É importante para o Bradesco

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
Advertisements

Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Mídia Kit.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
Dezembro 2011.
Categorias do E-Business
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Comunicação com qualidade e economia!
Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito
O seu Coração em boas mãos ... Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
O que é o .
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Marketing de Relacionamento
Partner2business Oportunidade de Negócios.
“Soluções Inteligentes para Frigoríficos”
Partner2business Oportunidade de Negócios Ligue agora para:
MARKETING DIRETO O seu alvo está aqui
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Sistema de Assistência 24 horas
PRINCIPAIS CONCORRENTES.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
A vocação da MOBLINK é desenvolver soluções de tecnologia móvel, auxiliando os vários seguimentos do mercado na comunicação entre a empresa e seus clientes.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
Especialistas em SMS. Ser a melhor empresa para as necessidades de nossos clientes com comunicação instantânea via SMS e MMS. A melhor em garantia de.
Mastersmsmarketing.com.brmastersmsmarketing (48)
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
(11) A alguns anos estamos na ERA DIGITAL. As pessoas passam 70%, 80% do seu dia conectados e plugados a aparelhos.
Aplicação de Compras baseada em GED e Workflow
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 11.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Comercial Público alvo: –Empresas de pesquisa O mercado faturou R$ 618 milhões em 2002 O mercado cresceu 8% com relação a 2001 Público indireto –Usuários.
PROJETO CAPIVARI ACIC - GEMB
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
Intelligent Marketing com Inteligência.
Sistema de Monitoramento de Rotas Documento de Visão Versão /4/2015 Versão
História Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Italia, trabalha com foco em inovação e qualidade,
(75)  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais.
Whatsapp para empresas
Bem-vindo!.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
BRIEFING DE WEB SITE.
A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,
Cartão de Crédito Empresarial
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria.
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Transcrição da apresentação:

É importante para o Bradesco informar (em menos de 02 segundos) qual é o ponto de presença mais próximo de onde o cliente está?

Se sua resposta foi sim, como 99,9% das respostas, a SmartGeo tem as ferramentas certas para impulsionar seu negócio.

A SmartGeo é uma empresa especializada em desenvolver soluções em localização em todo território nacional. Nossa área de cobertura e atendimento inclui os 26 estados brasileiros e o distrito federal. Através de ferramentas que utilizam a tecnologia do geoprocessamento, informamos onde estão as agências, ou os caixas eletrônicos, cheques expressos, drive thru, Bradesco Dia e Noite, mais próximos de seus clientes.

Produtos SmartGeo

Smart Data Base

Smart Data Base O Smart Data Base é um banco de dados inteligente e personalizado, com informações precisas da posição geográfica e distância de cada ponto de presença da sua empresa em relação ao local onde está o seu cliente. Com Smart Data Base o banco terá em menos de 2 segundos uma relação com os pontos de presença mais próximos do cliente e a distância aproximada de cada ponto.

Smart Data Base Oferecer uma solução simples, inteligente, inovadora e de alta tecnologia para aproximar, fisicamente, as empresas de seus clientes. Essa é a principal missão do Smart Data Base, o melhor mecanismo de busca e localização de pontos de presença disponível no mercado.   O cliente pode estar em qualquer lugar do Brasil, ele terá sempre a informação precisa dos pontos de presença mais próximos dele.

Smart Data Base Foco: Minimizar a distância entre o Bradesco e o cliente. Pode ser usado em todos canais de informação do banco: website, wap, telefone, email, mala direta, terminal de caixa eletrônico, SMS, out-door e etc. Com o Smart Data Base você pode criar campanhas e ações de Marketing direto certeiras, específicas para a região próxima ao estabelecimento que deseja divulgar.

Smart Maps

Smart Maps Com ele sua empresa pode oferecer, além do endereço e da distância do ponto mais próximo ao cliente, um mapa contendo a localização exata do seu ponto de presença.

Smart Maps O Smart Maps apresenta dados das principais cidades brasileiras, fornecendo mapas de toda a região pesquisada, com vários níveis de zoom e formatos diferentes. Esses mapas podem ser exibidos no website ou enviados através de e-mail, ou via celular MMS para os seus clientes.

Smart Routes

Smart Routes O Smart Routes está sendo desenvolvido para oferecer ainda mais comodidade para o seu cliente, facilitando a aproximação entre ele e sua empresa. Ao contrário das ferramentas existentes no mercado, que apresentam as rotas em seus próprios servidores, o Smart Routes funciona no site do Bradesco, o que garante o sigilo total dos dados dos seus clientes.

Aplicações

Na Web

Na Web Como funciona? internet É só o cliente entrar no website do Bradesco e digitar o cep de onde ele se encontra ou de qualquer outro lugar de seu interesse. Em menos de 2 segundos ele terá a relação dos pontos de presença mais próximos, com todos os dados: endereço completo, horário de funcionamento, telefone e o mapa do local procurado em diferentes níveis de zoom. Em breve com as rotas de como chegar. internet

Segurança da Informação Além de dar uma resposta rápida, objetiva e precisa, o Bradesco não precisará divulgar abertamente no site a lista completa dos pontos de presença. Um cliente na cidade de SP procurando um caixa eletrônico tem acesso aos 30 mais próximos ao invés de 634 do atual sistema. Vantagens: 1a.) Facilitar o cliente chegar até o Bradesco 2a.) Dificultar o concorrente ter acesso aos endereços dos pontos de presença.

Smart SMS Service

Smart SMS Service No Brasil existem, aproximadamente, 100 milhões de celulares. Para facilitar a vida desse grande número de usuários da telefonia celular, a SmartGeo criou uma solução inédita no mercado brasileiro: o Smart SMS Service. Esse serviço, permite informar aos seus clientes qual é o ponto de presença mais próximo através de mensagens SMS ou MMS.

Smart SMS Service Desenvolvido em parceria com todas as operadoras de telefonia celular que operam no país, o Smart SMS Service possui abrangência nacional, e a tecnologia empregada não necessita de implantação. Basta contratar o serviço da SmartGeo e divulgar o número de SMS a seus clientes.

Smart SMS Service Como funciona? sms Basta o cliente enviar uma mensagem SMS para o número divulgado pela sua empresa com o cep de onde ele se encontra. Imediatamente ele receberá no seu celular uma relação com as filiais mais próximas do cep consultado. sms

Smart Voice Service

Smart Voice Service O serviço de atendimento via call center é uma forma elegante de atendimento ao cliente. Pensando nisso, a SmartGeo oferece um serviço de call center para as empresas que possuem o Smart Data Base: o Smart Voice Service.

Smart Voice Service Com o Smart Voice Service sua empresa possui uma infra-estrutura de atendimento telefônico utilizando avançados recursos de reconhecimento de voz. Assim como nossos outros serviços, a tecnologia empregada não necessita de implantação. É só contratar o Smart Voice Service e divulgar o número a seus clientes ou integrar a URA de atendimento do Bradesco.

Smart Voice Service Como funciona? voz Basta o cliente ligar no 0800 ou em qualquer outro número divulgado pela sua empresa, falar ou digitar o seu cep e, imediatamente, terá a relação das filiais mais próxima do cep informado. voz

A SmartGeo elabora um projeto personalizado, adequado às necessidades do banco. Além disso, oferecemos um período de testes, sem custos, para que você possa conhecer nossos produtos e usufruir de todas vantagens do Smart Data Base.

Solicite já um test drive e veja como seus clientes ficarão encantados com essa solução! SmartGeo – sua empresa mais próxima do seu cliente!