
Fique Sabendo 2011 Cadastro dos Municípios Participantes.
SpeedMessenger Allan Lima, João Augusto, René Alves, Thierry Araújo.
Apresentação Comercial Gateways SIP/GSM. Seus custos com telefonia celular estão altos? A TeiQ Solution pode ajudar para solucionar este problema!
Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
Recarga de Celular.
Apólice Digital – Seleção do Tipo de Envio Operações e Tecnologia.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
GUIA PARA CONSULTA NO REPOSITÓRIO DA UTFPR2013 INTRODUÇÃO PARTE I - CONSULTA AOS TCCS/TCCES PARTE II - CONSULTA ÀS DISSERTAÇÕES/ TESES/PRODUÇÃO DE SERVIDORES.
Transcrição da apresentação:

SMS a Cobrar: como divulgar

» Panorama » Plano de Ações » Sugestão de ações Pauta Pauta 01

» O que é? É um serviço disponibilizado pelas operadoras de Telefonia Celular, semelhante a chamada a cobrar. Com ele quem paga pelo SMS é o usuário que o recebe. » Créditos Qualquer usuário pode fazer o envio do SMS a cobrar, ainda que não tenha créditos para isso. O usuário que recebe a mensagem tem a opção de aceitá-la ou recusá-la. » Destaque A grande vantagem do SMS a cobrar é a possibilidade que ele traz de se realizar o envio de mensagens SMS em qualquer situação. É esse o foco de divulgação. Panorama 02

» Apresentação do serviço: Lançamento na operadora » Oferta do serviço Ações didáticas com foco na captação de usuários, deixando claras as funções de remetente e destinatário » Fidelização Incentivo ao White List e funções avançadas Plano de Ações 03

» Chamadas de Campanha: SMS a cobrar. Você envia, outro paga! SMS a cobrar. Todo mundo pode enviar! Acabou o crédito? Envie SMS a cobrar! Sugestões de Ações 04

» Web: Banner de Lançamento. Sugestões de Ações 05

» Web: Página informativa com link para simulador em destaque. Sugestões de Ações 06

» Web: Passo a Passo do serviço via simulador. Sugestões de Ações 07

» Web: Incentivo por meio de promoções. Sugestões de Ações 08

» SMS: Broadcast SMS a cobrar. Todo mundo pode enviar! Se estiver sem creditos envie SMS que o outro paga. Digite o texto e envie para 9090 DDD e celular. Mensagem de Agradecimento Tom Enviado. Conhece o SMS a cobrar? Agora suas msgs podem ser pagas por quem recebe. Digite o texto e envie para 9090 DDD e celular. Sugestões de Ações 09

» Wap: Banner de destaque No portal. Sugestões de Ações 10

» Mídia Impressa: Anúncio de Jornal Sugestões de Ações 11

» Mídia Impressa: Cartão pré-pago Sugestões de Ações 12