PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Advertisements

Jornal em Três Tempos. Veiculação: Segunda à Sexta, das 16h às 18h Jornal em Três Tempos - SP Felipe Bueno e Muibo César Cury trazem os fatos que foram.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
INDICADORES DE CRM C-LINK 5.0 E SP2 – EBF 01 JULHO/
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
COTA OURO.
MBA TI TURMA 2008/2009 MONOGRAFIA FINAL
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Projeto SAG – Sistema de Análise de Grupos/Cotas de Consórcio
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
Service Management Forum
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DATA COMEMORATIVA
DATA COMEMORATIVA DIA DOS NAMORADOS 2011.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
PLANO DE PROJETO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO VIVA.
DATA COMEMORATIVA (PRÉ-PLANO)
20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Secretaria Executiva do Núcleo Sistêmico Segurança(SENS)
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
PROGRAMA ESPECIAL DE VENDAS DIRETAS
PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
Manual de orientação e padronização
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Administração Contratual
Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses). Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses)
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
EMPRESA JR 2013.
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Trabalho de Conclusão de Curso TCC
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
A série mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller), homem determinado a provar a inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell),
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
+ Campanha Mês dos Namorados Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento.
Fique atento para a data de corte do fechamento de Abril/ A data de corte é calculada para que consigamos realizar o tratamento dos pedidos dentro.
Transcrição da apresentação:

PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ

DE CABELO EM PÉ ESQUEMA COMERCIAL MENSAL EXIBIÇÃO SEMANAL PLANO DE PATROCÍNIO 23/3/2017 DE CABELO EM PÉ Duas amigas, filhas de pais ricos, ganham de presente um salão chique no Jardins, em São Paulo. Elas vivem um triângulo amoroso com o cabeleireiro mais famoso do salão. ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 26 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Chamadas com Assinatura de 5” em Horário Indeterminado 30 Total de Inserções 108 EXIBIÇÃO SEMANAL Horário D S T Q 22h30 P 14h30 13h00 08h30 01h30 04h30 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Estreia em 02/julho As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

DE CABELO EM PÉ Valor Mensal TV + Web: sob consulta WEB PLANO DE PATROCÍNIO 23/3/2017 DE CABELO EM PÉ WEB O comprometimento da entrega das impressões é para o período contratado Valor Mensal TV + Web: sob consulta Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão.Verificar prazos e especificações técnicas para material.